Plantel para 2009/2010

BENFIKA

O lulinha deve ter sido oferecido ao benfica e o Rui anda a estudar a contratação.
Agora nao acredito nessa noticia, não faz sentido ele vir emprestado apenas para se valorizar...se vier tem que ser com opção de compra

vcart31

Citação de: Bakari em 07 de Junho de 2009, 17:58
Citação de: vcart31 em 07 de Junho de 2009, 17:36
continua o processo de sul americanização do benfica, veremos a que custos...

Se calhar estão a pensar numa mudança de nome... para qualquer coisa do género Sport América do Sul e Benfica...
O Shaktar ganhou a Taça UEFA e titulos na Ucrania e do meio campo para a frente são tdo Sul Americanos. Enfim os ucranianos são uns ignorantes.

o mesmo shaktar que foi eliminado pelo benfica à 1 ano e que este ano foi eliminado pelo sporting acabando por ir parar á taça uefa...

Odracir

Mario Andujar

Maxi                      Luisao                      David Luiz       Reforco

Rubem amorin        Ramires

Urreta                                                                              Aimar

Reyes             
                                                        Cardozo

Penso que com pouco dinheiro fariamos um plantel bastante forte e equilibrado.

klik

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 17:37
King, se tiveres ai responde-me sff, quem achas que tem mais potencial destes 3 e quem tu gostarias de ver no Benfica:

Ciro, Taison e Neymar???

O Neymar pessoalmente acho que tem tudo para superar o Robinho... são uma copia. Mas o gajo ainda é puto para carago.. tem cara de um puto de 13 ou 14 anos apesar de ter 17 lol.

Ludwig van

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 17:55
Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: rastilho em 07 de Junho de 2009, 17:30
Ontem fui ver o Sao Caetano na esperança de ver o Patric (que pelos vistos está encostado), acabei a ver o Ramon do Vasco, este jogador é impressionante, está em todas, uma autentica locomotiva que leva tudo á frente, a este só o param em falta... normalmente tipos como ele costumam chegar á linha embalados e mandar a bola para as "couves", para meu espanto cada centro saia sempre tenso e bem direccionado....
Este se não o agarram agora daqui a meio ano já não é para o nosso bico...

Este sim, cruza que é uma beleza. O Ramonstrão já foi tema de discussão entre mim e a prospecção. Em termos de laterais é do melhor que há no Brasil.

Já aqui falei dele, até á pouco tempo.
Já agora, o lateral esquerdo do Sao Caetano foi o Vando? Se sim jogou bem? E o Luan causou algum perigo á defesa do Vasco?
Desculpa estar a meter-me na tua vida (só respondes se quiseres, obviamente), mas gostava de saber qual é a tua ocupação profissional?

Só pergunto porque gostava de saber como é que tens acesso ao nosso departamento de prospecção.

Sou estudante! Para já é apenas isso que faço.
A minha colaboração com a prospecção é um "biscatezinho" que tenho.
Obrigado pelo esclarecimento.

O departamento de prospecção é que te contactou ou foste tu que te ofereceste para ajudar?

vitor.np

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 17:55
Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: rastilho em 07 de Junho de 2009, 17:30
Ontem fui ver o Sao Caetano na esperança de ver o Patric (que pelos vistos está encostado), acabei a ver o Ramon do Vasco, este jogador é impressionante, está em todas, uma autentica locomotiva que leva tudo á frente, a este só o param em falta... normalmente tipos como ele costumam chegar á linha embalados e mandar a bola para as "couves", para meu espanto cada centro saia sempre tenso e bem direccionado....
Este se não o agarram agora daqui a meio ano já não é para o nosso bico...

Este sim, cruza que é uma beleza. O Ramonstrão já foi tema de discussão entre mim e a prospecção. Em termos de laterais é do melhor que há no Brasil.

Já aqui falei dele, até á pouco tempo.
Já agora, o lateral esquerdo do Sao Caetano foi o Vando? Se sim jogou bem? E o Luan causou algum perigo á defesa do Vasco?
Desculpa estar a meter-me na tua vida (só respondes se quiseres, obviamente), mas gostava de saber qual é a tua ocupação profissional?

Só pergunto porque gostava de saber como é que tens acesso ao nosso departamento de prospecção.

Sou estudante! Para já é apenas isso que faço.
A minha colaboração com a prospecção é um "biscatezinho" que tenho.
que boa vida.

KingSize

Citação de: flsb em 07 de Junho de 2009, 17:56
Que idade tem esse Ramon ?

21 anos...Ainda muito jovem!

Para quem não conhece, um cheirinho da sua capacidade ofensiva: http://www.youtube.com/watch?v=VenmRgCQ1eQ

vitor.np

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2009, 17:58
O lulinha deve ter sido oferecido ao benfica e o Rui anda a estudar a contratação.
Agora nao acredito nessa noticia, não faz sentido ele vir emprestado apenas para se valorizar...se vier tem que ser com opção de compra
ja postei uma noticia do jogo em que dizia que se ele fosse vendido no fim do ano o benfica tinha direito a 20% da trasferencia.

jocapeixoto

Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2009, 18:06
ja postei uma noticia do jogo em que dizia que se ele fosse vendido no fim do ano o benfica tinha direito a 20% da trasferencia.

A ser verdade era muito vantajoso para todos.

aplane

King ..Obrigado pela resposta...Tens pm..

Mas há interesse do Benfica nesse tal Ramón? Ou sera que o Schaffer é mesmo a escolha para LE....

vitor.np

Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 18:08

mesmo assim acho que essas noticias sao so para vebder papel.

BENFIKA

não acho isso muito benefico para nós. Não podemos andar a valorizar os jogadores dos outros e depois apenas receber 20% de uma futura transferencia, temos que ter opçao de compra.
Para que os 20% fossem rentaveis, o gajo tinha que ser vendido por uma veba muito grande

PATRÃO

Tive a ver o Shaffer no Youtube e a impressao que tive foi positiva, mas acho que o Benfica ficaria melhor servido com o Andre Santos do Corinthians ou outro de preferencia vindo da europa ja com estaleca para ser titular.

jocapeixoto

Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2009, 18:09
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 18:08

mesmo assim acho que essas noticias sao so para vebder papel.

Parece-me verdade, havia declarações do presidente do Corinthians. Se calhar estamos à espera do próximo treinador.

Ricardo Teixeira

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: flsb em 07 de Junho de 2009, 17:56
Que idade tem esse Ramon ?

21 anos...Ainda muito jovem!

Para quem não conhece, um cheirinho da sua capacidade ofensiva: http://www.youtube.com/watch?v=VenmRgCQ1eQ

Parece ser bom...e não deve ser muito caro..