Plantel para 2009/2010

Tacuary

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:20
Depois da aposta ganha no Yebda, é natural que o Benfica volte a apostar no mercado francês.

O Yebda explode com alguem que entenda de tactica, ele é fraquissimo no posicionamento.

Nao sabe estar em campo, esta perdido no meio campo, mas sim, tem uma imensa qualidade nao duvido, mas quem sabe ver um jogo, e ve o homem ...percebe do que falo

Já aqui referi:

1) Quando joga a Trinco, nunca se aproxima dos centrais, quando a bola está numa ala defensiva, por forma a cobrir o espaço à frente da grande área, e prevenir bolas de ressaca.

2) Em situação ofensiva tem uma enorme mobilidade, mas que ultrapassa os limites, pois um jogador que joga na posição que joga ou tem mobilidade vertical ou horizontal, mas ele apresenta as duas, descompensado em demasia o centro do campo. Talvez num 4-3-3, essa situação não fosse problemática.

Em todo o caso, continuo a achar que foi injusto ele ter sido crucificado como foi, até porque o jogo em que ele saiu da equipa foi contra o Sporting onde ele até foi dos que mais lutou.

Analise perfeita, sintetisaste o que penso ;)

Sebald

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Airoso em 14 de Junho de 2009, 10:19
Pode ser a pessoa mais odiosa deste mundo, mais currupta, mais nojenta, mas a negociar jogadores não ha melhor... Pinto da Costa. Quem vende paulo ferreira por 20 M e outros que tais sabe o que faz. Pena nao termos um presidente com um nivel negocial assim.. :disgust:

Competencia, coisa que ha muito deixou de existir no Benfica

Pá, é um pouco mais fácil vender jogadores campeões da Europa ou nacionais...

Golden

Tacuary, para qd o Formica no Benfica? ;D

Era para ontem.
:)

Almada

Quando vejo a imprensa falar de Eduardo até me assusto, é pior que Moreira ou Quim, é um novo Ricardo para pior.
Preferia que viesse do Braga o Mário Felgueiras, é jovem, e vai o GR do futuro na selecção.

O_Glorioso

Eduardo e Beto, bem longe da Luz, crl.!  >:(

E a história do merd*s do Jesus já me está a me meter um nojo.

Tanta merd* com um treinador de terceira, para ser despedido, quase de certeza, no final da época que vai começar...

Ai Benfica, Benfica! É só incompetentes, aprendizes, gameleiros, lambe-comissões, multicolores, mentirosos... por aí fora.

Red skin

Aquela notícia do Jornal da Madeira era um bom negócio em q todos ficavam contentes...

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:31
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:20
Depois da aposta ganha no Yebda, é natural que o Benfica volte a apostar no mercado francês.

O Yebda explode com alguem que entenda de tactica, ele é fraquissimo no posicionamento.

Nao sabe estar em campo, esta perdido no meio campo, mas sim, tem uma imensa qualidade nao duvido, mas quem sabe ver um jogo, e ve o homem ...percebe do que falo
Olha lá uma coisa, estou me a referir ao facto de ter sido contratado a custo zero.
E de ser um jogador com procura.
Obviamente, que tem graves lacunas em termos tácticos.

tem calma pa, eu entendi
Estou muito calmo, eu falo duma coisa e tu vens me com outra diferente.
O0

Não é tao difrente a partir do momento em que é o mesmo jogador do qual estamos a falar, mas siga ;)
Tá bem, mas tens que concordar que contratar o Yebda a custo zero foi um bom negócio.

Claro que foi, assim como seria ir buscar o Yohann Pele ou o Kameni a custo zero.
Qualidade a rodos para o Benfica sem duvida.

Apenas estava a indicar que o Yebda, tem um defice enorme ao nivel do posicionamento
Isso tem quase todos os jogadores franceses.
O jogador francês no geral, não tem lá muita cultura táctica.

E foram Campeões do Mundo, Vice-Campeões do Mundo e Campeões da Europa em 8 anos a jogar um futebol claramente táctico! :)

Não posso mesmo concordar contigo. Os Franceses têm dos melhores centros de formação Mundial e das melhores escolas. E alteraram radicalmente a sua forma de jogar futebol. Os seus exitos recentes foram resultado desse trabalho de base, e de transformação "genética" dos jogadores.
Um pais que forneceu ao mundo entre outros Deschamps e Makelele, que foram provavelmente os melhores trincos posicionais do mundo dos últimos 15 anos, mais Thuram e Desailly, que foram dos melhores defesas e juntamente com Maldini, os únicos capazes de actuar em duas posições diferentes a um nivel superior similar, só para dar alguns exemplos, achas mesmo que é um país sem cultura táctica???

Alias

Savimar

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 10:45
Aquela notícia do Jornal da Madeira era um bom negócio em q todos ficavam contentes...

Link?

Red skin

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 10:50

Link?

O Redady meteu nas usernews... Djalma/Mak

Golden

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 10:50

Link?

Usernews----------------»

Savimar

Obrigado aos 2

Não tinha visto

fojktfodo

Eu apanhei um susto! Eduardo?!?!? Longe! Eu já desde o início da época que digo que ele me faz lembrar o Ricardo! Não sei se é pela cara de desgraçado! E ainda por cima vamos dar dinheiro aquele tipo do Salvador?

Mr.Shinfai

há laguma noticia credivel que associe o interesse do Benfica ao Yohann Pele do Le Mans?

Tacuary

Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:38

Era para ontem.

resolvia-se ja os problemas do ataque...

Formica-Cardozo...

=D

Golden

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:38

Era para ontem.

resolvia-se ja os problemas do ataque...

Formica-Cardozo...

=D

:smitten:

Em qt está avaliado o Formica?