Plantel para 2009/2010

rui_mpg

so queria a confirmaçao de Jesus e Reyes pa poder dormir um pouco mais descansado sera pedir muito!!!????   >:(

contratado

Citação de: rui_mpg em 15 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 00:55
"Jesus preso por 82 mil euros" in CM

Fdx foi preso ?
Agora e que ta tudo fodido

:2funny:
:2funny: :2funny: ;D ;D

Sei que nao tem nada a ver com o topico em questao,mas ao ler que estavam a falar do CM achei que devia comentar a vergonhosa capa de hoje desse jornal,como é que uma pessoa pode fazer uma capa com a foto de uma familia em sofrimento?!? Qual o objectivo de fazer capas como esta,vendas?!?Mas ja nao se respeita a dor de uma familia?!? É muito triste os jornais continuarem a optarem por este tipo de capas,acho que so poderá acabar quando o director ou a pessoa que faz a cpa do jornal passar por uma situaçao identica,ai sim eles vao saber o que é a dor e se gostavam de ver o vosso sofrimento estampado na capa de um jornal

Peço desculpas pelo o Off Topic

futeboldelite

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2009, 01:10
só com este senhor é que lá vamos.

ouçam os meus conselhos..

http://www.youtube.com/watch?v=nEj7Mw3SdAQ

Pra mim era aquele o Wally que diz que o Porto e pior que estrume . Que no porto nao ha nada nadinha, nem olha para os adeptos do Porto e diz que o Benfica devia ser em Lisboa o Sporting no Porto e o Porto ia para acabar xD

http://www.youtube.com/watch?v=NprzicXfTbk&feature=related

;D

Miguelito22

nikas

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:45
Mais um central?

David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Halliche, Luisão, Zoro, já conto seis fora os junior que podem ter capacidade para rodar na equipa Senior.

Ya certos no plantel dessa lista tao 3 e nenhum com mais de 24 anos. nao achas que faz falta um central? ok . . .

3 com capacidade +/- igual ha de Luisão e com potencial para serem muito melhores que ele. ja não falo em Halliche porque parece que nem faz parte do clude, infelizmente =S, Zoro então nem se fala... mas porque?!?!

Analise correcta , mas o Benfica precisa de um patrao.

Porque e' a politica do Benfica o que vai para rodar nao presta , tem de se comprar mais.

O que quanto a mim nao podia estar mais errado

É isso mesmo que acho amigo, não compreeendo e espero que o Rui não fassa isso, com 5 Centrais caso o Luisão saia, ou compra um Patrão barato(Impossivel) ou não vale a pena ir buscar nada...

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2009, 01:16
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2009, 01:10
só com este senhor é que lá vamos.

ouçam os meus conselhos..

http://www.youtube.com/watch?v=nEj7Mw3SdAQ

Pra mim era aquele o Wally que diz que o Porto e pior que estrume . Que no porto nao ha nada nadinha, nem olha para os adeptos do Porto e diz que o Benfica devia ser em Lisboa o Sporting no Porto e o Porto ia para acabar xD

http://www.youtube.com/watch?v=NprzicXfTbk&feature=related

;D
Este gajo devia candidatar-se xD

Phant

Ivo_M

Que noticia comica... entao o Benfica ia emprestar o aimar?

STORM_13

outra noticia que nao tem directamente a ver com o benfica, mas no fundo esta meia relacionada...o braga nao quer jogadores para troca para baixar a clausula do jesus..mas o porto para fazer uma proposta sobre o madrid e vai incluir cedencias de jogadores..enfim

Denim

Aimar por empréstimo...para o PAOK!!!
Hmmmm....

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny:
Já não me ria assim à muito!!! ;D ;D

BENFIKA

Onde viram isso do aimar?

rui_mpg

com esta noticia do aimar posso dizer que ja li de tudo sobre noticias do Benfica. Mas como é que alguem se da ao trabalho de escrever isto.

Wach Wíinik

Boa sorte andujar...que sejas feliz no catania do teu coração!!!...oxala que nos encontremos um dia...

...o que realemente será dificil porque a tua equipa lutara para não descer...e que eu saiba essas posições ainda não dão direito nas participações nas provas europeias...

luis___alex

QUE TRISTEZA D ENOTICIA ESTA DO AIMAR

é tão ridicula que nem consigo criticar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

contratado

Pra quem gosta destas coisas de mercado acho que devia dar uma vista de olhos pela Gazzeta Dello Sport,130 jogadores livres no proximo ano