Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito

The_Devils_Advocate

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito
Jorge Ribeiro v.2.0

Golden

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito
Jorge Ribeiro v.2.0
tas a dizer que o alonso tem tanta qualidade como o j.ribeiro?!?omg
para mim o alonso e o do braga o evaldo sao os melhores laterais esquerdos do campeonato

Edu

Acho o Alonso muito melhor jogador que o J. Ribeiro... Mas muito melhor.

Sr_Benfiquista_91

ha alguem interessado nele??

Vibe

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

Espero que essa oportunidade não seja no Benfica. O tempo dos King's acabou.

bredmotor


Golden

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

Espero que essa oportunidade não seja no Benfica. O tempo dos King's acabou.

Alonso é melhor jogador que Jorge´s Ribeiro´s e Sepsis´s. Duvidas?

rkc

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 16:12
Acho o Alonso muito melhor jogador que o J. Ribeiro... Mas muito melhor.

Não está cá...

Jorge Ribeiro cumpre a posição na boa. Alonso não acrescentaria nada. É a minha opinião.

Coijo

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

Espero que essa oportunidade não seja no Benfica. O tempo dos King's acabou.

Alonso é melhor jogador que Jorge´s Ribeiro´s e Sepsis´s. Duvidas?
Preferia ter no plantel o Sepsi que o Alonso. De longe...

Velazquez

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

Espero que essa oportunidade não seja no Benfica. O tempo dos King's acabou.

Alonso é melhor jogador que Jorge´s Ribeiro´s e Sepsis´s. Duvidas?
Do que Sepsi não é

Vieri

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 16:12
Acho o Alonso muito melhor jogador que o J. Ribeiro... Mas muito melhor.

Não está cá...

Jorge Ribeiro cumpre a posição na boa. Alonso não acrescentaria nada. É a minha opinião.

A minha também.
Eles são todos bons até vestirem de vermelho.
O Miguelito era o melhor do LE campeonato até se borrar todo com a camisola vestida...

FUTURO PRESIDENTE

para mim o rui para ter ido buscar esse schaffer ele tem de ser muita bom senao ate penso mesmo que como homem inteligente no futebol teria ido buscar o alonso,ate o acho muito parecido a jogar com o leo,ataca bastante e bem,faz praticamente o lado esquerdo todo,e enquadrava se bem com os nossos centrais que sao rapidos e bons na marcaçao (david luiz e sidnei) e com o maxi do lado direito que nao é assim muito ofensivo,penso mesmo que o alonso seria o lateral ideal para este BENFICA.

Golden

Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito


O Alonso está a procura do melhor contrato possível. Tem 28 anos e talvez seja a derradeira oportunidade dele para isso. É normal, que não tenha renovado ainda.

Espero que essa oportunidade não seja no Benfica. O tempo dos King's acabou.

Alonso é melhor jogador que Jorge´s Ribeiro´s e Sepsis´s. Duvidas?
Preferia ter no plantel o Sepsi que o Alonso. De longe...

Numa perspectiva de rentabilizar o que é nosso sim. Que Alonso é de momento melhor jogador, não tenho grandes duvidas O0