Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Spade em 10 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 19:01
Será que vamos dispensar o Jorge Ribeiro, só assim se percebe o interesse no Tixier...

Nem assim.... Tixier se fosse contratado seria possivelmente so o 5o ou 6o melhor lateral esquerdo ligado contratualmente ao benfica....

Di_SLB

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:50
Eu acho que ainda é preciso comprar:

3GR
2 DD
4 DC
3 DE
3 MD
5 MC
3 ME
5 A
5 PL

Eu não comprava tantos.

4 PL e 4 MC devem chegar. Senão fica um plantel muito grande.

De resto, concordo.  O0

P.S. - E tudo jovens promessas brasileiras com nome giros tipo cefalopodezinho ou então merda argentina ás pazadas. Depois do que LFV tem vindo a fazer, há que acabar com isto de vez!
A mim não me diz nada serem zucas ou argentinos. Há muita merda tuga praí e o pessoal também gosta de fazer pacotes e enviá-los pra cá!

KingSize

Será que vamos dispensar o Jorge Ribeiro, só assim se percebe o interesse no Tixier...

Nem assim.... Tixier se fosse contratado seria possivelmente so o 5o ou 6o melhor lateral ligado contratualmente ao benfica....

Olha ele...

The Hurricane

Tixier????

WTF!!!!   Èpah tenham juizo.....!!!!

R3nas

TVI da' como certo a contrataçao do Shaffer.

Diz que ja' assinou por quatro epocas.

e que ele recusou uma proposta de um clubre frances para vir para o Glorioso .

Spade

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 19:05

Nem assim.... Tixier se fosse contratado seria possivelmente so o 5o ou 6o melhor lateral ligado contratualmente ao benfica....

Olha ele...

Tambem posso aparecer de vez em quando... LOOL

AG

Não acredito em Tixier para o Benfica.

Bakari

Já assinou o Tixier? Ultimamente neste fórum è só desinformação. Qualquer fonte serve desde k seja para denegrir. Na noticia não fala k o Tixier foi contactado pelo Benfica. Por exemplo a noticia do jovem central sueco è desinteressante, não traz polémica. 

Special_Red

O Tuttomercato diz que o agente do jogador afirmou que o Urreta tem 90% de chances de jogar no AZ Alkmar na próxima época.
Fiorentina e Inter tb o seguiam...e o Benfica não o queria vender mas parece que por uma oferta de 6M hos holandeses deverá sair.

Urreta, l'agente a ISP: "E' sfuggito alla Fiorentina e all'Inter"     

10.06.2009 19.59 di Redazione ITA Sport Press     Fonte: Antonino Bulla

Jonathan Matías Urretavizcaya (19) o semplicemente Urreta, attaccante uruguaiano del Benfica, sembrava nei giorni scorsi vicinissimo alla Fiorentina che lo ha seguito da tempo. Per conoscere l'esito della trattativa, ai microfoni di Itasportpress è intervenuto il suo agente. "Urreta al 90% giocherà la prossima Champions League con gli olandesi del Az Alkmaar che hanno fatto una offerta di oltre sei milioni di euro -chiosa il procuratore D'Ippolito-. In realtà il Benfica non voleva cederlo ma si è dovuta arrendere di fronte ad una offerta così importante per un ragazzo di 18 anni. E' un calciatore molto valido che io avrei voluto portare in Italia ma non ci sono riuscito per via del suo passaporto non comunitario. Il giocatore ha parenti spagnoli ma per ottenere lo status comunitario si sarebbe perso troppo tempo. In Italia lo seguivano Fiorentina e Inter".

http://www.tuttomercatoweb.com/catania/?action=read&idnotizia=8178

patriarca

Vamos ver é se o JJ não vai trazer mais uma catrefada de Jogadores. A RR diz que ele já falou com o Tixier e que o quer trazer para o Benfica e atrás deste vêm outros tixier e mais não sei quê e vamos lá saber porquê e depois no final é o que se vê . Nada

Airoso

Mais um bocado estão a contratar o Tininho... esta brincadeira da comunicação social chega a ter contornos surreais.

Mr.Shinfai

e que noticia é essa do Estudiantes vir dizer que o Benfica é que dá mais e o jogador está inclinado para ir para o Catânia? então mas se o homem quer ir para Itália mandem-no pra lá...
das coisas que mais me irrita é jogadores que não sabem se querem ir e tal...
em relação á afirmação do RKC eu tambem concordo com essa dos camiões dos brasileiros e ergentinmos que praí andam em pacotes... se é pra fazer os minimos prefiro que se gaste em portugueses ou na formação... o problema nem é a nacionalidade, apesar da argentina e brasil serem tipo fetiche, é mesmo na falta de critério... o Benfica sempre se deu bem com as ex-colónias, e mantorras é o ultimo exemplo disso, vão buscar mais Colunas e Germanos! até irrita esta mania dos empresários mandarem mais no Benfica que o Benfica...

d1keke

Airoso

Citação de: patriarca em 10 de Junho de 2009, 19:11
Vamos ver é se o JJ não vai trazer mais uma catrefada de Jogadores. A RR diz que ele já falou com o Tixier e que o quer trazer para o Benfica e atrás deste vêm outros tixier e mais não sei quê e vamos lá saber porquê e depois no final é o que se vê . Nada
Artur Jorge, o regresso... em breve num cinema perto de si... :whistle2:

ccooll_booy

6 Milhões por um jogador com o potencial que urreta tem??

Ai quando acaba esta miséria e o LFV sai do slb??? :cry2: :cry2: :cry2: