Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: dimaria19 em 13 de Junho de 2009, 00:11
Como é que o Befnica consegue ver o Shaffer e não vê no mesmo clube dois grandes médios?

Pois!

Sr_Benfiquista_91

se o andujar nao quer vir que nao venha,xau aí,que va lutar para nao descer no catania e com o dinheiro que se iria gastar nele,comprava-se o Beto(podem nao gostar dele,mas eu apreci-o como GR) e ainda sobrava para trazer o yacob num pake com o shaffer....

Phant

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:08
quote author=KingSize link=topic=35293.msg1066776804#msg1066776804 date=1244847729]

http://www.elargentino.com/nota-45157-Claudio-Yacob-comienza-a-despedirse-de-Racing.html

Quanto é 4M de dolares?

Confirma-se o k disse.

Andará à volta dos 3,5 milhoes de euros...

Enfim palavras para quê??Parece k nós não conseguimos "ver" estes negocios...

http://www.google.com/search?client=opera&rls=pt&q=4000000+USD+in+Euros&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

Baratíssimo para o jogador que é... Tínhamos trinco para os próximos anos...

DD

O problema é que no Benfica sabe se sempre os jogadores que se quer, os que estão a ser negociados, aqueles dos quais estamos à espera de resposta! irra que se sabe tudo!

nspumpkin

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:07

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.
Preferia o Yacob, e já o tinha referi atrás.
Um jogador mais refinado do que o Medel, apesar de admirar a atitude competitiva do Medel que é algo de fantástico.

Com o Medel voltava a haver um pitbull na ekipa!

Tacuara#7

O Yacob a jogar parece um Lucho mais defensivo.

slbenfica_croft

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.

Refereste ao central(por vezes tb joga a lateral direito) Gabriel Mercado????

Se sim, confesso k é daqueles jogadores k me deixa sempre indeciso. Tanto faz um bom jogo, como a seguir borra a pintura com erros primário a nivel de posicionamento.

Jonydobenfica

pq e q nao contratamos o beto??

nspumpkin

Citação de: DD em 13 de Junho de 2009, 00:12
O problema é que no Benfica sabe se sempre os jogadores que se quer, os que estão a ser negociados, aqueles dos quais estamos à espera de resposta! irra que se sabe tudo!

Continua a haver fuga de informação!!!

jborges

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:11
se o andujar ano quer vir que noa venha,xau aí que va lutar para nao descer no catania e com o dinheiro que se iria gastar nele,comprava-se o Beto(podem nao gostar dele,mas eu apreci-o como GR) e ainda sobrava para trazer o yacob num pake com o shaffer....

Isto não é o CM nem o FM. Aqui não há packs nem dinheioro a rodos.

Quanto ao Beto concordo que devia ser contratado. e sim, e´um bom guarda-redes

Savimar

Yacob= 2,8 milhões de euros

Vendiamos o Katsouranis por 3 milhões e ainda sobrava dinheiro

Tacuara#7

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:12

Refereste ao central(por vezes tb joga a lateral direito) Gabriel Mercado????

Se sim, confesso k é daqueles jogadores k me deixa sempre indeciso. Tanto faz um bom jogo, como a seguir borra a pintura com erros primário a nivel de posicionamento.
Ele nem tem jogado agora...

Becken

Kampz

Mas alguém me explica em que é que Beto e Eduardo são superiores a Quim e/ou Moreira...?