Plantel para 2009/2010

Zaratustra

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 12:32

toda a gente sabe o carinho que o maradona desenvolveu pelo benfica, afinal ou seu amante passou por aqui
el pajaro

vitor.np

se o Maradona continua assim ,ainda vamos ter que meter uma estatua, a veira da do Eusebio.

Onun

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 12:28
O Maradonna gosta muito do Benfica...Gosta do estadio,agora diz ao Andujar para aceitar a nossa proposta.Enfim,somos grandes. :drunk:
Mas afinal onde é que vcs viram isso do Maradona dizer ao Andujar para aceitar a nossa porposta?

Mika21PA

Grande Maradona, sempre grande.

Francescoli

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:18
Não sei qual o espanto em relação á recusa em vender o Urreta. Vender por 9 milhões um jogador que pode valer 15 daqui a 1 ou 2 anos, parece-me um mau acto de gestão...

Nao brinques comigo...

Achas que alguem ofereceu 9M€ pelo Urreta? Responde sinceramente...

Achas que o Benfica, a nao ter dinheiro para contratar ninguem, a tentar "vender" jogadores a preço de saldo, ia recusar essa hipotetica oferta?!

Não vejo porque não seria possivel. Esteve no onze ideal do Sul Americano Sub-20, onde foi observado por clubes como o Arsenal ou a Fiorentina, que se interessaram imediatamente por ele. A Fiorentina, nomeadamente, continuou a acompanhá-lo em Portugal, e é publico que esteve nos ultimos jogos do Benfica, onde por acaso o Urreta fez exibições de muito bom nivel. A juntar a tudo isto, é um jovem de 19 anos, com uma margem de progressão muito grande.
Se há clubes dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo Cyssokho, qual o espanto, pergunto eu?!

Mas achas seriamente que algum clube oferece 10M€ pelo Cissokho??

Mas podemos partir desse principio... Faz muito mais sentido esse valor por um jogador que foi titular desde que chegou ao clube campeao nacional, fez muito bons jogos na Liga dos Campeoes e valorizou-se incrivelmente, do que por um miudo que por muito bons apontamentos que tenha tido no Sul-Americano de sub-20, fez TRES jogos pelo Benfica, clube que foi 3.º classificdo na Liga...

Ainda assim, reconheço IMENSO valor ao Urreta (muito mais que ao Cissokho, confesso), mas fico incredulo com esta noticia! Mais incredulo ainda ficaria se o Benfica de facto recusasse, o que seria espantoso!! Sem dinheiro e com uma gestao danosa a todos os niveis, uma decisao desse tipo seria de facto uma boa decisao!

E quanto ao Andujar, oque tens a dizer?

Sobre a qualidade dele?

Sim, sobre a qualidade e sobre o negocio que se anuncia... Valores, por exemplo! Nao sei se leste o meu post acerca disso, que acho que com os valores que se anunciam (e que nao sei se correspondem a verdade), podiamos optar por um GR diferente, de escola europeia, que marque de facto a diferença!! Ou este é desses? :)

vitor.np

Citação de: Onun em 06 de Junho de 2009, 12:38
O Maradonna gosta muito do Benfica...Gosta do estadio,agora diz ao Andujar para aceitar a nossa proposta.Enfim,somos grandes. :drunk:
Mas afinal onde é que vcs viram isso do Maradona dizer ao Andujar para aceitar a nossa porposta?
esta nos usernews

Onun

Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Onun em 06 de Junho de 2009, 12:38
esta nos usernews
Tnks...

glopes

ca pra mim tanta indecisão... e vai pra italia ou pra outro sitio qualquer

BENFIKA

disfrutem do fim de semana e descansem porque a proxima semana vai ser intensa...jogadores, treinadores...

kadelao

Citação de: glopes em 06 de Junho de 2009, 12:42
ca pra mim tanta indecisão... e vai pra italia ou pra outro sitio qualquer

ele parece mais inclinado a ir para italia, mas a proposta do benfica ao clube parece que é melhor... dilema!!!!!

johncleese

Francescoli, acho que 3,8 milhões, tendo em conta a nossa situação financeira, pode considerar-se um valor elevado. No entanto, temos que ver que é um GR de 25 anos, que será, possivelmente, o titular da Selecção Argentina por muitos anos e que daqui por 2 ou 3 anos pode valer o dobro deste valor. Não me chocaria, porque pode ter retorno.
Certamente que há outras opções de qualidade, possivelmente mais baratas. Disse ontem que não costumo seguir com atenção os guarda-redes e que os que mais me impressionaram recentemente, tirando o Vermeer (holandês do Ajax), foram sul-americanos (Andujar, Victor, Claudio Bravo, Toselli e Olmo)

BENFIKA

acho que o presidente do estudiantes disse que a unica proposta oficial que tinha era do benfica e que já tinha sido aceite

Francescoli

Golden

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:45
acho que o presidente do estudiantes disse que a unica proposta oficial que tinha era do benfica e que já tinha sido aceite

Mas o Catania ao que parece vai fazer uma proposta.

BENFIKA

Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:45

Mas o Catania ao que parece vai fazer uma proposta.

pode ser que já chegue tarde...