Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Djmira92 em 14 de Junho de 2009, 22:08
É hoje o cruzeiro? Sera que o ramires joga?

ta na taça das confederações em africa.

incufan

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: RockPaper em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 21:56
a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

para alem disso ja fez 3 bons cruzamentos que me lembre.

aquele zuculini é grande player.

O Yacob tá a jogar?!?!

Por um lado gostava que o Yebda fosse vendido, iamos buscar o trio do Racing (Yacob, zucullini e shaffer) e tinhamos meio campo p/ 10 anos!!! Yacob, zucullini, ruben amorim, ramires...

penso que sim mas com estes comentarios em espanhol tão rapidos ainda não prestei muita atenção.
ta no intervalo agora.

é o de rabo de cavalo penso eu. Está a jogar bem.

Pensava que esse era o castroman

O castroman é q tem rabo de cavalo! o zuculini é máquina! tb tou gostar d nosso shaffer!

bruno_

Benfica-Forever

Agora nos melhores momentos da primeira parte, houve ali uma grande defesa do guarda redes do racing, no minuto 25.

Andujars há muitos!

Djmira92

Citação de: drullo em 14 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: Djmira92 em 14 de Junho de 2009, 22:08
É hoje o cruzeiro? Sera que o ramires joga?

O ramires tá em Africa.

Ah ok, nao sabia!

Obrigado!

Andy_CooL

O problema do Benfica é k os jogadores chegam ao clube e pensam k vêm para jogar futebol mas dps começam a aperceberem.s k nao é isso k o Benfica pensa...

Jorge_neto

offtopic: pessoal chegue agora a casa e deparei-me com a venda do cissoko ao milan por 15Milhoes??? como é possivel?? quase que nem acredito nisto

redeagle7

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 22:04
Ora fdx, agora que ia começar a ver...

tens mais 45 minutos  :tonge:

É mesmo.

Já ouvi dizer tal mal do homem que agora quero ver o que realmente vale...

Confio mais em mim nestas coisas  :)
Estão a falar de quem?

do shaffer.

Tacuara#7

Citação de: incufan em 14 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: RockPaper em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 21:56
a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

para alem disso ja fez 3 bons cruzamentos que me lembre.

aquele zuculini é grande player.

O Yacob tá a jogar?!?!

Por um lado gostava que o Yebda fosse vendido, iamos buscar o trio do Racing (Yacob, zucullini e shaffer) e tinhamos meio campo p/ 10 anos!!! Yacob, zucullini, ruben amorim, ramires...

penso que sim mas com estes comentarios em espanhol tão rapidos ainda não prestei muita atenção.
ta no intervalo agora.

é o de rabo de cavalo penso eu. Está a jogar bem.

Pensava que esse era o castroman

O castroman é q tem rabo de cavalo! o zuculini é máquina! tb tou gostar d nosso shaffer!
O Yacob não dá muito nas vistas. É o numero 5. Rabo de cavalo é o Castroman. Não está a jogar para mim o melhor avançado do Racing o Leguercio.

Ludwig van

Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 22:09
ora bem balanço da 1º parte:

2 passes a rasgar a defesa adversária muito bem conseguidos!

2 cruzamentos de boa qualidade..um deles excelente!

Em mais 3 subidas ao ataque..numa delas ultrapassou o Ibarra e quase que deu golo, noutra ia ultrapassa-lo mas sofreu falta ganhando um amarelo e livre que até deu golo mas foi anulado e noutra acabou por perder a bola.

a defender..ainda foi pouco testado, mas basta dizer que pelo corredor dele não houve uma única oportunidade de golo do Boca.

de negativo 2 remates meios disparatados do meio da rua.

Em suma, bela 1º parte do Shaffer.
Excelente resumo.

Uma questão que o KingSize já levantou era que fazia boas primeiras partes e depois caía nas segundas.

Por isso, vale a pena acompanhar a segunda.

Andy_CooL

Citação de: Jorge_neto em 14 de Junho de 2009, 22:11
offtopic: pessoal chegue agora a casa e deparei-me com a venda do cissoko ao milan por 15Milhoes??? como é possivel?? quase que nem acredito nisto
entao no Porto eles trabalham no Benfica nao!

incufan

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Junho de 2009, 22:11
Agora nos melhores momentos da primeira parte, houve ali uma grande defesa do guarda redes do racing, no minuto 25.

Andujars há muitos!

Não ha muitos...simplesmente há outros bons! marchetti seria bom...

Gonçalo Santos

Citação de: Jorge_neto em 14 de Junho de 2009, 22:11

Chega de porcos, ó tópico da pocilga não é aqi foda-se

redeagle7

Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 22:09
O shaffer para mim parece-me bom jogador mas mais parece um medio pois esta quase sempre a ajudar o ataque,faz uns passes longos nas linhas muito bons quando estes passes forem feitos para o di maria,ele recebe a bola com a parte de fora do pe e sai a jogar e tambem não tem qualquer problema em rematar dai acho eu a alcunha de roberto carlos,quando estiver a jogar cá vai provocar imensos estragos as defesas metidas na atras que não contaram com ele para fazer desiquilibrios, e centra bem ,raçudo, em termos de defesa não teve muito trabalho.

Parece bom ,vamos ver a 2ª parte.

verdade seja dita que se não mostrou nada a defender foi porque ainda não foi obrigado a isso como tal faz ele senão bem em apoiar e bem o ataque.

PiccoloBomber

Quem está a jogar a extremo direito do Boca?