Plantel para 2009/2010

filc

O guarda redes da arábia saudita é bem bom... É cada defesa...

Tommytukamoto

Sou a favor dos regressos de :

- Makukula ( deixem-no fazer pelos menos a pre epoca com o novo treinador )

- Marcel ( idem )

- Zoro ( se Luisao for vendido )

- Adu ( esta na hora de apostar no puto )

- Coentrao ( penso o mesmo que do Adu )

nspumpkin

Citação de: krak em 10 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: krak em 10 de Junho de 2009, 13:32
Não me fodam com Tixier's...

Shaffer não conheço e espero que se vier cale todo o pessoal que o critica!

Agora Tixier?! Por amor de deus... Até dói... A não ser que tenha evoluido muito... E quando digo muito... Epa é mesmoooooooooooooooooo muuuuuuuuuiiiiiitooooo

:2funny: :2funny: :2funny:

Acham-no pior que o Ribeiro?

Não achando o Ribeiro nada de especial a defesa esquerdo... Mesmo assim arrisco me a dizer que o o Tixier não lhe chega aos calcanhares...

OK! Sim e como já disseram o Ribeiro foi formado no clube, embora em minha opinião tenha muito menos mística benfiquista do que alguns "estrangeiros"

FILO64

Vai ser lindo vai,
o Benfica não tem dinheiro para comprar jogadores exepcionais,
e o pregador manda comprar aqueles que conhece e que o Benfica pode comprar.

Andy_CooL

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:39
Sou a favor dos regressos de :

- Makukula ( deixem-no fazer pelos menos a pre epoca com o novo treinador )

- Marcel ( idem )

- Zoro ( se Luisao for vendido )

- Adu ( esta na hora de apostar no puto )

- Coentrao ( penso o mesmo que do Adu )

Makukula enfim..nao acho k mude mt..Zoro igualmente..
O resto tou de acordo

nspumpkin

Citação de: filc em 10 de Junho de 2009, 13:38

Ele está habituado a levar com as bombas!  ;D

FUTURO PRESIDENTE

esse tixier na altura do leiria falavasse nele para os porkos,mas depois acabou por ir para frança...emendem me se tiver enganado.

Tommytukamoto

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 13:40

:2funny:

fredenho

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 13:41
esse tixier na altura do leiria falavasse nele para os porkos,mas depois acabou por ir para frança...emendem me se tiver enganado.
?? e???
para ter ir para o reino suino ja é(foi??) bom?

VanBasten

Um Benfica tesinho como uma vara, não pode andar a desperdiçar milhõezinhos em Shaffer (que não conheço, ...até pode ser o novo Roberto Carlos...ou não), tendo Sepsi e R.Lima sob emprestimo. Não pode andar atrás de Lulinhas, tendo Adu e Coentrão sob emprestimo, não pode pensar em Cesares Pixotas (espero que não), tendo um Yartei na formação...foda-se: RENTABILIZEM OS EMPRÉSTIMOS! DÊEM OPORTUNIDADES AOS JOVENS! CONTRATEM COM RIGOR! SEJAM GESTORES A SERIO, CRL!

filc

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 13:40

:2funny:

;) boa!
Mas a falar a serio, depois vejam o resumo do jogo que está a dar na eurosport 2

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fredenho em 10 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 13:41
?? e???
para ter ir para o reino suino ja é(foi??) bom?
eu nao disse nada disso,apenas me recordo vagamente que na altura falasse disso apenas.

Deus Ex-Machina

Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 13:45
Um Benfica tesinho como uma vara, não pode andar a desperdiçar milhõezinhos em Shaffer (que não conheço, ...até pode ser o novo Roberto Carlos...ou não), tendo Sepsi e R.Lima sob emprestimo. Não pode andar atrás de Lulinhas, tendo Adu e Coentrão sob emprestimo, não pode pensar em Cesares Pixotas (espero que não), tendo um Yartei na formação...foda-se: RENTABILIZEM OS EMPRÉSTIMOS! DÊEM OPORTUNIDADES AOS JOVENS! CONTRATEM COM RIGOR! SEJAM GESTORES A SERIO, CRL!

isso é complicado de entender.

MxPxFx

100% de acordo VANBASTEN.

Poem-se a gastar milhões e a comprar aos camiões e depois admiram-se que os adeptos exijam título logo na primeira época de um treinador qualquer.

Quanto ao TIXIER, apesar de não gostar da ideia também, aposto que 80% dos que o criticam não se lembram dele sequer. Só porque esteve na Leiria, dizem que é mau.

Dope

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Junho de 2009, 13:47

isso é complicado de entender.

Ainda por cima os nossos sao melhores que os que ai vem... nao percebo este benfica  :disgust: