Plantel para 2009/2010

luadr

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: luadr em 15 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 00:25
Tommy, num caso idêntico o Adriaanse foi condenado a pagar seis meses de salário ao Porto. O gajo ganhava bem mas o Jesus não ganha assim tanto. Dizem que fica mais barato do que os 700K€ que o Braga quer. Do ponto de vista económico é bem jogado... :angel:

é so ler  a bola de hoje

jesus ganha 800 mil por épocase rescindir unilateralmente tem de pagar 400 mil apenase so veem o dinheiro daqui a um anito
eles continuam nesta conversa so porque é uma estratégia combinada com o pintinho

No fundo é uma forma de contornar a clausula. Não propriamente mt ético...

Perdoar-me-ás, mas estabelecer contratos com clausulas ilegais é que não é ético

Clausula ilegal porque ?
Porque e o Benfica que quer o Jesus e o Braga nao cede ?

Tenham juizo fdx

É ilegal à luz do contrato de trabalho estabelecido entre a associação de treinadores e a liga

krak

Mas o Luisão já não é jogador do Benfica?!?!

Que eu saiba ainda é...

Insurrecto

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 00:33
precisamos de um bom central para substituir o luisao...sugestões!! :dance:

ricardo rocha de caras
por variadissimas razões
X2  :clap1:
nem que seja só para jogar contra o braga... voltar a marcar e voltar a mandar aqueles fdp à merdinha...

ibram

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 00:33
precisamos de um bom central para substituir o luisao...sugestões!! :dance:

ricardo rocha de caras
por variadissimas razões

X2  :clap1:

ate era aceitavel, mas preferia um internacional  :tomates:

Monraigon

faz-me cá uma impressão estarem sempre "se nao fosse o pintinho" "o pintinho é que está por tras disto"

fdx...que complexo de inferioirdade oh crlh...estamos a ficar para o porto,como os lagartos estao para nós...fdx...deixem lá o crl do porto e do porco mor em paz.

o benfica quer um gajo que tem contrato com outra entidade??paga a essa entidadade para ele romper o contrato...é simples,é logico.

o braga defende os seus interesses,como é obvio...e bem fazem eles.secalhar ia ofercer o jesus ao benfica não???e nao me venham cá com cenas que ao porto davam,que isso,o benfica nao tem nada a ver...o braga é que sabe a quem dá e quem não dá.

queremos alguem com contrato...paga-se a rescisão:ponto final.

Tommytukamoto

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 00:43
faz-me cá uma impressão estarem sempre "se nao fosse o pintinho" "o pintinho é que está por tras disto"

fdx...que complexo de inferioirdade oh crlh...estamos a ficar para o porto,como os lagartos estao para nós...fdx...deixem lá o crl do porto e do porco mor em paz.

o benfica quer um gajo que tem contrato com outra entidade??paga a essa entidadade para ele romper o contrato...é simples,é logico.

o braga defende os seus interesses,como é obvio...e bem fazem eles.secalhar ia ofercer o jesus ao benfica não???e nao me venham cá com cenas que ao porto davam,que isso,o benfica nao tem nada a ver...o braga é que sabe a quem dá e quem não dá.

FDX QUEM FALA ASSIM NAO E GAGO.  :metal:

luis___alex

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:31
Tommy, num caso idêntico o Adriaanse foi condenado a pagar seis meses de salário ao Porto. O gajo ganhava bem mas o Jesus não ganha assim tanto. Dizem que fica mais barato do que os 700K€ que o Braga quer. Do ponto de vista económico é bem jogado... :angel:

é so ler  a bola de hoje

jesus ganha 800 mil por épocase rescindir unilateralmente tem de pagar 400 mil apenase so veem o dinheiro daqui a um anito
eles continuam nesta conversa so porque é uma estratégia combinada com o pintinho
[/]
[]

No fundo é uma forma de contornar a clausula. Não propriamente mt ético...[/]

e defendes a ética com o braga????
eles estão a fazer isto porque é com o benfica por mando do pintinho porra

se fosse o porto já tinha ido e de graça

Tudo bem, mas não venham falar depois da integridade de Rui Costa e LFV.

Com cumplicidade corrupta ou não existe uma clausula, que por alguma razão foi criada. Eu se tivesse no lugar do Salvador e me oferecessem jogadores para amortecer a coisa, dos quais não tinha interesse em te-los, fazia exactamente a mesma coisa.

a questão é que o slavador não aceita porque não o deixam percebes?
o benfica quis negociar antes de partir para uma solução que sempre soube que existia
o benfica sempre soube que bastava convencer jesus e o braga so receberia 400 mil

salvador comporta-se como se não soubesse disto
salvador não negociou, impos
perante esta atitude não se deve ter respeito
qual o respeito quemostrou pelo benfica?
já não se lembram como o benfica facilitou a ida de jesualdo???

podem dar a volta que acharem mas aqui o benfica até se tem comportado com bastante dignidade
o braga mostrou não a merecer
por isso agora acho que devem partir para a via legal

p.s. colocar clausulas que se sabe serem ilegais em qualquer contrato de trabalho é uma vergonha para qualquer instituição

nikas

Mais um central?

David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Halliche, Luisão, Zoro, já conto seis fora os junior que podem ter capacidade para rodar na equipa Senior.

Capitao Moura

A novela do JJ ainda esta pior que a do Aimar o ano passado. ja enjoa eu nao gosto de comparar o Glorioso com ninguem mas nao vejo isto acontecer em mais nenhum clube. A transferencia JJ so se compara a CR em termos mediaticos em Portugal e quando assim e algo esta mal na blindagem no Benfica

luis___alex

Citação de: luadr em 15 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: luadr em 15 de Junho de 2009, 00:36

é so ler  a bola de hoje

No fundo é uma forma de contornar a clausula. Não propriamente mt ético...

Perdoar-me-ás, mas estabelecer contratos com clausulas ilegais é que não é ético

Clausula ilegal porque ?
Porque e o Benfica que quer o Jesus e o Braga nao cede ?

Tenham juizo fdx

É ilegal à luz do contrato de trabalho estabelecido entre a associação de treinadores e a liga

exactamente

porque é que o benfica deve respeitar uma clausula ilegal e pagar mais do que o que deve?????????????

porra pensem

nenhuma empresa do mundo paga mais que o que deve
isso seria sinal claro de burrice
e um acto de má gestão

luadr

Achas que se deve pagar essa clusula mesmo sendo ela nula?

luis___alex

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 00:47
A novela do JJ ainda esta pior que a do Aimar o ano passado. ja enjoa eu nao gosto de comparar o Glorioso com ninguem mas nao vejo isto acontecer em mais nenhum clube. A transferencia JJ so se compara a CR em termos mediaticos em Portugal e quando assim e algo esta mal na blindagem no Benfica

foi pela novela do aimar durar tanto que o benfica o comprou por muito menos que pediam

era melhor dar logo o que queriam pagando bem mais???????????
achas???????????

PAslb

Estas coisas podem ser negociadas! Não!
Só por causa da treta do Salvador, gostava que o Jesus saísse em litígio com o Braga! Desde que não causasse mais despesas ao Benfica!  :clap1:

Capitao Moura

Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:45
Mais um central?

David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Halliche, Luisão, Zoro, já conto seis fora os junior que podem ter capacidade para rodar na equipa Senior.

Ya certos no plantel dessa lista tao 3 e nenhum com mais de 24 anos. nao achas que faz falta um central? ok . . .

Stiger

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:45

FDX QUEM FALA ASSIM NAO E GAGO.  :metal:

:metal: