Plantel para 2009/2010

xungaria

porreiro amanha há futebol :P

Ricardo Teixeira

Citação de: jocapeixoto em 14 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2009, 23:39
pessoal cheguei agora a casa. alguem me pode dizer ou tem a amabilidade de me dizer como jogou shaffer e se o Ramires está a jogar e como está?

obrigado dsd já

O Ramires está na selecção...joga amanhã...

as 15h creio eu Brasil-Egipto ja agora da em que canal?

RTP1

Na sporttv também...

xico10

mais alguma cenourada entretanto?

PAslb

Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: PAslb em 14 de Junho de 2009, 23:33

Vi uma grande parte do jogo e não achei o Shaffer nada de especial.
Mais ou menos a atacar e nada de especial a defender!
Penso que vai ser um fracasso!

como podes dizer isso, se em todos os lances (poucos)que teve pelo lado dele, conseguiu recuperar a bola e desarmar o adversários?

há coisas que não percebo  :estrelas:

ps: Comparar Shaffer com um dos melhores laterais direitos de sempre, é de loucos!

Notei alguma insegurança a defender, uma vez que, apoiou muito o ataque!
Vamos ver! Espero que no princípio se preocupe mais com a defesa e à medida que for ganhando confiança se vá soltando e apoiando mais o ataque.

Dudek

pessoal cheguei agora a casa. alguem me pode dizer ou tem a amabilidade de me dizer como jogou shaffer e se o Ramires está a jogar e como está?

obrigado dsd já

o Shaffer jogou bem. Não teve muito trabalho em termos defensivos..mas nas 2 ou 3 vezes que teve, esteve imperial. Em termos ofensivos fez 3 ou 4 bons cruzamentos, conseguiu 2 passes a rasgar a defesa de boa qualidade, em 4 tentativas de 1 para 1, numa furou e quase deu golo, noutra ganhou falta que até deu em golo mas foi anulado e noutras 2 acabou por ser desarmado. em 3 dos 2 golos do Racing, a jogada começou nos seus pés..Foi um bom jogo para ver como ele lida num jogo em que a equipa está em ataque continuo e que é testada poucas vezes defensivamente...Esteve à altura!

Estou analisar um jogo, e não o jogador. Para analisar o jogador, preciso de bem mais jogos obviamente.

Ramires está na selecção.

Clarinete

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Junho de 2009, 23:43

obrigado dsd já

RTP1

Na sporttv também...

Na RTP 1 ??? Confirmado!!

KATSO75

Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 23:43

obrigado dsd já

o Shaffer jogou bem. Não teve muito trabalho em termos defensivos..mas nas 2 ou 3 vezes que teve, esteve imperial. Em termos ofensivos fez 3 ou 4 bons cruzamentos, conseguiu 2 passes a rasgar a defesa de boa qualidade, em 4 tentativas de 1 para 1, numa furou e quase deu golo, noutra ganhou falta que até deu em golo mas foi anulado e noutras 2 acabou por ser desarmado. em 3 dos 2 golos do Racing, a jogada começou nos seus pés..Foi um bom jogo para ver como ele lida num jogo em que a equipa está em ataque continuo e que é testadas poucas vezes...Esteve à altura!

Estou analisar um jogo, e não o jogador. Para analisar o jogador, preciso de bem mais jogos obviamente.

foi uma excelente analise, pela estatistica temos jogador! vamos ver se nao sai mais um berguessio... porque no benfica ou jogam bem no 1º ano ou rua... doadas para caridade n fosse o benfica um clube riquissímo!

S-Line

Citação de: katso2 em 14 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 23:43

obrigado dsd já

o Shaffer jogou bem. Não teve muito trabalho em termos defensivos..mas nas 2 ou 3 vezes que teve, esteve imperial. Em termos ofensivos fez 3 ou 4 bons cruzamentos, conseguiu 2 passes a rasgar a defesa de boa qualidade, em 4 tentativas de 1 para 1, numa furou e quase deu golo, noutra ganhou falta que até deu em golo mas foi anulado e noutras 2 acabou por ser desarmado. em 3 dos 2 golos do Racing, a jogada começou nos seus pés..Foi um bom jogo para ver como ele lida num jogo em que a equipa está em ataque continuo e que é testadas poucas vezes...Esteve à altura!

foi uma excelente analise, pela estatistica temos jogador! vamos ver se nao sai mais um berguessio... porque no benfica ou jogam bem no 1º ano ou rua... doadas para caridade n fosse o benfica um clube riquissímo!
obrigado pessoal.
principalmente ao dudek que fez uma optima análise.

Ludwig van

Citação de: Clarinete em 14 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Junho de 2009, 23:43

obrigado dsd já

RTP1

Na sporttv também...

Na RTP 1 ???
Isso é da semana passada.

AlexVentura

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2009, 23:42
Os Defensores do guarda redes bruno do flamengo que vejam o resumo do jogo deste em coritiba...
O Homem mamou tres frangos......
exibição fraquissima....

Eu sou defensor do GK Vitor... alguma critica em relação a este? ;)

Di_SLB

Não sei até que ponto é assim TÃO positivo o Shaffer ser bom a atacar e mediano a defender, visto que ele foi contratado pra defender e não pra atacar...
Mas isso se calhar é de mim, que sou esquisita...

Chelas

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:48
Os Defensores do guarda redes bruno do flamengo que vejam o resumo do jogo deste em coritiba...
exibição fraquissima....

eu, apenas porque nao gosto muito de GR brasileiros lol

Golden

Citação de: Di_SLB em 14 de Junho de 2009, 23:49
Não sei até que ponto é assim TÃO positivo o Shaffer ser bom a atacar e mediano a defender, visto que ele foi contratado pra defender e não pra atacar...
Mas isso se calhar é de mim, que sou esquisita...

Os RKC´s são todos esquizitos :angel: ;D , mas é virtude não defeito. :coolsmiley:

Poborsky7

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:48
exibição fraquissima....

eu, apenas porque nao gosto muito de GR brasileiros lol

julio cesar do inter?

Di_SLB

Depois de ter visto isto fiquei a torcer para que viesse, mas não acredito que consigamos...
http://www.youtube.com/watch?v=fyY3htL6LQg&feature=related