Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.
Agora, esperem e vão ver como tenho razão.

assim de repente lembro-me do miccoli, ganhava as eleições...
Nah, muito mais bombástico do que o Miccoli.
E não vou avançar com o nome, porque não tenho certezas de nada.

velhote

o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos

Tiago_I_

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:23
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.

Só precisamos de um GK, um Defesa esquerdo que parecem estar a chegar de acordo com as noticias...depois precisamos de manter o Reyes e de um avançado móvel que também poderia ser o Reyes visto termos Di Maria, Coentrão e Urreta para as alas...
Se fosse Miccoli e Reyes ficava super contente!
De resto é manter o que temos e apostar nos putos!

RicardoBenfica

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 12:18
RICARDOBENFICA, grande plantel sim senhor... só um Tuga e ainda por cima tinha logo de ser o mais nojento à face da terra?!?!?

Enfim... sonham pouco vocês.

O QUARESMA vai para o magnífico Génova.

Quaresma: Ainda não foi........Nojento? Nojento é o Maniche, Miguel ou M. Fernandes esses é que são nojentos.

Quaresma quer gostem ou não, deu 2 campeonatos aos porcos.

Com Quaresma e Reyes, Ganhavamos alas, para dar bolas ao cardozo marcar 30 golos?

Só um tuga, azar.....eu tambem queria o simão e o Paulo assunção....

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:22
Miccoli e Reyes :D era um sonho!
o Reyes tem de ficar senão mais vale assumirem que são uns ignorantes a tentarem governar o Benfica...não aprenderam com o fdp do Cebola..

Se ele contratasse o miccoli já saberia em quem não votar.

@obvio que o yebda deve ser vendido.

rkc

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2009, 12:09
se a oposiçãO ganhar o nosso treinador é o Scolari e ai sim será o fim do benfica

Sim, o Scolari é o anti-cristo... anda com a santinha para enganar.

É o JOrge "nunca ganhei nada na vida" Jesus melhor...

SilverSurfer

nem por pm!??

eu n julgo ninguem!!! nem sou sonhador!!
só para aguçar a curiosidade :cool2: :cool2:

LibetiNNe

Citação de: RicardoBenfica em 09 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 12:18
RICARDOBENFICA, grande plantel sim senhor... só um Tuga e ainda por cima tinha logo de ser o mais nojento à face da terra?!?!?

Enfim... sonham pouco vocês.

O QUARESMA vai para o magnífico Génova.

Quaresma: Ainda não foi........Nojento? Nojento é o Maniche, Miguel ou M. Fernandes esses é que são nojentos.

Quaresma quer gostem ou não, deu 2 campeonatos aos porcos.

Com Quaresma e Reyes, Ganhavamos alas, para dar bolas ao cardozo marcar 30 golos?

Só um tuga, azar.....eu tambem queria o simão e o Paulo assunção....

LOL... o manuel fernandes está aí a mais, não é um nojento dessa categoria.

O quaresma em nada servia ao benfica sem ser para aumentar a folha salarial.
Na relação preço-qualidade é dos piores jogadores que anda para aí para além de que estamos bem servidos nas alas.

BENFIKA

essa contratação so acontecerá caso o Vieira sinta que pode perder as eleições, mas como não aparece ninguem credivel...

SilverSurfer

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2009, 12:09
se a oposiçãO ganhar o nosso treinador é o Scolari e ai sim será o fim do benfica

Sim, o Scolari é o anti-cristo... anda com a santinha para enganar.

É o JOrge "nunca ganhei nada na vida" Jesus melhor...

sr mestre da tatica!! :-X

Tiago_I_

Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

rkc

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2009, 12:27

essa contratação so acontecerá caso o Vieira sinta que pode perder as eleições, mas como não aparece ninguem credivel...

Ninguem é credivel!

Só o Sr. Luis "Não ganho nada na vida e estorro dinheiro do clube" Vieira tem crédito.

Tacuara#7

O Yebda tem que aprender a fazer correr a bola em vez de correr ele com a bola. Se aprender isso fica um trinco de topo...

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.

Tiago_I_

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:22
Miccoli e Reyes :D era um sonho!
o Reyes tem de ficar senão mais vale assumirem que são uns ignorantes a tentarem governar o Benfica...não aprenderam com o fdp do Cebola..

Se ele contratasse o miccoli já saberia em quem não votar.

@obvio que o yebda deve ser vendido.
Permite-me um L.O.L. o Miccoli é só um dos melhores avançados móveis a jogar em Itália tem lugar em qualquer equipa...gostavamos nós...
Não temos nenhum jogador como o Yebda tem de ficar a bem da estabilidade no clube...é bom jogador, pode ser o trinco que precisamos!

AMORIM

RAMIRES                        AIMAR

O Yebda vai ser alternativa ao Ramires e ao Amorim permitindo avançar estes sempre que um deles não esteja disponivel