Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: contratado em 13 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Nem mais meu caro,só com vitorias podemos lançar os miudos "sem pressao" na equipe principal O0

Deus ex-machina...

Depois o "burro" sou eu!

A pressão... esse mito do Benfica...

Um clube que nem lançou Kennedy, Rui Bento, Paulo Sousa, Rui Costa, Manuel Fernandes, Chalana com 16 anos...

No Barça e no Arsenal a pressão não existe...

rkc

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 00:37
deem-lhes tempo,jogos nas pernas...nao façam deles vedetas...nao lhes permitam desdobrar-se em entrevistas aos jornais...

tudo como fizeram e bem com o miguel vitor...

e mais "migueis vitores" vao aparecer...nao tenho duvidas nenhumas.

agora...se se continuar a achar que a camisola pesa para eles,e ter medo...entao nunca mais.

qualquer grande clube desse mundo tem uma mao cheia de miudos no plantel...e no fim da epoca,eles acabam por somar minutos,jogar jogos "faceis#,nas taças secundarias...e ate se estreiam na europo quando corre bem...

e assim se faz...e nos grandes clubes,a camisola nao pesará?????

Ando a fazer escola!

PATRÃO

Citação de: sn1perhawk em 13 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 00:29
O PETIT deixou muita saudade, tanta que hoje em dia quando se fala de trinco, tem que ser alguem exactamente com as mesmas caracteristicas. Esquecem-se de que nem todos os jogadores sao iguais.

O petit deixou saudades !
Só se for para ti .

E ainda por cima depois de querer se ir embora para fazer o contrato da vida dele !  No colonia !
Ainda falam voces do andujar.

Já durante este ano ele disse que o clube dele era o boavista e agora aparece a mandar bitaites .

fds petit vai po .........
Podes ter a certeza que deixou mesmo...o que eu quis dizer foi que para trinco nao tem que ser alguem com as mesmas caracteristicas do saudoso Petit. o Yebda, Katsouranis e o Felipe Bastos tambem sao trincos mas com caracteristicas diferentes. So nao ve isso quem tiver umas palas...e acha que um trinco tem que ser so defensivo, sem tecnica e agressivo.

slbenfica_croft

Avançados???

Para mim, mantendo o Cardozo como é meu desejo, só faz sentido comprar avançados moveis.

Caso mantenhamos o Di Maria, o k eu gostava, só necessitariamos de um avançado movel, pois na minha opinião o Di Maria deve jogar como avançado solto.

Jonydobenfica

Plantel 09/10:
GR:Moreira,Quim,Contratação
DD:Maxi,Patric
DE:Shaffer,Jorge Ribeiro
DC:Luisao,Sidnei,D.luiz,M.vitor
MD:Katso,Yebda,Pimenta ou Ribeiro
MC:Ruben amorim,Ramires,Fellipes Bastos,C.martins
MO:Aimar,David simão
ED:Balboa,Urreta
EE:Reyes,Coentrao
AV:Cardozo,Nuno Gomes,Mantorras,Nelson Oliveira,Contratação

:slb2:

nspumpkin

Yacob apontado ao Dragão

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166905

Fdx digam aos gajos da bola p/ não virem cá ao fórum...

slbenfica_croft

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:16

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Essa notícia do Yacob não diz nada de concreto, não me aquece nem me arrefece.
Aprecio muito o jogador, pode ser que tenhámos uma surpresa.

Surpresa, King??? Com o BENFICA???

Duvido mto.

Mas pronto se se lembrassem do Bruno China, já era mto bom.

Eheheheh...
É para rir, não? Bruno China???

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

concordo contigo...tb gostava de ver o bruno no benfica,assim como o Beto

Confesso k no caso do Beto já tenho as minhas duvidas. Na minha opinião o Beto é mto bom entre os postes e bastante "espalhafatoso". Nas saidas tem na minha opinião ainda mtos problemas.

O Eduardo por exemplo k é mais sobrio e menos espalhafatoso, é na minha opinião mais GR k o Beto. No entanto tb não considero o Eduardo melhor k os nossos (Quim e Moreira) e por isso tb não seria mto a favor da sua contratação.

A vir algum GR, tem k ser melhor claramente k os nossos dois e na minha opinião tanto o Beto como o Eduardo não o são.

aceito a tua opiniao.... O0
eu concordo contigo que o Beto sai-se mal,mas dentro dos postes é muito bom mesmo....
o eduardo tenho vindo a gostar cada vez menos,faz me lembrar o moretto que no setubal defendia tudo e no benfica nao mostrou a sua qualidade a nao ser a espaços,para mim o eduardo quando regressou ao braga caiu muito de forma e tem falhado muito.....

:drunk:

opiniões. :drunk:

nspumpkin

Nuno Valente deixa Everton

Ainda dava uma perninha?

contratado

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: contratado em 13 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Nem mais meu caro,só com vitorias podemos lançar os miudos "sem pressao" na equipe principal O0

Deus ex-machina...

Depois o "burro" sou eu!

A pressão... esse mito do Benfica...

Um clube que nem lançou Kennedy, Rui Bento, Paulo Sousa, Rui Costa, Manuel Fernandes, Chalana com 16 anos...

No Barça e no Arsenal a pressão não existe...

A pressao existe em todo lado,mas quando se ganha e se tem uma base principal fica mais facil lançar os miudos  O0

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:37
E falarmos de ataque?

Acho que precisamos de 2 avançados, só temos 2: Cardozo, nuno gomes+mantorras (faz 1).

Quem acham que seriam os mais indicados?

Não me falem em Makukula e em Marcel que vos f*do!

Eu gostaria de ver Mark Janko e Lewanovski, p/ não falar nos inacessiveis: taison, dzeko, kadlec, gignac, guilherme

Peficago

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:41
Yacob apontado ao Dragão

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166905

Fdx digam aos gajos da bola p/ não virem cá ao fórum...

repara na conversao deles.. fantastica :)

Odracir

Andujar: Catania também apresentou proposta ao Estudiantes

A transferência de Mariano Andújar pode estar comprometida. O Benfica apresentou uma proposta oficial ao Estudiantes de La Plata, a rondar os 3,8 milhões de euros, mas o guarda-redes foi adiando a resposta e permitiu que o Catania entrasse na corrida. O internacional argentino sempre deu a entender que preferia o regresso a Itália.

Ruben Filipas, presidente do Estudiantes, revelou ao Maisfutebol que o Catania formalizou a sua proposta nesta sexta-feira. Perante a hesitação de Mariano Andújar, já depois do clube argentino ter aceite os valores apresentados pelo Benfica, os encarnados teriam desistido do jogador.

«Sinceramente, não sei nada sobre o Benfica ter desistido do Andújar. É a primeira vez que estou a ouvir isso. Oficialmente, o que temos é a proposta apresentada há alguns dias, que tínhamos aceite», começa por dizer.

O dirigente argentino está a par da vontade do guarda-redes. «Hoje, recebemos uma proposta oficial do Catania. Se tem valores semelhantes ao Benfica? Isso não posso dizer. Digo apenas que estamos a analisar os números. Quanto ao jogador, o que ele sempre nos disse é que, perante propostas idênticas, a sua preferência iria para o futebol italiano. Vamos ver», remata Filipas, ao Maisfutebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/andujar-andujar-benfica-mariano-andujar-catania-estudiantes/1069643-1456.html

MiguelRibeiro

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:43
Nuno Valente deixa Everton

Ainda dava uma perninha?

nem duas kt mais uma! prefiro jogar sem D.E e meter mais um ponta de lança lol!

Jonydobenfica

Plantel 09/10:
GR:Moreira,Quim,Contratação
DD:Maxi,Patric
DE:Shaffer,Jorge Ribeiro
DC:Luisao,Sidnei,D.luiz,M.vitor
MD:Yebda,Pimenta ou Ribeiro
MC:Ruben amorim,Ramires,Fellipes Bastos,C.martins
MO:Aimar,David simão
ED:Balboa,Urreta
EE:Reyes,Coentrao
AV:Cardozo,Nuno Gomes,Mantorras,Nelson Oliveira,Contratação

:slb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 00:37
deem-lhes tempo,jogos nas pernas...nao façam deles vedetas...nao lhes permitam desdobrar-se em entrevistas aos jornais...

tudo como fizeram e bem com o miguel vitor...

e mais "migueis vitores" vao aparecer...nao tenho duvidas nenhumas.

agora...se se continuar a achar que a camisola pesa para eles,e ter medo...entao nunca mais.

qualquer grande clube desse mundo tem uma mao cheia de miudos no plantel...e no fim da epoca,eles acabam por somar minutos,jogar jogos "faceis#,nas taças secundarias...e ate se estreiam na europo quando corre bem...

e assim se faz...e nos grandes clubes,a camisola nao pesará?????

assino por baixo, até porque o tempo é de vacas magras.

Já agora, ao pessoal que anda à procura de uma avançado rápido, que descaia nas alas, forte no 1x1, com bom remate, sugeria um tal de Freddy Adu.