Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:44
jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Ser o principal guardião da Mannschaft, chega ?

Tem sido depois do Kahn ter resignado. Só aí!
Vamos ver se vai continuar a ser ou se o neuer lhe vai papar o lugar.

Foi vários ano o melhor da bundesliga? O Ricky também foi o melhor ponta de lança de Portugal, o Pena também.
Acho estranho é que nenhum tubarão lhe tenha pegado. Aliás nas grandes equipas por onde passou, repito, não se conseguiu impôr.

Eu preferia o Beto.
O Andujar é MUITO, mas MUITO superior ao Enke.
Falas do Kahn como se fosse um qualquer Quim . . . somente um dos maiores redes da história do futebol mundial .

Quanto ao Neuer , tem de papara muita sopa para chegar a um Adler , quanto mais a um Enke .

Fly 13

jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Beto??? Depois dessa n digo mais nada,temos opinioes bem diferentes.

Foi vários ano o melhor da bundesliga? O Ricky também foi o melhor ponta de lança de Portugal, o Pena também.
Acho estranho é que nenhum tubarão lhe tenha pegado. Aliás nas grandes equipas por onde passou, repito, não se conseguiu impôr.

Eu preferia o Beto.

contratado

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:45
tantos sonhos

eu tambem sonho
o maior maior sonho era SIMÃO SABROSA mas sei que é impossivel este ano( para o ano acredito)

os outros sonhos são
PASTORE(quase impossivel)
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)
keirrison ou ciro( primeiro impossivel, segundo provavel)

Pois. O meu era o Benfica campeão e saber que os nossos jovens são opção para o plantel principal...

Atençao o Kerrison nao é do Palmeiras mas sim da empresa Traffic,e segundo ouvi dizer eles queriam vender o jovem craque por 15M de euros mas a maior proposta nao chegou a 7M por isso nao vejo como possa ser IMPOSSIVEL,mas nao era jogador que EU contratasse para o Benfica

Fly 13

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 00:55

Eu preferia o Beto.
Beto??? Depois dessa n digo mais nada,temos opinioes bem diferentes.

luis___alex

tantos sonhos

eu tambem sonho
o maior maior sonho era SIMÃO SABROSA mas sei que é impossivel este ano( para o ano acredito)

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

Pois. O meu era o Benfica campeão e saber que os nossos jovens são opção para o plantel principal...

quanto a jovens acho que neste plantel cabem ruben lima, romeu ribeiro e coentrão

os restantes acho que a rodagem em clubes que o benfica tenha a certeza que eles são opção será a melhor solução
pimenta, david simão, nelson oliveira para o ano com minutos e jogos nos seniores serão verdadeiras opções

jovens so para fazer numero não
quero-os ver lá como verdadeiras opções

Monraigon

Citação de: Tacuara#7 em 14 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 00:40
Jaaskelainen
Marchetti
Curci
Pellizolli
De Sanctis
Sorensen
Pelé
Stekelenburg
Kuszczak(emprestimo talvez)
Bogush(vi pouco,mas gostei)
Bailly

...qualquer um deles para a baliza,era um salto de gigante em relação ao que temos.
era um salto de gigantE??
para mim o melhor redes do benfica e o moreira e melhor doque ele dosque metest ai so vejo:
Pelizzoli
Kuscaskak
Stekelenburg

o resto e tudo era por ela..
Bogush não conheço.
Não gosto de Stekelenburg, Kuszczak e Sorensen.
O resto é tudo bons gostos.

por acaso esses 3 tb sao os que tenho mais duvidas...

o bogush é do dinamo kyev,vi 5-6 jogos completos dele apenas...mas pareceu-me mesmo muito bom...um gajo de gelo...muito calmo,muito bom a sair dos postes...enfim.o tipico keeper de equipas grandes...mas repito,vi pouco...(eu tb dizia que do pouco que vi do jarstein,parecia-me bom...e anda aí um video... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: )
Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 00:40
Jaaskelainen
Marchetti
Curci
Pellizolli
De Sanctis
Sorensen
Pelé
Stekelenburg
Kuszczak(emprestimo talvez)
Bogush(vi pouco,mas gostei)
Bailly

...qualquer um deles para a baliza,era um salto de gigante em relação ao que temos.
era um salto de gigantE??
para mim o melhor redes do benfica e o moreira e melhor doque ele dosque metest ai so vejo:
Pelizzoli
Kuscaskak
Stekelenburg

o resto e tudo era por ela..

porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bem...na boa,cada um na sua...mas...

jborges

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:53

Eu preferia o Beto.

Portugal não é propriamente uma escola de goleadores. A escola alemã é só uma das 3 melhores do mundo a nível de guarda-redes. Essa comparação não fez qualquer sentido!

Se reparaste, dos goleadores que falei nenhum é português. Apenas quis dizer que ser considerado o melhor é muito relativo e depende de alguns factores.

Quem achas melhor: o Enke ou o Neuer? por exemplo.

Escola alemã de gr? É boa de facto.
Tivemos cá um bom, o Butt, e os adeptos não descansaram enquanto não foi embora. Pediam o Quim, agora o Quim já não serve, querem o Enke.
Sabem ao menos o que querem?

ainda quanto ao Beto, não percebo a aindignação. Quando aqui se fala do Bruno China como mais valia para o Benfica...

Wach Wíinik

craig david e tony carreira   :tomates:

PiccoloBomber

contratado, o Sóbis rompeu os ligamentos do joelho.
Logo, esquece.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 00:58
contratado, o Sóbis rompeu os ligamentos do joelho.
Logo, esquece.

é para fazer dupla com o mantorras looll

o sóbis não andava lá pras arabias??

Benfax

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:56
tantos sonhos

eu tambem sonho

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

quanto a jovens acho que neste plantel cabem ruben lima, romeu ribeiro e coentrão

os restantes acho que a rodagem em clubes que o benfica tenha a certeza que eles são opção será a melhor solução
pimenta, david simão, nelson oliveira para o ano com minutos e jogos nos seniores serão verdadeiras opções

jovens so para fazer numero não
quero-os ver lá como verdadeiras opções

romeu ribeiro nao p.f k nodoa de jogador para mim e esta a minha opiniao d.simao a par d yartey sao os nossos melhores jovens e que eu este ano gostava de os ver fazer a pre epoca tal como ruben lima e coentrao!

G10

sobis ta a recuperar de uma lesão no brasil

Mr.Shinfai

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:50
tantos sonhos

eu tambem sonho

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

e ps( gostava do BETO (Redes) que alem de ser portugues parecem o melhor guardiao tuga na actualidade..nao é caro e gostava de velo por ca..

continuo a achar o beto pior que quim e moreira
voces não percebem?
como beto irá para o porto a imprensa já começou a endeusar o jogador
até a sua titularidade na selecção surge no momento certo
voces acham que é tudo inocente?
caramba
estejam atentos
acho que ainda não perceberam...

quando o Benfica está interessado em algum jogador, aparecem logo as suas maiores falhas, defeitos...
se o porto se interessa o jogador afinal já era internacional pela sua equipa, com muita regularidade e claramente uma mais valia para a nossa liga...
é claro como a água! a CS tá bem "emcomendada"...

MxPxFx

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 00:31
Podiamos ver as condições para trazer o Enke

Já temos o Quim e o Moreira, que têm a vantagem de gostar bem mais do Benfica.

O Enke falhou em todos os grandes clubes por onde passou. Não seui o que consguem ver de especial nesse gajo que à 1ª oportunidade pos-se a andar. Agora anda aos caídos vem-se oferecer...
Por mim não, obrigado

LOL!!!

Aos caídos?!?! LOL!!!

Grande vantagem essa de gostar mais do BENFICA. Olha... eu gosto mais do BENFICA do que praí 90% do plantel do BENFICA, já em comparação directa com eles... sou um perna de pau do caralho e eles até de pé coxinho fintam-me.

O Enke nunca se assumiu em nenhum clube por onde passou, e olha que não foram poucos. Se fosse assim tão bom tinha deixado marcas. Mas podes sempre contrarar-me, com factos, de preferência. O lol não é um argumento

O que quis dizer sobre o Quim e o Moreira é que não vejo, muito sinceramente grades diferenças entre eles e o alemão para justificar ir buscá-lo.
Não me rejo por sentimentalismos
É a minha opinião.

Não quero estar a apresentar argumentos. Penso que tu sozinho podes procurar estatísticas do ENKE e depois conversamos.

Só 2 perguntas:

Sabes quem é o titular da baliza da Selecção Alemã? Sabes quem foi o guarda-redes mais regular da Liga alemã?

Depois conversamos.

Quanto a isso de achares que ele não é superior a MOREIRA nem QUIM, não te condeno, outros membros do fórum diziam isso há uns tempos atrás. O LOL não é argumento sim mas depois de responderes às minhas perguntas verás se o LOL tem ou não sentido.

Cumprimentos... estou cansado. Vou dormir. Durmam todos bem. Até amanhã