Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:38
Tacuary, para qd o Formica no Benfica? ;D

Era para ontem.
:)

É rapazito para valer qt?
no transfermarkt.de está avaliado em 1.6M ,  vale o que vale...

há aí algum link "youtube" para as habilidades do Formica?

epam, eu umas paginas atraz deixei os videos dos golos todos, 3 deles sao algo absurdo, de uma hablidade tecnica enorme...

Garanto que este jogador e sencacional...e por isso, nao acredito nos 1.6M €
ok eu investigo... thanks

Abaixo ;)
Ainda não começaram a ser falados nomes de avançados para o Benfica...que atraves do Rui já fez saber que tambem vão ser contratados. Formica podia-se enquadrar nesses nomes, pois conjuga muito bem a relação qualidade/preço. Veremos!

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:31
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 10:20
Depois da aposta ganha no Yebda, é natural que o Benfica volte a apostar no mercado francês.

O Yebda explode com alguem que entenda de tactica, ele é fraquissimo no posicionamento.

Nao sabe estar em campo, esta perdido no meio campo, mas sim, tem uma imensa qualidade nao duvido, mas quem sabe ver um jogo, e ve o homem ...percebe do que falo
Olha lá uma coisa, estou me a referir ao facto de ter sido contratado a custo zero.
E de ser um jogador com procura.
Obviamente, que tem graves lacunas em termos tácticos.

tem calma pa, eu entendi
Estou muito calmo, eu falo duma coisa e tu vens me com outra diferente.
O0

Não é tao difrente a partir do momento em que é o mesmo jogador do qual estamos a falar, mas siga ;)
Tá bem, mas tens que concordar que contratar o Yebda a custo zero foi um bom negócio.

Claro que foi, assim como seria ir buscar o Yohann Pele ou o Kameni a custo zero.
Qualidade a rodos para o Benfica sem duvida.

Apenas estava a indicar que o Yebda, tem um defice enorme ao nivel do posicionamento
Isso tem quase todos os jogadores franceses.
O jogador francês no geral, não tem lá muita cultura táctica.

E foram Campeões do Mundo, Vice-Campeões do Mundo e Campeões da Europa em 8 anos a jogar um futebol claramente táctico! :)

Não posso mesmo concordar contigo. Os Franceses têm dos melhores centros de formação Mundial e das melhores escolas. E alteraram radicalmente a sua forma de jogar futebol. Os seus exitos recentes foram resultado desse trabalho de base, e de transformação "genética" dos jogadores.
Um pais que forneceu ao mundo entre outros Deschamps e Makelele, que foram provavelmente os melhores trincos posicionais do mundo dos últimos 15 anos, mais Thuram e Desailly, que foram dos melhores defesas e juntamente com Maldini, os únicos capazes de actuar em duas posições diferentes a um nivel superior similar, só para dar alguns exemplos, achas mesmo que é um país sem cultura táctica???

Alias
NO GERAL, não é um jogador muito disciplinado.
Por um motivo muito simples, porque o futebol francês tem muitos africanos e os africanos também são bastante indisciplinados.
É claro, que há jogador como Makelele, Vieira, Deschamps, etc que são muito muito bons.

Pois, mas das duas uma, ou estás a falar de jogadores de origem africana ou que vierem muito cedo para França, e a maioria desses já passaram pelas escolas francesas e disciplinaram-se, ou estás a falar de jogadores que têm nacionalidade francesa mas são tão franceses como o Pepe e o Deco portugueses. Assim, não podes falar em "jogadores franceses na generalidade". Podes é falar de muitos jogadores que jogam em França. Mas mesmo assim, são bastante bem trabalhados, como Essien, Diarra.

Basta ver dois exemplos de jogadores a jogar em Portugal: Desmarets e Cissokho. O primeiro consegue jogar em qualquer posição do lado esquerdo e mesmo do centro do terreno, e longe de ser um craque é um jogador muito util numa equipa como um Guimaraes, e o segundo, todos sabemos como acabou. E tivemos outro exemplo recente no Benfica: o Dos Santos.

Concluindo: concordo contigo que há muitos jogadores a jogar em frança sem disciplina táctica, mas o jogador francês é por norma um jogador com muiiiita escola.

KingSize

E ainda dizem que os dirigentes não vêm ao fórum... :buck2:

Andújar falhou, viram-se para as 2 paixões do fórum: Pelé e Victor!  :drool:
Qualquer um deles um grande GR, espero que com o desejo de vir que o Andújar não teve.

Por diversas razões, penso que é Victor o escolhido... :)

Já agora, e comentando a possível chegada do Djalma por troca com o Makukula, que chegaria á Madeira emprestado, concordo.
Todos os que acompanham os meus posts sabem do meu gosto pessoal pelo Djalma, vejo nele qualidade para explodir muito em breve (assim como vejo que o seu mau temperamento pode contrariar tudo) e se o BigMak não tem compradores, então que emprestem o jogador ao Maritimo, pois seria bom para o jogador que, a confirmar-se Jesus, não é o estilo de ponta que o Jorge quer.

sn1perhawk

A ser verdade a noticia do yohan pele .

Grande rui vai fazer esquecer o andujar.lolllllllllllllllll

JotaL

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:38
Tacuary, para qd o Formica no Benfica? ;D

Era para ontem.
:)

É rapazito para valer qt?
no transfermarkt.de está avaliado em 1.6M ,  vale o que vale...

há aí algum link "youtube" para as habilidades do Formica?

epam, eu umas paginas atraz deixei os videos dos golos todos, 3 deles sao algo absurdo, de uma hablidade tecnica enorme...

Garanto que este jogador e sencacional...e por isso, nao acredito nos 1.6M €
ok eu investigo... thanks

Abaixo ;)
Ainda não começaram a ser falados nomes de avançados para o Benfica...que atraves do Rui já fez saber que tambem vão ser contratados. Formica podia-se enquadrar nesses nomes, pois conjuga muito bem a relação qualidade/preço. Veremos!

Quando é que o Rui disse isso?

KingSize

Tacuary, por sinal na 4a feira lembrei-me de ti... :)

:whistle2:

Bola69

Acho o Djalma um excelente jogador, gostava de-o ver na Luz  :drool:
Quanto ao Eduardo  :bah2:

Tacuary

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 11:13

Tacuary, por sinal na 4a feira lembrei-me de ti... :)

:whistle2:

Então?
xD

Bola69

Acho tambem que o Makukula devia ficar no plantel  ::)

sn1perhawk

KingSize

Citação de: Bola69 em 14 de Junho de 2009, 11:13
Acho o Djalma um excelente jogador, gostava de-o ver na Luz  :drool:
Quanto ao Eduardo  :bah2:

O Eduardo nunca virá para o Benfica, nem o Jesus faria isso ao guarda-redes.
Ele melhor que ninguém sabe que depois do PSG, os próprios bracarenses tornaram-se muito criticos em relação ao Eduardo.

Luxemburguês

Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 11:15
Quanto custa o yohan ?
A vir será a custo zero mas com prémio e salario alto

sn1perhawk

Eduardo não , espero que o rui continue a contratar a partir da cabeça dele e não do treinador . fds.

Força rui.

redbullstar

Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 11:15
Quanto custa o yohan ?
ta em fim de contrato,o mal é que o benfica demora muito tempo apara fazer os negocios depois fica sem os jogadores,é muita novela,depois admiram se que os jogadores vao parar a outras paragens,ja que andujar nao vem preferia vitor do gremio.