Plantel para 2009/2010

Johnny7

Aii quem me dera ter o Love e o Carvalho no SLB....Sem sombra de duvidas Fenomenais...

E todas os fins de semana após o jogo do SLB vermos nas Capas como Manchete:

COM MUITO LOVE....
                                       VAGNER         :P

carromeu10

O Daniel Carvalho já foi um dos meus jogadores favoritos, mas já não o acompanho à uns 2/3 anos, logo, não sei como estará actualmente, parece que tem perdido protagonismo. Mas se for o jogador de à uns anos atrás sem dúvida que o queria ver no Benfica.

trainmaniac

Mais um comentário de um argentino sobre o Shaffer:

"Es bastante malo el pibe ese, y no lo digo porque sea de rasin, para que te des una idea este chico no se destaco en nada en un equipo que viene peleando por no descender hace dos temporadas y tampoco es mediocampista, es defensor que acostumbra a jugar por la izquierda. Dos buenos mediocampistas de rasin son Yacob y Zuculini pero con este jugador les vieron la cara, es como cuando nosotros le vendimos a Pernia al futbol español y lo peor fue que termino jugando para la seleccion :pared: :pared: Asi que por ahi Schafer termina siendo defensor de la seleccion portuguesa "

kadelao

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:56
Se quem ocupar a vaga de nº10 for o David Simão, acho que não devemos criticar.
Agora, se formos buscar o Lulinha,  é uma palhaçada.

nisso concordo perfeitamente... precisamos de mais portugueses no plantel...

Normalmente, o Benfica precisa de jogadores competentes...Russos, Tailandeses, Vietnamitas...o que for! Deixai o David Simao parado uma epoca, depois ja têm do que se queixar.....acho que a vossa ideia é mesmo arranjar pretextos para poderem criticar alguma coisa!

o benfica tornou-se no clube que é por ter apostado em muitos estrangeiros que tiraram a alma e a mistica do clube, enquanto se apostou nos portugueses sempre foi um clube que metia medo em qualquer lado onde jogavam...

Mas o que é isso da Mistica afinal?

é aquilo que os porcos apresentam neste momento, vontade de vencer sempre, entusiasmar os adeptos, mentalidade ganhadora, a mística não tem uma definição própria tipo dicionário, o Benfica neste momento tem uma mentalidade do deixa andar... deixa estar se não foi esta ano vai ser pro ano...

Wolf_

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 13:12

"Es bastante malo el pibe ese, y no lo digo porque sea de rasin, para que te des una idea este chico no se destaco en nada en un equipo que viene peleando por no descender hace dos temporadas y tampoco es mediocampista, es defensor que acostumbra a jugar por la izquierda. Dos buenos mediocampistas de rasin son Yacob y Zuculini pero con este jugador les vieron la cara, es como cuando nosotros le vendimos a Pernia al futbol español y lo peor fue que termino jugando para la seleccion :pared: :pared: Asi que por ahi Schafer termina siendo defensor de la seleccion portuguesa "

Para mim pelo que o king disse ele sobe muito nao defende muito, era como o Leo nao defendia so atacava..

anderson_c

ainda ninguém falou do Christian Wilhelmsson ????

KeEp

Quem me dera ter o Love.
Ao lado do Tacuara era um show!

Deus Ex-Machina

mas o Chauffer já assinou? Estou a falar de confirmação oficial no site do clube.

Nºao quero cá saber dos scottexs e afins jornalisticos.

mobes

E os porcos tÊm portugueses a dar com um pau... até perco a conta... é só mística.

trainmaniac

Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 13:12

Para mim pelo que o king disse ele sobe muito nao defende muito, era como o Leo nao defendia so atacava..

Em termos conceptuais sim, é como o Leo... mas em versão má, assim tipo Jorge Ribeiro.

vitor.np

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2009, 13:03

Normalmente, o Benfica precisa de jogadores competentes...Russos, Tailandeses, Vietnamitas...o que for! Deixai o David Simao parado uma epoca, depois ja têm do que se queixar.....acho que a vossa ideia é mesmo arranjar pretextos para poderem criticar alguma coisa!

o benfica tornou-se no clube que é por ter apostado em muitos estrangeiros que tiraram a alma e a mistica do clube, enquanto se apostou nos portugueses sempre foi um clube que metia medo em qualquer lado onde jogavam...
sim,sim sobretudo na altura de Nelson,Tavares e companhia.

claro mais vale realçar os que falharam, do que os que durante anos dominaram o campeonato português, ganharam títulos internacionais foram a finais europeias etc etc...
nao digo que nao ,e temos bons jugadores ,mas ainda sao novos ,e presiso que rodem noutros clubes ,para poderem jugar ,e daqui a um dois anos vamos ter uma equipa ,mais portuguesa ,mas temos que dar tempo ao tempo.

Tommytukamoto

isso , deem  uma ajuda aos jornais para vender a conta do Benfica ja que as vendas estao em baixo

:disgust:

Que crl FODA_SEEEE

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:16
isso , deem  uma ajuda aos jornais para vender a conta do Benfica ja que as vendas estao em baixo

:disgust:

Que crl FODA_SEEEE

Andas muito nervoso, oh japonês :P

Becken

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:10

Mas o que é isso da Mistica afinal?

é aquilo que os porcos apresentam neste momento, vontade de vencer sempre, entusiasmar os adeptos, mentalidade ganhadora, a mística não tem uma definição própria tipo dicionário, o Benfica neste momento tem uma mentalidade do deixa andar... deixa estar se não foi esta ano vai ser pro ano...

Quantos Portugueses? Nuno, Burro, Rolando, Raul Meireles, Pedro Emanuel e Rabiola! UIII

Carlos Martins, Miguel Vitor, Quim, Moreira, Nuno Gomes, Amorim, Jorge Ribeiro!

Para mim a mistica, ganha se com Titulos! A Nacionalidade só influencia, se o jogador for autoritario, porque um jogador pode ser estrangeiro e representar a mistica de um clube....

Mistica para mim, é uma coisa muito complicada!

MxPxFx

Eu acho que o CARVALHO a ir para Portugal, deve ir para o Sporting. Duvido que o BENFICA esteja interessado nele.