Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 13:00
Hoje joga o Shaffer contra o boca Juniors

Haverá link?

Ya e a que horas ?

eduardo.

Citação de: fojktfodo em 14 de Junho de 2009, 12:57
E o Rui Patrício deve ser dos mais fraquinhos, colocá-lo no mesmo nível de Quim e Moreira é um insulto. Quanto ao melhor ser o Eduardo acho errado e o Helton tem demasiadas paragens cerebrais. A verdade é que cá não há daqueles GR's que me dêem garantias. Mas gosto muito do Júlio César do Belém (e do do Inter). Já agora e ir buscar o Toldo para fazer dois anitos?

o helton tem paragens cerebrais mas não na liga.. na champions aí sim dá.nos imensas alegrias.. mas tirando isso é mt bom.. no leiria é que lhe podiamos chamas de frangueiro.

Savimar

Slatz

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: fojktfodo em 14 de Junho de 2009, 12:57
E o Rui Patrício deve ser dos mais fraquinhos, colocá-lo no mesmo nível de Quim e Moreira é um insulto. Quanto ao melhor ser o Eduardo acho errado e o Helton tem demasiadas paragens cerebrais. A verdade é que cá não há daqueles GR's que me dêem garantias. Mas gosto muito do Júlio César do Belém (e do do Inter). Já agora e ir buscar o Toldo para fazer dois anitos?

o helton tem paragens cerebrais mas não na liga.. na champions aí sim dá.nos imensas alegrias.. mas tirando isso é mt bom.. no leiria é que lhe podiamos chamas de frangueiro.

Na liga também...

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:55
-Pelé
-Alonso
-Bruno China
(estes 3 sem grandes encargos nas transferencias...)
-gastava os $ num avançado muito bom para jogar com o tacuara

-com jesus e o seu losango...eram estes 4 e fechava a loja,o resto eram o que ja temos,regresso de emprestados e promoção de juniores.

-NÓS JÁ TEMOS UM EXELENTE PLANTEL
750 m € e temos o Bruno China.

e é um grande medio defensivo...já estamos ambos fartos de carregar nessa tecla...mas nao deveremos ter muita sorte.mas num losango...era uma exelente aquisição.
Repara, sabes bem que fui dos primeiros a falar no China.
Mas, também não coloquei uma hipótese que é a possibilidade de o Rui Costa querer promover o Leandro Pimenta e dar- lhe a oportunidade de entrar a curto prazo na equipa.

nao conheço bem o pimenta,mas falam-me muito bem dele...

mas num losango...ter os 2 ate me pareceria o ideal...não temos nenhum 6 "pivot"para jogar a frente da defesa,e ter 2,nao me pareceria mal.

por exemplo:

china
                        pimenta
      amorim                               ramires
   martins/yebda                     yartley/ribeiro
                          aimar
                        ?/martins

...era um bom meio campo.

O Benfica devia vender o martins ou o bynia.Um deles tem que ser vendido

PablitoAimar

Bom dia pessoal. Acabei de ver um commet no zerozero de um gajo que dizia assim 
" segundo o tal site que referi

Giovani Dos Santos é um dos nomes que Pini Zahavi pode vir a colocar no Benfica.

Este jovem de 20 anos que esteve emprestado ao Ipswich pelo Tottenham não se conseguiu impôr e o famoso empresário Israelita quer voltar a valorizar o atleta e o Benfica parece-lhe um dos clubes indicados.

Giovani Dos Santos é uma das maiores promessas mundiais mas ... precisa de mostrar bastante mais.

Recordo que Zahivi está a trabalhar intensamente com Rui Costa no reforço do plantel Benfiquista." 
Acham isto verdade?

Phant

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 13:00
Hoje joga o Shaffer contra o boca Juniors

Haverá link?

Ya e a que horas ?

Não sei bem

É às 21:10... Mais perto da hora do jogo posto link... O0

Miguelito22

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Junho de 2009, 13:06
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

-com jesus e o seu losango...eram estes 4 e fechava a loja,o resto eram o que ja temos,regresso de emprestados e promoção de juniores.

e é um grande medio defensivo...já estamos ambos fartos de carregar nessa tecla...mas nao deveremos ter muita sorte.mas num losango...era uma exelente aquisição.
Mas, também não coloquei uma hipótese que é a possibilidade de o Rui Costa querer promover o Leandro Pimenta e dar- lhe a oportunidade de entrar a curto prazo na equipa.

mas num losango...ter os 2 ate me pareceria o ideal...não temos nenhum 6 "pivot"para jogar a frente da defesa,e ter 2,nao me pareceria mal.

por exemplo:

china
                        pimenta
      amorim                               ramires
   martins/yebda                     yartley/ribeiro
                          aimar
                        ?/martins

Martins ou binya??? mas tens assim tanta dificuldade em escolher? eu nao tinha :2funny: :2funny: :2funny:

kadelao

Citação de: miguelito22 em 14 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Junho de 2009, 13:06
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

por exemplo:

china
                        pimenta
      amorim                               ramires
   martins/yebda                     yartley/ribeiro
                          aimar
                        ?/martins

Martins ou binya??? mas tens assim tanta dificuldade em escolher? eu nao tinha :2funny: :2funny: :2funny:

eu também não... iam os 2 pastar

eduardo.

o ochoa é fantastico entre os postes.. quanto ao jogo de mãos e jogo aéreo nao é possivel avaliar por videos no youtube.

O Ustari que deu aquele pito na luz no ano passado para a UEFA tambem tem videos no youtube de sonho e no entanto nem no Getafe se impôs de vez..

Lost_88

O King ja deu alguma opiniao sobre o Pele?

Dudek

Citação de: PablitoAimar em 14 de Junho de 2009, 13:08
Bom dia pessoal. Acabei de ver um commet no zerozero de um gajo que dizia assim
" segundo o tal site que referi

Giovani Dos Santos é um dos nomes que Pini Zahavi pode vir a colocar no Benfica.

Este jovem de 20 anos que esteve emprestado ao Ipswich pelo Tottenham não se conseguiu impôr e o famoso empresário Israelita quer voltar a valorizar o atleta e o Benfica parece-lhe um dos clubes indicados.

Giovani Dos Santos é uma das maiores promessas mundiais mas ... precisa de mostrar bastante mais.

Recordo que Zahivi está a trabalhar intensamente com Rui Costa no reforço do plantel Benfiquista."
Acham isto verdade?

digo-te apenas que até eu poderia fazer esse comment. Sabia que o Zahavi é o representante dele..sei que o quer valorizar..sei que ele não se impôs em nenhuma equipa onde passou e que tem um enorme talento e pouca cabeça. Era só juntar estas infos e.. O0

eduardo.

O Dos Santos tem um enorme talento, dai a pô-lo em campo ainda vai uma distancia.. acho que a manter Urreta e Di Maria nao se devia apostar em mais um extremo tão jovem...

Quem jogou no Ipswish, na Coca-Championship, 2ª divisão penso que nao se irmportará de vir para o Benfica mas mas este defeso houve alguem que preferiu ir para o Catania a vir para o Benfica.. ja não digo nada

O Dos Santos custou ao Tottenham 6 milhoes, o Balboa por metade do passe, custou 4 milhões ao Benfica.

rastilho

Citação de: Mastercent em 14 de Junho de 2009, 13:02
Alguem se lembra de aquele jogador  que o King pos aqui há uns meses costa marfinense que actuava na liga suiça?
http://www.youtube.com/watch?v=xhb1LJdpizs&feature=related

A minha escolha, não custaria mais de 2M....