Plantel para 2009/2010

mansas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:14
Citação de: mansas em 13 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:08
quem dera o BENFICA tar tao bem servido na frente como está na baliza.
o rui que meta o moreira á venda e voces veram se o porko nao o pesca na hora,ja nem digo o quim mais pela idade dele.

AH????? :winner:
ah porque?!?enganei me nalguma palavra?!?

acho que nao acertaste foi em nenhuma.....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 03:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:12
Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 03:10
Citação de: shinning___power em 13 de Junho de 2009, 03:06
                           Beto

Maxi       Andrade              Sidnei      D.Luiz

R.Amorim
           Ramires                     Tiago

Urreta                                             Reyes
                         Ò.Cardozo
Beto??? Andrade??? Tiago??? David Luiz a DE??? Chiça... volta quique!!!
fly é o teu melhor post ate o momento...
opiniao minha
As outras sao assim tao más? O0
longe disso  :2funny: ;D :2funny:

Fly 13

Tommytukamoto

Makukula está mais perto do regresso ao Marítimo
Ponta-de-lança não está nos planos encarnados para a próxima temporada e pode regressar ao clube de onde saiu para a Luz
Esta solução agrada às três partes envolvidas
Por
pedro soares

O ponta-de-lança do Benfica, Makukula, está perto do regresso ao Marítimo, que em Janeiro de 2008 o deixou sair para a Luz, depois de uma primeira fase da temporada recheada de golos. Makukula, então chamado à Selecção Nacional, vivia uma das melhores fases da sua carreira, mas na Luz acabou por não ser feliz, apontando poucos golos e perdendo, pouco a pouco, a confiança em si depositada pelo técnico espanhol, José Antonio Camacho. As lesões musculares acabaram por afastar ainda mais o futebolista da titularidade, ao ponto de já não se apresentar na temporada 2008/2009 como uma referência de ataque para o também espanhol Quique Flores. Pela falta de utilização, Makukula acabou por sair por empréstimo para o Bolton, de Inglaterra, onde começou por ser titular, defrontando mesmo o Manchester United.
Todavia, jamais conseguiu fazer o gosto ao pé, o que, aliado a problemas clínicos, acabou por impedir a sua afirmação em solo britânico e a consequente desistência do emblema inglês, que não exerceu a opção de compra do passe.
Agora, no entanto, abre-se nova janela de oportunidade para o jogador, que na Madeira é muito querido e, nesse sentido, estará no centro de conversações entre o Benfica e o Marítimo, que tem nas suas fileiras Djalma, futebolista já relacionado com o clube da Luz.
Um dos casos bicudos do Benfica está, assim, perto da resolução, mesmo que não se saiba ainda se vai tratar-se de um empréstimo ou de uma saída em defintivo.
De qualquer forma, os encarnados têm ainda outras situações sensíveis para resolver, como são os casos do médio-ofensivo norte-americano, Freddy Adu, do defesa-central costa-marfinense, Marc Zoro, ou do guarda-redes brasileiro, Marcelo Moretto.
Quanto a Adu, admitiu recentemente ter em carteira, por informação do seu representante, opções em Espanha. O ordenado e a falta de experiência no futebol europeu são, no entanto, questões difíceis de ultrapassar.
Já no que diz respeito a Marc Zoro é principalmente o ordenado que constitui problema. O central africano tem salário elevado e a saída da Luz não deverá resultar noutro benefício que não o alívio das obrigações mensais em relação ao futebolista. De Inglaterra, Sunderland e Blackburn Rovers manifestaram algum interesse, mas é em Itália que o jogador tem mais prestígio, por força de boas temporadas no Messina.
Por fim, o guarda-redes brasileiro Moretto, que não actua regularmente há muito tempo e, por isso, não tem mercado alargado. E não tem passaporte comunitário.

==============================================================

Sepsi deseja regressar à Luz
Lateral-esquerdo romeno tem elevada concorrência e é candidato a nova cedência ou venda
Em entrevista à Antena 1, Sepsi afirmou ontem que quer «regressar à Luz», se bem que a contratação do argentino José Shaffer venha dificultar-lhe a vida. Depois de uma temporada de empréstimo ao Racing Santander, da Liga espanhola, Sepsi acabou por não conseguir seduzir o clube do país vizinho a fazer, junto do Benfica, um esforço significativo para comprar o seu passe.
O jogador desconhece, por isso, o que o clube da Luz lhe reserva e corre o risco de novo empréstimo ou de uma saída em definitivo, até porque é um dos futebolistas que tem algum mercado, principalmente na Roménia.

==================================================================

Binya pode ir para Espanha
Médio camaronês é para vender ou emprestar e já está a despertar algum interesse
Na Liga espanhola já há um interessado em Binya, médio internacional camaronês do Benfica, que não está nos planos do clube da Luz para a próxima temporada, depois de uma época em que as coisas não lhe correram bem e perdeu quase todo o espaço de manobra.
Binya, que é regularmente convocado para a selecção dos Camarões, tem algum valor no mercado e já motivou o interesse de uma formação do país vizinho, que poderá tentar, junto do Benfica, uma solução para o acordo. Os encarnados querem vender o passe, mas emprestar é o último recurso

====================================================================

MiguelRibeiro

Citação de: lontro em 13 de Junho de 2009, 03:12
duda nao e defesa esquerdo de raiz nao inventes...
para isso ficamos com o jorge ribeiro que e melhor a defender e tem melhor remate
nao e d.e. de raiz mas cumpre bem a defender e émt bom a atacar, e para o campeonato portugues onde o Cissokho é rei o Duda e mt bom!
o duda e mt melhor k o jorge ribeiro! mil vezes melhor! podias me era dar me uma razao para o j.ribeiro estar no Benfica!

totta

Aquele mario rui o lateral esquerdo dos juniores não me parece nada mau jogador

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mansas em 13 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:14
Citação de: mansas em 13 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:08
quem dera o BENFICA tar tao bem servido na frente como está na baliza.
o rui que meta o moreira á venda e voces veram se o porko nao o pesca na hora,ja nem digo o quim mais pela idade dele.

AH????? :winner:
ah porque?!?enganei me nalguma palavra?!?

acho que nao acertaste foi em nenhuma.....
agora falando aserio...eu vejo o moreira como 1 exelente redes em que apenas teve azar nas lesoes consecutivas que teve,mas entrou agora na 2 volta e com bons resultados.
o quim teve 1 fase má esta epoca ,mas isso todos os redes passam por isso, ao longo da carreira,e nao fosse o quique encosta lo e era ele o titular da seleçao ou pensas que nao?!?
nao te lembras das grandes exibiçoes do quim ao longo destes anos em que nos safou ene de vezes?!?memoria curta estes BENFIQUISTAS...
:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Fly 13

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 03:18
para isso ficamos com o jorge ribeiro que e melhor a defender e tem melhor remate
nao e d.e. de raiz mas cumpre bem a defender e émt bom a atacar, e para o campeonato portugues onde o Cissokho é rei o Duda e mt bom!
o duda e mt melhor k o jorge ribeiro! mil vezes melhor! podias me era dar me uma razao para o j.ribeiro estar no Benfica!
O duda só vê os corruptos à frente,basta leres as entrevistas dele. Ele de defesa esq. n tem nada,basta veres o seu posicionamento defensivo.

pacSLB

Alguem tem liks da benfica tv?

Gonçalo Santos

Fly 13

Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 03:21
Aquele mario rui o lateral esquerdo dos juniores não me parece nada mau jogador
Tem futuro o miudo mas n apressemos o seu crescimento

lontro

eu dei a ideia do jorge ribeiro porque ja pertence ao plantel...
mas nao gostei minimante dos jogos que o duda fez pela selecção a defesa esquerdo acheio mau no posicionamento defensivo...
penso que o jorge ribeiro veio porque fez uma boa epoca no boavista e e da formação...

Fly 13

O tommy já m estragou a leitura diária da minha biblia ("A Bola"). 

MiguelRibeiro

Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 03:23
O duda só vê os corruptos à frente,basta leres as entrevistas dele. Ele de defesa esq. n tem nada,basta veres o seu posicionamento defensivo.

sei k nao e o melhor, mas tendo em conta o preço, que vai a seleçao e o tipo e futebol e exigencia do futebol portugues, nao me parece uma soluçao mt ma, mas so tava a dar uma opiniao, porque parece k vem ai mais um argentino! espero k seja tao bom ou melhor k o duda!!