Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 22:36
Diziam tão mal do Maxi no 1ºano...e este ano foi um dos nossos melhores jogadores,
Quando o David Luiz há 2 anos veio da 2ª divisão brasileira...criticaram ...diziam que por vir da 2ª divisão é porque era fraco...esperem para ver...pode ser que vos surpreenda...se fossemos buscar o César Peixoto, o Grimi, ou Laranjeira ainda vos compreendia pois já sabiamos "o que é que a casa gasta" mas dêem tempo ao homem...pelo sim pelo não fizemos bem em comprar apenas 50% do passe...se for bom compra-se o resto...
O0

Lúcio Gomes

Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: mastereagle em 09 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: No Code em 09 de Junho de 2009, 22:26
Shaffer não é?...deve ser um craque, cuidado... :2funny:

Jogou no Gotemburgo e voltou à Argentina, que craque. :disgust: ::)
Onde jogou o Hulk antes de vir para o fcp??? façam uma pequena pesquisa...

e o hulk e alguem???????????????
Para ti não, para mim enquanto adepto de futebol tenho de reconhecer-lhe valor, é de facto um bom jogador e tinha lugar no Benfica, mas isto é a minha opinião e sem fanatismo clubistico.
Isso de jogar num clube da Europa e não dar nada às vezes não quer dizer nada, vejam o Luis Fabiano por exemplo...

redeagle7

Citação de: blitz0 em 09 de Junho de 2009, 22:36
Isto é só pessoal que segue todos os jogos do Racing..

não, sabes o que é, aqui é so grandes génios da prospecção, o pessoal que faz a prospecção do glorioso ao lado destes nossos amigos são uns autenticos meninos.
deixem de se armar em espertos e parem de falar da qualidade de alguns jogadores dos quais viram meia duzia de jogos como se fossem conhecedores profundos desses atletas. as pessoas que fazem prospecção procuram jogadores com um determinado perfil e se esse jogador vier pro benfica é porque deve ter o perfil indicado pela estrutura do futebol. quantos jogadores ja vieram que não tinham grandes pregaminhos e acabaram por demonstrar valor? é assim no benfica e em todos os clubes. parem com essa mania de dizer mal antes sequer dos jogadores vestirem a camisola encarnada.

Jonex

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:28

Onde jogou o Hulk antes de vir para o fcp??? façam uma pequena pesquisa...

E o Hulk presta para alguma coisa? Vocês (não sei se é o teu caso) não gostam do Cardozo, mas marcou quase 3X mais golos que o supermerdaverde vestido de azul.

Eu chamo-lhe o "corre e chuta". Não faz mais nada...
O Cardozo é o melhor avançado do Benfica, um dos melhores avançados que me recordo dos ultimos anos, o Hulk para mim é um bom jogador sem duvida, é forte, tem bom remate, é lutador e a meu ver é bom tecnicamente, o seu principal defeito é o seu individualismo. Mas é uma opinião, já aqui vi escreverem que o Cardozo tinha dois tijolos em vez de pés, quando assim é o que dizer...?

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 22:36
Diziam tão mal do Maxi no 1ºano...e este ano foi um dos nossos melhores jogadores,
Quando o David Luiz há 2 anos veio da 2ª divisão brasileira...criticaram ...diziam que por vir da 2ª divisão é porque era fraco...esperem para ver...pode ser que vos surpreenda...se fossemos buscar o César Peixoto, o Grimi, ou Laranjeira ainda vos compreendia pois já sabiamos "o que é que a casa gasta" mas dêem tempo ao homem...pelo sim pelo não fizemos bem em comprar apenas 50% do passe...se for bom compra-se o resto...

Epa, sera que nao ves que esta aqui o problèma? o Maxi fez uma boa época e toda a gente concorda mas se Maxi que esta longe de ser um fora de série foi o melhor imagina o nivel do plantel do Benfica.

JotaL

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: Lost_88 em 09 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2009, 21:30
Comparar o titular da Argentina com o Marcos...enfim...dá para rir!
x2

chamar titular a um gajo que nem meia duzia de jogos fez pela seleçao..mas tudo bem.. o eduardo tb é titular da seleçao....

marcos? vai ao brasil e pergunta pelo marcos e vês o que eles te dizem... o nosso mal é achar que só o que vem de fora é que é bom.. depois é o costume

Lá por tu não conheceres o Andujar...não faz dele mau!
E o que dizem do Marcos no Brasil pouco me interessa...ele não vale um caracol!

Os próximos serão o Peçanha, bracalli e o Peskovic

Elvio

As expectativas em relação ao jogador serem baixas já é uma boa noticia .

MxPxFx

Dos melhores argumentos que podem existir realmente.

MxPxFx

Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2009, 22:44
As expectativas em relação ao jogadores serem baixas já é uma boa noticia .

Podes crer, tenho pensado MUITO nisso! MUITO mesmo.

LibetiNNe

Citação de: Hocuspocus em 09 de Junho de 2009, 22:40
Oxalá não seja mais um Sepsi.

se fosse um sepsi já era muito bom, mas o melhor mesmo é o rapaz não vir.

não há comunicado à cmvm, pois não?

Adu30

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 22:44

Podes crer, tenho pensado MUITO nisso! MUITO mesmo.

Basta ver o caso Maxi deste ano.

E esse tem sido o problema com os nossos jovens sempre, espera-se se sempre o proximo super estrela...

redbullstar

exacto pode ser que nos de uma surpresa,pois o pessoal como pensa que ele nao vale nada,nao tem grandes expectativas nele,ja o balboa foi o contrario todos tinham expectativa nele e virou desilusao.

Jonex

Isso realmente é bom, quando as expectativas são muitas as decepções costumam ser piores.

Peficago

Sem duvida. Mas atençao, falta nao assobiar na 1ª x q tocar na bola

Stiger

As expectativas em relação ao jogador serem baixas já é uma boa noticia .

Podes crer !

Tem sido , sem dúvida , um dos nosso males dos últimos anos. A pressão a que os jogadores do Benfica estão sujeitos é imensa , principalmente os novos.