Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

O Wagner Love têm algumas parecenças com o Miccoli...na forma de jogar...digo eu...

Rei

PiccoloBomber

Na Abola, fala em 2 avançado e num trinco.
A ver vamos, mas acho que não ficará por aí.

JotaL

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2009, 15:19
Um avançado que eu acho que encaixaria que nem uma luva no plantel do Benfica era o Ricardo Oliveira que desceu com o Bétis. Grande jogador, rápido, frio e com uma potência física brutal.
Acho que se complementaria muito bem com Cardozo.

Em relação ao Daniel Carvalho... não me admiro mesmo nada que seja o Benfica o clube interessado.
O Porto tem o Rodriguez para a esquerda. o Sporting não tem dinheiro e o Benfica... penso que há muito que perdeu o Reyes.
O problema é que... o Daniel Carvalho está acabado para o futebol. Há 4 anos atrás seria uma enorme contratação... nesta altura prefiro o Reyes! Sem qualquer tipo de dúvida! Mas como esse tá mais que visto que não fica, mais um erro parvo.

............................................Moreira................................................

....Maxi...................David Luiz...............Sidnei.......................Shaffer....

.........................................Contratação............................................

..........Rúben Amorim.............................................Ramires..................

.............................................Aimar.................................................

.............................Cardozo.................Contratação............................

Andujar
Patric
Miguel Vítor
Rúben Lima ou Jorge Ribeiro
Fellipe Bastos
Carlos Martins
Contratação (meio-campo)
Balboa
Di Maria
Coentrão
Nuno Gomes
Mantorras
Contratação (avançado)

O Daniel Carvalho acabado para o futebol?

Pelo menos há 4 anos não é. Ele só não está neste momento no Inter (desde o ano passado mais concretamente, porque partiu a perna (se não estou em erro) no inicio de 2008. Este ano não acompanhei-o mais. Em todo o caso, do CSKA quem eu adorava era o Milan Krasic. Encaixaria como uma luva num losango, como Interior Esquerdo (ou 10 se o Aimar não jogasse)

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 15:25

Onde viste o Cabanas ?

Slatz

Espero que não façam muitas mais contratações. Já chega de anos ZERO!

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 15:25

Onde viste o Cabanas ?
Isso não vi em lado nenhum, foi um user que falou atrás.

lonstrup

o daniel carvalho ia bem para a lagartagem.

Rei

O D.Carvalho parece-me um bom jogador,com qualidades muito ofensivas.Acompanhei-o durante algumas temporadas,mas sinceramente ultimamente deixei de ouvir falar nele,nem sei onde ele joga de momento.Continua no CSKA? :)

Al-Quaeda

O Daniel Carvalho já se tornou num autêntico cliché...

PiccoloBomber

Apesar de apreciar as qualidades do Daniel Carvalho penso que não estará nos planos do Benfica, neste momento.

NicolasTeixeira

Citação de: Slatz em 10 de Junho de 2009, 15:26

primeiro na foi um ano zero!

depois..o d.carvalho deve ser falado ou para o sporting(embora tenham vuk e izmailov) ou para o benfica..agora no benfica na sei onde jogaria... :huh:

slbenfica_croft

Espero k não se façam mtas contratações.

Somente as estritamente necessárias

Lateral direito pra concorrer com o Maxi, já tá. O Ramires tb já está confirmado. Vamos ver se sai o Luisão e caso saia, espero k se contrate um jogador barato, cuja relação qualidade/preço seja boa. Temos o Sidnei, o Miguel Victor e o David Luiz, k dão garantias, ainda k seja mto jovens.

O Katsouranis, vai mesmo sair e nesse sentido, falta um trinco puro, cabeça de area.(Bruno China e Claudio Yacob, por exemplo)

No caso do Di Maria, gostava k ficasse para jogar na frente, como avançado solto. Assim sendo e não vendendo obviamente o Cardozo, acho k apenas necessitariamos de mais um avançado movel.

Na posição e GR, a vir alguem, k seja para ser titular de caras.

Qto ao resto gostava k mantivesse grande parte dos jogadores, com um ou outro retoque com juniores.

Slatz

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: Slatz em 10 de Junho de 2009, 15:26

primeiro na foi um ano zero!

depois..o d.carvalho deve ser falado ou para o sporting(embora tenham vuk e izmailov) ou para o benfica..agora no benfica na sei onde jogaria... :huh:

Talvez tenho sido ano -1

Triple X

o benfica neste momento devia concentrar-se em arranjar um ponta de lança movel para fazer dupla com o cardozo!

apostar no coentrao e adu! :)