Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Será que o Jesus traz alguém de Braga?

drullo

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: drullo em 08 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:07
Mais um bocado, e está se a pedir o João Pereira para central.

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.

Diz-me como é que ele fica no banco a ganhar experiência...
Repito, juniores de 2º ano é emprestar a clubes de 2º plano, equipas da 2º divisão como foi feito ao rui costa e miguel victor por exemplo.

Obviamente que ganha mais se for emprestado a um clube onde jogue, mas penso que ganha sempre algo mais do que ficar num outro clube qualquer SEM JOGAR se ficar no banco do BENFICA, sendo que precisamos de 4 centrias, pois quando digo banco, não digo para ficar a época toda a ver... Taças da Liga, jogos mais fáceis da Taça, jogos em que estejamos a ganhar por 3 ou 4 aos 60-70 minutos seriam bons jogos para ir metendo jogadores nesta situação.

Repito que faz mais sentido para mim essa situação do que apostar num outro miúdo qualquer que ainda não provou o seu valor por outras paragens...

Ok, mas já sabes como os treinadores pensam, na maior parte das vezes nem nos jogos aparentemente mais fáceis eles dão a oportunidade aos mais jovens... por variadas razões.

O melhor mesmo era arranjar um trinco que podesse tb fazer de central... o katso se ficásse, talvez não fosse preciso comprar o tal central, isto se o luisão sair mesmo.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:33
Isso é uma boa questão, onde aprende mais um jogador sendo emprestado a um clube de uma divisão inferior ou ficando no plantel a treinar com jogadores de maior qualidade.

Pois... questão muito interessante e para a qual penso que não vamos apanhar resposta facilmente.

MiguelRibeiro

digam me so uma coisa, como e que o benfica, despede e contrata treinadores e jogadores e por ai fora, e no msm dia vem na CS que o presidente vai apresentar a demissao?

e mais, a CS diz tb k o benfica na tem dinheiro e k tem k vendar nao sei quantos jogadores, mas eu ainda nao ouvi nada dos dirigentes e so vejo o Benfica a comprar cada vez mais estrangeirada!

terao algum fundamento certas noticias na CS???

MxPxFx

Citação de: jocapeixoto em 08 de Junho de 2009, 15:36

Boa pergunta!

Fala-se MUITO em JOÃO PEREIRA, mas isso são puros rumores... já há pessoal que anda por aqui a dar como garantida essa situação.

A ver vamos... custa-me acreditar que o BENFICA vá vender o MAXI mas já se sabe que com o BENFICA tudo é possível.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:37
Isso é uma boa questão, onde aprende mais um jogador sendo emprestado a um clube de uma divisão inferior ou ficando no plantel a treinar com jogadores de maior qualidade.

Pois... questão muito interessante e para a qual penso que não vamos apanhar resposta facilmente.
O Porto tem uma política muito interessante.
Que é a seguinte, quanto menos jogarem os seus jogadores, mais paga o clube a quem estão emprestados, e vice- versa.
Isso é uma maneira de quase obrigarem os clubes a utilizares os seus jogadores.

MxPxFx

Citação de: drullo em 08 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: drullo em 08 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:07
Mais um bocado, e está se a pedir o João Pereira para central.

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.

Diz-me como é que ele fica no banco a ganhar experiência...
Repito, juniores de 2º ano é emprestar a clubes de 2º plano, equipas da 2º divisão como foi feito ao rui costa e miguel victor por exemplo.

Obviamente que ganha mais se for emprestado a um clube onde jogue, mas penso que ganha sempre algo mais do que ficar num outro clube qualquer SEM JOGAR se ficar no banco do BENFICA, sendo que precisamos de 4 centrias, pois quando digo banco, não digo para ficar a época toda a ver... Taças da Liga, jogos mais fáceis da Taça, jogos em que estejamos a ganhar por 3 ou 4 aos 60-70 minutos seriam bons jogos para ir metendo jogadores nesta situação.

Repito que faz mais sentido para mim essa situação do que apostar num outro miúdo qualquer que ainda não provou o seu valor por outras paragens...

Ok, mas já sabes como os treinadores pensam, na maior parte das vezes nem nos jogos aparentemente mais fáceis eles dão a oportunidade aos mais jovens... por variadas razões.

O melhor mesmo era arranjar um trinco que podesse tb fazer de central... o katso se ficásse, talvez não fosse preciso comprar o tal central, isto se o luisão sair mesmo.

De acordo.

Essa do trinco é bem pensada até e o KATSOU mostrou muita qualidade a central mas eu estou-lhe com um pó que quero que vá embora ontem.

Só para lembrar que o HALLICHE, ao contrário do KATSOU, já fez alguns jogos a trinco. ;)

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:38

Boa pergunta!

Fala-se MUITO em JOÃO PEREIRA, mas isso são puros rumores... já há pessoal que anda por aqui a dar como garantida essa situação.

A ver vamos... custa-me acreditar que o BENFICA vá vender o MAXI mas já se sabe que com o BENFICA tudo é possível.

Bem, já que o "PIROKKO" vai para o Lyon por 14M, se apresentarem uma proposta de 30 pelo MAXI....  :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:38

Boa pergunta!

Já temos o Patric. O João Pereira é o menos provável que venha porque foi dispensado a zero. Era uma prova de incompetência da direcção.

defacer

O único que me interessava ver no Benfica era o Aguiar que já foi vendido ao Moscovo... Portanto...

PiccoloBomber

Não acredito nessa história do João Pereira.
O Benfica não vai vender o Maxi.

pacSLB

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:39

Que é a seguinte, quanto menos jogarem os seus jogadores, mais paga o clube a quem estão emprestados, e vice- versa.

Era escolher um clube da 2ª Liga e emprestar alguns jogadores até Dezembro apenas... Se fossem utilizados, continuavam até ao final da época, caso contrário vinha tudo recambiado em Dezembro e arranjava-se outro clube

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:39

E não são nada burros... fazem eles bem. Depois conseguem vender esses gajos a 2, 3M e etc. etc. e assim vão fazendo dinheiro. Nós sempre a ver navios.

thee_ol_boozerony

O ideal seria tentar manter, a todo o custo, o Luisão. Não sendo possível tal cenário, sinceramente não sei se se havia de contratar um substituto, ou jogar com os nossos...Um central da qualidade do Luisão apenas virá por um preço bastante alto, e nesse caso, fica-se com o Luisão.

Mas a posição que me está a preocupar mais acaba por ser a de trinco/médio defensivo. Não sei se o Ruben Amorim tem estofo para essa posição, e do pouco (ou muito pouco) que conheço do Ramires não é jogador para jogar aí...

Acima de tudo, espero que na próxima época não se veja o mesmo espaço entre a linha de meio-campo e a defesa.

Rik77

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 14:46

O melhor central que já se falou para o Benfica foi sem duvida o Juhasz!

É bom! Mas respondendo-te à questão sobre os nomes de defesas-centrais que postei à um bocado, apenas coloquei nomes sul-americanos em virtude do seu custo. Mas existem bastantes defesas-centrais por essa europa fora com valor. Lembro-me por exemplo do Radoi (como está a situação deste?), do Per Nilsson, do Corluka, do Ivan Ivanov, Mickael Jakobsen...enfim uma série deles.

cump.