Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 19:53
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:51
O Daniel Carvalho já deu o que tinha a dar, gastar dinheiro nele é dinheiro mal gasto.
é daqueles que fazem 1grande epoca durante toda a carreira e depois anda a viver á custa dessa grande epoca a carreira toda.

Fez aquela época onde ganharam ás osgas, depois disso foi sempre a descer, e a prova é que nunca nenhum clube das principais ligas se interessou por ele, no ano passado até voltou para o Brasil, nunca é bom sinal um jogador regressar ao Brasil.

Roy Kent

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 19:51
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:47
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 19:47
A Russia está a tornar-se um caso sério! Muito sério...cuidado, tenham medo!

A espanha tremeu de medo deles no ano passado.

E a Holanda tambem nao foi?

Mas a Holanda é um crónico perdedor, já de si mete pouco medo, a Russia mete mais medo que a Holanda.

A Espanha não era até ao ano passado uma Cronica perdedora tb?

Era, mas a Espanha actual tem uma grande equipa, muito completa, a Holanda é sempre uma equipa com bom ataque, mas que defende sempre mal, só quando tiver uma equipa completa posso ser candidata a ganhar, aquela holanda do ano passado era só uma questão de tempo até encontrar uma equipa matreira, que foi a Russia, mas a Russia num Mundial não vai fazer nada, escreve o que te digo, ainda por mais num país Africano.

Pronto, se era, era escusado estares a dizer aquilo que dissest!
Entao veremos..... ;D

O que é que eu disse?  :huh:

Tiago_surf

Citação de: Tiago_surf em 10 de Junho de 2009, 19:57
Voces ate me podem expulsar mas a minha opinião e esta. No benfica so se compra jogador se der comissão. Querem um GR? Temos o Beto, Querem um central tem o Castro, Querem um DE temos o manuel da costa, querem um PL temos o Edinho querem um EE temos o Eliseu, pois mas o mal e que sao portugueses. Haja vergonha

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Fomos comprar o ramirez que nao sabemos o que vai dar quando podiamos pelo mesmo dinheiro comprar o Tiago

Becken

G-Man, o Zyrianov dedicou t agora um golo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slatz

Voces ate me podem expulsar mas a minha opinião e esta. No benfica so se compra jogador se der comissão. Querem um GR? Temos o Beto, Querem um central tem o Castro, Querem um DE temos o manuel da costa, querem um PL temos o Edinho querem um EE temos o Eliseu, pois mas o mal e que sao portugueses. Haja vergonha

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Grande parte desses jogadores não vinha acrescentar qualidade extra ao actual plantel...

insatisfeito

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Junho de 2009, 19:56
rkc, venero-te a paciencia para tares sempre a dizer/explicar que a regra do 4+4 ou 5+4 ou lá o que era nunca será colocada em prática!

E eu venero-te a ignorancia... Nas competições europeias se quiserem inscrever jogadores tem que ser 4 formados no benfica e 4 formados em portugal e essa regra já existe... é só ir ver.

Quanto a outros projectos ainda não concretizados são os 6 nacionais mais 5 estrangeiros...

Deixem de gozar quem sabe mais que voces

JotaL

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 19:54
O Daniel Carvalho já deu o que tinha a dar, gastar dinheiro nele é dinheiro mal gasto.

Sabes do que falas ou só falas por falar?

Sei do que falo.

Quais os fundamentos para dizeres isso?

FUTURO PRESIDENTE

DE o manel da costa?

Roy Kent

Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 19:54

Sabes do que falas ou só falas por falar?

Sei do que falo.

Quais os fundamentos para dizeres isso?

Já os disse num post que está para aí.

RREGGA

Nem as eleições travam isto... so hoje ja perdi a conta de quantos jogadores foram apontados ao benfica...

Eagle Girl

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 19:53
é daqueles que fazem 1grande epoca durante toda a carreira e depois anda a viver á custa dessa grande epoca a carreira toda.

Fez aquela época onde ganharam ás osgas, depois disso foi sempre a descer, e a prova é que nunca nenhum clube das principais ligas se interessou por ele, no ano passado até voltou para o Brasil, nunca é bom sinal um jogador regressar ao Brasil.

x2
k o diga o Adriano
fogo a esta hora o Mourinho deve tar grato ao ceus
por se ter livrado de tal peça

mas ja se sabe como é
kuando um jogador esta a descer
falar no nome Benfica
ajuda a relançar carreiras
e a despertar o interesse de outros clubes
eles usam o nome do Glorioso
para se promoverem
mas isso ja nao é novidade pra ninguem

Tiago_surf

Citação de: Slatz em 10 de Junho de 2009, 19:59

Grande parte desses jogadores não vinha acrescentar qualidade extra ao actual plantel...

Ai nao???
E os que vieram vão???

Airoso

dos nomes que disseste não gosto sequer de 1.. :2funny:

Roy Kent

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 19:59
G-Man, o Zyrianov dedicou t agora um golo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas eu gosto da Russia, no Fifa 09 costumo jogar muito com eles, e adoro o Arshavin, só não acho que no Mundial façam grande coisa, mas posso me enganar.

Tiago_surf

O manuel da costa tambem pode jogar a DE