Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2009, 12:54
gostas assim tanto do scolari?olha então diz-me que ganhou ele ? o campeonato do mundo pelo brasil , dizes tu...e eu respondo com sorte e a roubar , além disso qualquer seleccionador brasileiro com aqueles craques todos se arrisca a ser campeão...e mais treinar selecções não é o mesmo  treinar clubes , o queiroz tb foi campeão do mundo de juniores 2 x e isso não faz dele um grande treinador

1 - Sim, gosto da opção Scolari. não seria a 1ª, 2ª ou 3ª opção, mas era uma excelente. Duro, disciplinador, aposta no talento, conhece o campeonato e joga em qualquer táctica.

2 -
CSA [editar] Grêmio [editar] Al Qadisiya [editar] Kuwait [editar] Criciúma [editar] Palmeiras [editar] Cruzeiro [editar] Brasil Depois veio para Portugal fazer as melhores campanhas de sempre da Selecção.

Volto a dizer: É o Jorge Jesus melhor...

PablitoAimar

Novidades do boanoite não ah? xD

fmb

fdx, CésarPeixoto é que não... a não ser que rode a Diana Chaves pelos sócios!!!

Lost_88

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2009, 13:39
fdx, CésarPeixoto é que não... a não ser que rode a Diana Chaves pelos sócios!!!
LOOOL

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 13:36
gostas assim tanto do scolari?olha então diz-me que ganhou ele ? o campeonato do mundo pelo brasil , dizes tu...e eu respondo com sorte e a roubar , além disso qualquer seleccionador brasileiro com aqueles craques todos se arrisca a ser campeão...e mais treinar selecções não é o mesmo  treinar clubes , o queiroz tb foi campeão do mundo de juniores 2 x e isso não faz dele um grande treinador

1 - Sim, gosto da opção Scolari. não seria a 1ª, 2ª ou 3ª opção, mas era uma excelente. Duro, disciplinador, aposta no talento, conhece o campeonato e joga em qualquer táctica.

2 -
CSA   [editar] Grêmio   [editar] Al Qadisiya   [editar] Kuwait   [editar] Criciúma   [editar] Palmeiras   [editar] Cruzeiro   [editar] Brasil   Depois veio para Portugal fazer as melhores campanhas de sempre da Selecção.

Totalmente em desacordo, bastava ver as convocatórias dele para ver que ele não percebuia nada do campeonato. O Curriculum dele?! Mostra-me ai as conquistas dele na Europa...ah, não existem! Sabes porque? Porque como a maioria dos treinadores brasileiros ele não compreende o futebol Europeu, e foi essa teimosia que o levou por exemplo a perder 2 vezes com a Grécia no Euro 04.

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 13:36

2 -
CSA   [editar] Grêmio   [editar] Al Qadisiya   [editar] Kuwait   [editar] Criciúma   [editar] Palmeiras   [editar] Cruzeiro   [editar] Brasil   Depois veio para Portugal fazer as melhores campanhas de sempre da Selecção.

Totalmente em desacordo, bastava ver as convocatórias dele para ver que ele não percebuia nada do campeonato. O Curriculum dele?! Mostra-me ai as conquistas dele na Europa...ah, não existem! Sabes porque? Porque como a maioria dos treinadores brasileiros ele não compreende o futebol Europeu, e foi essa teimosia que o levou por exemplo a perder 2 vezes com a Grécia no Euro 04.

:-X

fmb

não acho Scolari bom treinador de clubes, muito menos na Europa onde ainda nada provou!!! alem disso, não simpatizo com a pessoa....
ainda bem que foi para longe!!!

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.
é só queimar jogadores...o Yebda não rendeu mais por causa da táctica e do Sr. Quique...deem tempo aos jogadores...depois veem Bergessios a marcar na selecção da Argentina...o Yebda no inicio da época foi falado para a selecção francesa não presta? claro que com dois medios centro rende menos porque não tem caracteristicas para isso

Foi falado pela cs... não foi convocado, nem pré-convocado o que em termos práticos deixa as coisas como elas estão/estavam. Por mim, qualquer proposta acima de 3 M é para pensar em vender o yebda. É um jogador complicador, sem grande noção de ocupação de espaços e que tem tendência a se perder muito no meio campo adversário, mas que sabe fazer uso do seu porte fisico em termos ofensivos e defensivos. Mas claramente inferior ao binya, para quem só ganha nas bolas paradas.
Ainda bem que não mandas no Benfica porque senão tinhamos um plantel novo todas as épocas....quanto ao Miccoli nem vou dizer mais nada...basta assistires a alguns jogos deles...se ele não têm mágia, tecnica, velocidade não sei quem tem...fazia uma excelente dupla com Cardozo...
Quanto ao Yebda vai mostrar esta época que vem o que vale...

Bem pelo contrário, se mandasse no benfica, era mais um guarda redes e este ano encerrávamos as contratações.

VanBasten

Cesar Pixota? Para quê?

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2009, 13:25
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166595

César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1257942

Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português.

E isto não se comenta?  :-X
Para que posição?
Depende da posição para que viria.

Obviamente para a que ocupou no Braga esta época, interior esquerdo. A verdade é que temos vários esquerdinos (Coentrão, Di Maria, Adu) e o Urreta capaz de jogar na esquerda, mas nenhum deles com cultura táctica para jogar como interior. Acho que essa é claramente uma posição que será reforçada se o Jesus assumir o cargo

Olheiro encarnado

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.
Agora, esperem e vão ver como tenho razão.
pudia ser o senhor do teu avatar :whistle2: :whistle2:

Red skin

Lá está... agora vêem atrelados ao Jesus o refugo do braga... ainda se fosse o Aguiar...

Eska

Axo Que Isto Acaba Com os Rumores:

Scolari assume comando do Bunyodkor
TÉCNICO ASSINOU POR 18 MESES

Fonte: O RECO-RECO

este já n vem!

fredenho

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2009, 13:32
cesar peixoto não obrigado
porqué? entao, ele vem com Jesus e tudo o que toca a Jesus é santo...

AdamastorXXI