Plantel para 2009/2010

Rei

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:58

Já agora, o Bengtsson é um jogador já cobiçado por alguns clubes de nomeada como Udinese e Lázio...
Pode jogar como central ou, imaginem, ponta de lança, posição onde por vezes é usado pelo seu treinador.

Polivalente :D

Special_Red

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 16:07

Já agora, o Bengtsson é um jogador já cobiçado por alguns clubes de nomeada como Udinese e Lázio...
Pode jogar como central ou, imaginem, ponta de lança, posição onde por vezes é usado pelo seu treinador.

tipo karadas... OMG

Duvido que na altura a Udinese e a Lázio tb tivessem mostrado interesse pelo Karadas...eheh

LibetiNNe

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:39

O sueco que falam aí hoje para o centro da defesa é muito bom jogador, já o vi pela seleção e deixou-me uma excelente impressão...

Fixe, ao menos se dair o Sidnei (como o cervan deixou a entender) temos outro bom jovem central p/ o substituir, p/ além de que é europeu!

O Sidnei sair? Nao é nada nao é nada mas ja ficou por 7M e mais 10% do Di Maria,nao sei se conseguimos,neste momento, vender o miudo por mais de 10 M

e 30% da mais valia da venda é para a gestifute

30% de quem,do Sidnei? Se for isso que tas a dizer é mentira..os direitos desportivos e economicos sao 100% do Benfica

30% da mais valia da venda... ou seja 30% do que passar dos 7 milhoes que foram gastos... se for vendido por 10 milhões é 30% de 3 milhões que tem de se pagar a gestifute... se tiver enganado corrijam-me.

tas enganado nao temos de pagar nada a gestifut neste caso..entao repara se o Benfica vender o Sidnei e ficar com o Di Maria,como é que sabe qual o valor realmente pago pelo passe do Sidnei? neste momento sao 7 M mas se caso o Di Maria fosse vendido por uns 20 M o passe do Sidnei ja nao teria custado 7M mas sim 9M

ve o comunicado

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/dimariasidnei_251108.pdf

É obvio que a venda da passe do Sidnei esteve relacionada com os 10 por cento do di maria. O valor de mercado de 10 por cento do di maria é muito mais que 1 M.

Jonny-Venezuela

LibetiNNe

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 15:52
Prefiro que saia o Luisão do que o Sidnei.
x2

Não só pela idade, como pelo mérito. E o sidnei se apanhar um treinador que o saiba puxar torna-se num jogador do caraças.

Chepo

Dúvido que o Sidnei saia do Benfica. Luisão deve ser o único jogador a par de Katso a sair do 11 principal.

O Sidnei revela grande maturidade, não tenh dúvida que daqui a uns anos estará entre os 3 melhores centrais do Mundo.

nspumpkin

eu prefiro que fiquem os 2... o luisão é experiente, é um simbolo, é mistica, é o mozer dos tempos actuais...

o sidnei é dos jovens centrais com mais potencial...

não kero que nenhum saia!

jocapeixoto

Vendam lá o Di Maria de uma vez..

contratado

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:39

O sueco que falam aí hoje para o centro da defesa é muito bom jogador, já o vi pela seleção e deixou-me uma excelente impressão...

Fixe, ao menos se dair o Sidnei (como o cervan deixou a entender) temos outro bom jovem central p/ o substituir, p/ além de que é europeu!

O Sidnei sair? Nao é nada nao é nada mas ja ficou por 7M e mais 10% do Di Maria,nao sei se conseguimos,neste momento, vender o miudo por mais de 10 M

e 30% da mais valia da venda é para a gestifute

30% de quem,do Sidnei? Se for isso que tas a dizer é mentira..os direitos desportivos e economicos sao 100% do Benfica

30% da mais valia da venda... ou seja 30% do que passar dos 7 milhoes que foram gastos... se for vendido por 10 milhões é 30% de 3 milhões que tem de se pagar a gestifute... se tiver enganado corrijam-me.

tas enganado nao temos de pagar nada a gestifut neste caso..entao repara se o Benfica vender o Sidnei e ficar com o Di Maria,como é que sabe qual o valor realmente pago pelo passe do Sidnei? neste momento sao 7 M mas se caso o Di Maria fosse vendido por uns 20 M o passe do Sidnei ja nao teria custado 7M mas sim 9M

ve o comunicado

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/dimariasidnei_251108.pdf

Tens toda a razao..eu ate pensava que a gestifute tinha ficado com 10% do Di Maria na troca com o Sidnei mas nao eles compraram 10% dos direitos economicos por 1M

Meu caro Cafaisca as minhas desculpas  O0

Becken

KingSize

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 16:07

tipo karadas... OMG

Um bem melhor que o outro na sua especialidade, não tem nada a ver...

Piccolobomber, não te tinha falado num nórdico?

Tiago_surf

Eu apelo que o rui venda o di maria, vendao enquanto ainda tenha algum valor.

Airoso

Temos é de apostar no mercado interno! Pra quê ir buscar sul-americanos que sao uma incognita quando temos ca jogadores adaptados e mais baratos ou até livres(como os jogadores que temos emprestados e juniores).

Airoso

E era de vender o Di maria , luisao e katsouranis, enquanto ainda deram algum dinheiro por eles!