Plantel para 2009/2010

mistersilva74

A que horas vamos começar a falar do Wilhelmson e do Micoli?

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 11:47
O RAMIRES já começa com tretas também... e jogadores que queiram vir para cá fazer carreira, não???

Depois queixamo-nos de WELDONs, TIXIERs, SHAFFERs e outros... quando esses provavelmente vêm para cá e dão o máximo pelo clube e não por eles próprios para se lançarem.

Mas quem é que hoje em dia quer fazer carreira em Portugal?

Só jogadores que não têm propostas, quem tem quer logo sair, até no Porto que ganham tudo, assim que têm prpopostas vão logo embora.

Lordlothar

Citação de: mistersilva74 em 11 de Junho de 2009, 12:03
lol

Tommytukamoto

O Baston sempre vai assinar ou nao ?

eduardo.

para quem anda a por a projectar a equipa do benfica para a próxima época deixo aqui uma nota: o Yartey joga a extremo esquerdo no juniores e não a médio centro.

PiccoloBomber

O Yartey é lateral, interior e extremo.
Faz a faixa esquerda toda.

Thunderboy

Citação de: Lordlothar em 11 de Junho de 2009, 12:04
lol
o Daniel carvalho já saiu falta mesmo só o Wilhelmson, o miccoli acho que renovou com o palermo.

iloy

este ano pareça que vamos explodir nas cenouras, estamos no meio de junho e ja foi noticiado na CS alguns 30 jogadores, que proeza.

eduardo.

Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Lordlothar em 11 de Junho de 2009, 12:04
lol
o Daniel carvalho já saiu falta mesmo só o Wilhelmson, o miccoli acho que renovou com o palermo.

Penso que o Daniel Carvalho e o Wilhelmson estão em fase descendente da carreira.. isto apesar de principalmente o Daniel ainda so ter 26 anos, mas julgo que o nunca mais vai ser o jogodor que punho todas as pessoas aqui do forum a sonhar.. mas penso que.. a verdade é que o benfica mesmo a ficar com o Reyes ainda precisa de um outro extremo para a outra ala capaz de fazer esquecer o balboa..

PiccoloBomber

Tratam o Daniel Carvalho como se fosse um jogador vulgar.

johncleese

Não acho o Weldon uma má opção, como já tinha dito. É um jogador com alguns defeitos ao nivel da finalização, mas por outro lado seria certamente o avançado mais rápido da Liga, a par do Hulk. Acho-o um jogador á imagem do Suazo, com caracteristicas muito semelhantes. E claro está, se vamos jogar em 4-1-3-2 precisamos de um avançado com estas caracteristicas. Haverá certamente melhores opções, mas esta seria uma opção relativamente barata.

eduardo.

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2009, 12:09
este ano pareça que vamos explodir nas cenouras, estamos no meio de junho e ja foi noticiado na CS alguns 30 jogadores, que proeza.

http://cenouraslb2009.wordpress.com/  ----------> já são 52

Sr_Benfiquista_91

sinceramente ja começo a ficar com medo do jesus,embora apoie,parace que ele pensa que está no belem ou no braga...

tixier,weldon(é bom jogador mas o benfica precisa de melhor,e temos no plantel)

para mim o djalma era boa aposta

sn1perhawk

Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 11:53
Obviamente, que se o Ramires fizer duas boas épocas, irá sair do Benfica.
Se sair que sai por um valor bastante alto.

Concordo o importante é já cá estar depois logo se vé os porcos tambem foram buscar o cissoko e agora vão vende-lo.

Rik77

...Para montar uma equipe cheia de estrelas, o Real Madrid precisa vender alguns jogadores....Além de Robben, existe uma lista de holandeses que podem ser negociados: Van Nistelrooy, Huntelaar, Drenthe, Van der Vaart e Sneijder. 

http://www.goal.com/br/news/805/transfer%C3%AAncias/2009/06/09/1315197/real-madrid-quer-vender-robben