Plantel para 2009/2010

RockPaper

Citação de: Lost_88 em 08 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: Special_Red em 08 de Junho de 2009, 11:25
Chicão! Tem nome de campeão!  :D

PS: Pronto, já acalmei...
LOL

Ramon(stro) ! Tem nome de campeãostro!

PS: Tambem já acalmei...   
PS2: Não vi jogos dele, mas eu confio nas declarações das pessoas que falaram dele aqui..

franciscoafonso

Para Manuel da Costa ou Rocha prefiro arriscar no Andrade com joelho e meio!

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:21
E quando digo isto do HALLICHE não estou no gozo ou a querer apenas menosprezar o MANUEL DA COSTA. Eu reconheço qualidades no HALLICHE e não admira que o Nacional o queira por lá mais um ano... e há-de acabar por ganhar o seu espaço. A sua adaptação à Europa tem sido bem gerida pelo Nacional e por muito que me custe a admiti-lo, penso que estão a gerir melhor a sua situação do que o BENFICA alguma vez faria.

n tenhas duvidas disso

PAslb

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:05
Ridículo, estas a ser tu.
Porque já coloquei os dados.

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

http://www.football-lineups.com/footballer/1127/

3 jogos registados pela Samp e Fiore... em 2008 e 2009?!?!?!?

Porque é que ainda estamos a discutir isto é que não sei!

Pois, repara no link que ele deu. Em 3 anos e meio, desde o início de 2006 até agora, em todos os clubes por onde passou foi titular em 28 jogos. E ainda quer defender o indefensável.
Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.
Saudações benfiquistas

É uma pena para mim que assumas esta posição! Tens nos últimos dias defendido os teus pontos de vista de forma aguerrida (o que me agrada) ainda que não concorde com metade do que dizes. Não é por isso que gostamos mais ou menos de falar contigo! És um BENFIQUISTA com os teus pontos de vista! Mal andaria o fórum se tivessemos TODOS o mesmo ponto de vista!

Não faz sentido! É isto que faz o fórum... a discussão, a tentiva de uns convencerem os outros o que acham melhor ou pior! Cabe a cada um saber ou ter a capacidade para engolir o orgulho por algumas vezes e admitir o erro ou calar-se. Algo que raramente conseguiste fazer mas como podes ver, mesmo depois de ter gozado contigo antes, de ter discordado contigo VEZES a fio, quando concordei contigo fiz questão de o dizer, SEM PROBLEMAS!!!

Não me parece que a tua saída seja boa para ninguém! Vai, se é essa a tua posição mas fica a saber que o fórum fica mais pobre!

Os melhores cumprimentos.

x2

rambo

Citação de: The Hurricane em 08 de Junho de 2009, 11:16
Para mim seria: Sai Luisão... Entra Ricardo Rocha... mais nada!

x2

assino por baixo

MxPxFx

Acabou a novela??? :

Al-Nasr leva Nené por 5 milhões de euros
NEGÓCIO ACERTADO ONTEM À NOITE NO DUBAI
------------------------------------------------------------
O melhor marcador da Liga Sagres, o brasileiro Nené, do Nacional - 20 golos no último campeonato -, deverá transferir-se para o Al-Nasr, do Dubai. O negócio ficou ontem praticamente concluído, entre o presidente do Nacional, Rui Alves, e o principal responsável por aquele emblema dos emirados. O Al-Nasr satisfez as exigências de Rui Alves, acedendo a pagar os 5 milhões de euros exigidos para a libertação do avançado brasileiro, grande sensação do último campeonato português. O clube do Dubai passa assim à frente de todos os outros que até aqui tinham mostrado interesse no jogador, desde os três grandes de Portugal até ao Werder Bremen, passando ainda por clubes gregos e italianos.

Rui Alves regressa amanhã a Portugal com a proposta para, agora, apresentar ao jogador e ao seu empresário, Roberto Gilvaz. Este último, contactado ontem por Record, ainda desconhecia a proposta do Al-Nasr, aguardando para a examinar e discutir com o jogador, que se encontra de férias no Brasil. De qualquer forma, tanto Gilvaz como Nené já tinham deixado claro que aceitariam desde que fosse um negócio financeiramente apetecível, como é o caso, e o facto de ser um clube do Dubai não será obstáculo.

Com 25 anos, Nené chegou ao futebol português esta época, por cedência do Cruzeiro, mas rapidamente se impôs na equipa madeirense, levando o Nacional - que já investira no jogador e detinha 75% dos direitos - a garantir os últimos direitos sobre o atleta, num negócio que envolveu o central Maicon: o clube madeirense cedeu 20% dos direitos sobre Maicon e ganhou os 25% que faltavam relativos a Nené. Agora, o Nacional apresta-se para fazer o maior negócio da sua história.

Lost_88

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2009, 11:30
x2

Aimaro

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 11:14
Uma coisa é certa...se gastarmos dinheiro num central é um desperdício...já temos 3 bons centrais apesar de jovens...muito maduros...ou vem um central livre...ou então que venha um júnior, ou um dos que nós emprestámos...não podemos é gastar dinheiro à balda!!!

Exactamente!!! Muito menos balúrdios em centrais que ainda não provaram nada!
Dps quando chegarmos a dezembro e tivermos uma das defesas mais batidas metemos as maos na cabeça e achamos inconcebivel como e que o rui costa deixou que começassemos a epoca com 4 centrais abaixo dos 20 anos...

Golden

Shaffer. Não quero esse argentino na luz, honestamente.

André Santos, Evaldo, Alonso, Juan, Julio Cesar (Goias), Gilberto, enfim tinha outras opções..

SilverSurfer

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2009, 11:30

:cool2:

Roy Kent

Bem pelo menos não foi para os porcos.

SilverSurfer

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 11:32
Shaffer. Não quero esse argentino na luz, honestamente.

André Santos, Evaldo, Alonso, Juan, Julio Cesar (Goias), Gilberto, enfim tinha outras opções..

O0

Dudek

Ou vem um experiente, uma verdadeiro patrão que se imponha assim que chegue (o que muito dificilmente acontecerá, porque se vendermos é para fazer dinheiro para equilibrar as contas e não gasta-lo logo a seguir num jogador e ainda por cima para a mesma posição. a única possibilidade seria haver alguém a custo 0 no mercado com este perfil o que duvido muito), ou então prefiro que apostem no Halliche ou mesmo no RR...

SilverSurfer

Aimaro

Ahh!! e entretanto ja queimamos jogadores em crescimento, que como e habito no slb se lançam as feras e exige-se que resolvam td