Plantel para 2009/2010

Peficago

linus

linus

campeoes campeoes nos somos campeoes :dance: :dance: :dance: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

helderrocha

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:31

Fiz uma simples questão, mais nada! Fim da conversa?! :)

Bom, muito bom o Catania comprar o Campagnolo, mas será que é aposta para titular? Era o totular do Reggina, mas tentem saber se foi caro, o Catania pode perfeitamente comprar 2 GR's.
Se for este o substituto do Bizzarri, então ficámos com caminho livre para o Andújar.  ;)

alguma coisa esta por de tras dessa conversa.... mas esperemos para ver ;)

Phant

Oh Linus vai po tópico dos juniores pa...

linus

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2009, 16:50
[/quote

desculpa amigo vou mas é dormir

linus

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2009, 16:50

desculpa amigo vou mas é dormir

Phant

JotaL

Meus caros, antes de lançarem nomes, e pelo que eu vejo todos estão com uma base de dados semelhante ao CM, não sei é como tem tempo para ver tantos jogadores, pensem  naquilo que vai ficar cá no Benfica e pensem, como podemos complementar.
Depois pensem que é muito provavel jogarmos para o ano num 4-4-2 em losango, dado ser Jorge Jesus o mais que provavel treinador (embora eu tenha as minhas reservas neste momento)

Ora, é quase certo que vamos ter na defesa apenas centrais jovens, ou seja, precisamos de um experiente, que possa liderar a defesa. Já ouvi falar aqui no Van Buyten, mas quanto ele cobra por mês? Depois falta um defesa esquerdo titular claramente. Quem, não faço a minima ideia, só espero que não seja o Shaffer e apostem no minimo do Alonso.

Depois, parece-me óbvio que falta um trinco a sério, pois Ramires não o é (até Rui Costa já disse isso indirectamente aos jornalistas "então se se informassem direito sobre a posição dele"), e Katso vai sair. Ruben Amorim pode jogar nessa posição mas creio que mais com alguém ao lado dele tipo Yebda e não tanto como vértice mais recuado. Quanto ao Fillipe Bastos é para apostar mas ainda é muito jovem para ser titular.

O que acho estupido é que não temos jogadores neste momento para um losango, dai as minhas reservas. Temos muitos médios centro, mas muito deles não se enquadram nesse sistema, como Yebda, e outros a jogar nesse sistema teriam que jogar na mesma posição penso (Ramires e Ruben Amorim, seriam interiores direitos penso). Ou seja, Sobra o Carlos Martins para poder jogar do outro lado (embora também devia jogar na direita), e a não ser que se dê um milagre de fátima e ele decida jogar de vez, ou então precisamos de outro para ser titular.

Ou seja, cada vez mais acho que temos jogadores para outro sistema, o 4-3-3... em que Ruben podia jogar com o Ramires e o Aimar no meio, com o Yebda e o Carlos Martins e Fillipe Bastos como suplentes, e ainda algum trinco que comprassemos com características mais vincadas defensivamente, como o Luis Alberto ou o Bruno China, ou alguém melhor. Mas isso sou eu a falar.

Depois se formos jogar em losango, precisamos de um avançado para complementar o Cardozo. A minha aposta numero um era o REYES. Está ambientado ao clube e nunca escondeu que é essa a sua posição preferida. Só peca por ser canhoto, tal como o Cardozo, mas creio que com ele a cair nas alas e o Aimar atrás, podiamos fazer algo semelhante ao que o Boca fez nos ultimos anos com o Riquelme, Palácio e Palermo. Mas lá está, o meio campo não me parece ainda o ideal.

KingSize

O que eu gosto do miudo Yartey. Ele já tem contrato com o Benfica ou ainda é emprestado?

kadelao

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:54

O que eu gosto do miudo Yartey. Ele já tem contrato com o Benfica ou ainda é emprestado?

também gostava de saber... que pedalada já ele tem... sem duvida já com ritmo de senior

PiccoloBomber

alguém arranja link para ver os juniores?

kadelao

|OnE|

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:54

No jornal(não me lembro qual) li que eles tinham accionado a opção de compra. Mas... vindo da CS não se pode ter a certeza.