Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: golfdreamer em 14 de Junho de 2009, 21:51

Gosto do plantel coerente com a realidade do clube mas na minha opinião ...
Luisão devia sair precisamos de dinheiro e é a ultima oportunidade que temos para vende-lo. Acho que deviamos tentar aproveitar um dos emprestados Halliche ou Zoro. O que faz com que ficássemos com uma defesa muito jovem!
Daí que sem questionar a qualidade do Péle prefiro um Gr com peso no plantel e que transmita mais confiança à defesa como Quim.

Entendo a opção do Di Maria mas caso houvesse um proposta por ele jeitosa vendia e ficava com Reyes.

Adicionava adu a Aimar a David Simão/Miguel Rosa ou porque nao Carvalhas.

Deixava o Nélson Oliveira mais um aninho nos juniores a finalizar a sua formação e tentava recuperar o Makukula acho que seria mais proveitoso.

Alguma ideia para a contratação do PL? Que tipo de jogador escolhias?

Não me interessa o dinheiro, o benfica não é um banco. Se tivesse que vender, era a porcaria, mesmo a preços de saldo e o di maria.

GR não gosto do quim, seria dos primeiros a ir. Gastava dinheiro num à seria e Pele vai ser dos 10 melhores do Mundo. Digo-o há meses.

Pontas, por esse preço, há vários. Deixo ao vosso critério que aparentemente sabem mais jogadores que eu. Aparentemente... O0


mistersilva74

Qual é o jogo do Shaffer?

ChEsTeR


glopes

para mim um GR,Reyes, AV, e mais nada. não ha dinheiro não ha vicios.

bruno_

bom jogo do shaffaer ta a atacar mt bem !!!

Monraigon

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:41
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

Dizes tu.

Não tem, ou não o querem pôr?

não faz mal. É dar tempo. Ele há-de provar que é superior aos Patric's desta vida.

digo eu o que!

primeiro..nos juniores o abel pereira é melhor do que ele..simples..

e aposto que nunca viste o patric a jogar..por isso nao comentas a toa..

Sim, sim...

Mas presumos que saibas que o Abel é central e não defesa direito, certo? Que apesar de achar que até podia ser aposta, dificilmente chegará lá acima.

Agora do Patric, não faz mal. Em 6 meses ver-se-á onde o Benfica fez o favor de mandar ao lixo mais 2M... Algum ganha algum com isto...

E não sou eu.

tenho visto os jogos praticamente todos dos juniores..e garanto te que o abel é melhor do que ele..pelo menos esta epoca foi..

o pedro eugenio deu mais nas vistas porque o benfica em casa é praticamente só goleadas e nisso o pedro ataca melhor..agora o abel é muito mais completo!


atençao: eu nao digo que o pedro nao tem potencial,tem porque viu se com o boavista..mas que pro ano nao tem o lugar dele nos seniores do benfica nao o tem! é claro como a agua!

ps: Só espero tar muito enganado! :whistle2:

Nem o Patric.

Para fazer igual, havia em casa. Para fazer 3 ou 4 jogos... era escusado gastar 2M.

tou contigo RKC...

se não fosse a questão do Suazo,onde discordo de forma frontal,total e absoluta contigo...

quase que dizia que concordo com quase tudo o que escreves...

Ludwig van

King, estás a ver o jogo?

redeagle7

Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 21:56
a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

para alem disso ja fez 3 bons cruzamentos que me lembre.

aquele zuculini é grande player.

redeagle7


zecaquinha

Pelo que vi até agora do Schaffer, gosta de atacar e é rapido ao contrario do que ja ouvi por aqui.
Ainda não deu pa ver grande coisa mas está longe de ser o perneta que quiseram fazer dele.


NicolasTeixeira

Citação de: Di_SLB em 14 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:41
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!
MEGA LOL

Por aí nota-se que nem vês os jogos, vais só atrás do que te dizem.

certeza? falhei a maioria dos jogos foras,normal digo eu..mas li sempre as cronicas aqui do jornal e vi praticamente todos em casa..e na fase final tem jogado sempre o abel!


nspumpkin

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 21:56
a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

para alem disso ja fez 3 bons cruzamentos que me lembre.

aquele zuculini é grande player.

O Yacob tá a jogar?!?!

Por um lado gostava que o Yebda fosse vendido, iamos buscar o trio do Racing (Yacob, zucullini e shaffer) e tinhamos meio campo p/ 10 anos!!! Yacob, zucullini, ruben amorim, ramires...