Plantel para 2009/2010

simplesmentebenfica

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: redbullstar em 10 de Junho de 2009, 01:20
medel era o medio defensivo que precisavamos,apesar de achar que felipe bastos pode perfeitamente fazer essa posiçao,se o benfica nao querer gastar dinheiro no trinco.

que medel? quem e o medel? mais um pa ter aki mais 5000 mensagens a perguntarem o real valor do gajo???

trincos temos aos pontapes!
o melhor post do dia  ;D ;D ;D ;D ;D

custumas ver esse medel todos os fins de semana a jogar nao?
eu pouco vi a jogar esse medel e sobre o seu valor nao comento...
eu ri me foi com a frase:trincos temos os pontapes!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 01:10
Guarda-redes - Andújar
Defesa-esquerdo - Shaffer

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!
mas onde é que o yebda é trinco?!?

Então é o quê?

Interior!

Médio Centro, "box to box"

Melhor ainda...é o mais correcto, dizer isso que dissest!

O meu 'ideal' de medio box to box é um jogador como Ramirez, Fernandinho, Manuel Fernandes, e nao um Yebda

O Yebda...pode surpreender muito, principalmente no Losango...um interior fisico de um lado e um mais tecnico do outro! Hoje em dia é dificil definir a posicao de um jogador como Katsous por exemplo....porque nao é um transportador de bola nato e por isso nao é um box to box...é um jogador de equipa, que tem de jogar apoiado a impulsionar o jogo de uma forma mais tactica!

Denim

Citação de: Netonr7 em 10 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: denim em 10 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Netonr7 em 10 de Junho de 2009, 01:31
Daniel Montenegro alguem sabe quem e este? ^-^
hehehe o meu jogador fétiche no ultimo CM que joguei...CM4!

http://www.tugrandt.com/estadisticas.php?equipo=todo&minimo=0&maximo=15000000&posicion=todo&ordenar=total&orden=DESC&Submit=Buscar#

vê é o melhor jogador do campeonato argentino... com mais pontos
É,já sabia..tem estado em grande!Já não vai é para novo...
Agora o Bolatti é que nao esperava :-X

MiguelRibeiro

No Benfica nenhuma contrataçao e boa, ha smp klkr coisa a criticar ou a apontar!

Qd contratamos o Simao houve quem dissesse k era caro e k era lagarto e k no bracelona nem jogava, o k ate era verdade, mas so prova que so devemos falar depois de vermos os jogadores a jogar!

Boa sorte ao Shaffer ao Patric e ao Ramires!

Apesar que eu preferia k apostassemos mais em portugueses!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:30
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

o katso nao e trinco?!?
nao nao é...mas pode jogar como trinco tal qual como todos os jogadores do plantel.

entao é o que? box-to-box?
se nao é trinco nem numero 10 achas que é o que?!?
guarda redes nao é de certeza...embora nao ache o katso vem vem como box to box mas sim mais 1 medio centro,que sao coisas diferentes na minha opiniao.

Riera

Ao contrário do cromo do Shaffer, o Andújar seria uma boa aquisição! E com uma clara mais valia em relação aos nossos actuais redes: é bom no jogo aéreo! Saí aos cruzamentos para agarrar as bolas, e não socar o ar...

Yeti

MiguelRibeiro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: redbullstar em 10 de Junho de 2009, 01:20
medel era o medio defensivo que precisavamos,apesar de achar que felipe bastos pode perfeitamente fazer essa posiçao,se o benfica nao querer gastar dinheiro no trinco.

que medel? quem e o medel? mais um pa ter aki mais 5000 mensagens a perguntarem o real valor do gajo???

trincos temos aos pontapes!
o melhor post do dia  ;D ;D ;D ;D ;D

custumas ver esse medel todos os fins de semana a jogar nao?
eu pouco vi a jogar esse medel e sobre o seu valor nao comento...
eu ri me foi com a frase:trincos temos os pontapes!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
temos o Katso, o Bynia e o Amorim! se for preciso joga o Yebda e ainda temos o romeu ribeiro! xega ou sao poucos?

BrunoZurc

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:30
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

o katso nao e trinco?!?
nao nao é...mas pode jogar como trinco tal qual como todos os jogadores do plantel.

entao é o que? box-to-box?
e geralmente o médio que joga na posição 8  que  tem como função fazer a transição para o ataque , e e um médio que chega de área a area tanto aparece para defender como para finalizar , o ramires e um bom exemplo disso  :tonge:

simplesmentebenfica

o Andujar não pode assinar contrato agora: está na selecção;

na "nossa" selecção, é que no último europeu, aquilo mais parecia a casa das transferências : era Scolari, era Deco, era Ronaldo ...

casiraghi

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:24
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Então é o quê?

Interior!

Médio Centro, "box to box"

Melhor ainda...é o mais correcto, dizer isso que dissest!

O meu 'ideal' de medio box to box é um jogador como Ramirez, Fernandinho, Manuel Fernandes, e nao um Yebda

O Yebda...pode surpreender muito, principalmente no Losango...um interior fisico de um lado e um mais tecnico do outro! Hoje em dia é dificil definir a posicao de um jogador como Katsous por exemplo....porque nao é um transportador de bola nato e por isso nao é um box to box...é um jogador de equipa, que tem de jogar apoiado a impulsionar o jogo de uma forma mais tactica!

Mas continuo com a opiniao de ser um jogador a mais, preferia um jogador tipo Katso para esse lugar, um jogador com esse estilo, ou então mais um Ruben amorim, um medio mais trabalhador mas com boa tecnica!

redmaster

O que acham do Shaffer? Estive no forum do Racing e gostam tanto dele como nós gostamos do Luis Filipe.

MiguelRibeiro

ja li aki mt coisa mas ainda nao percebi a posiçao do Ramires! e trinco, box to box, interior ou nº 10??