Plantel para 2009/2010

Savimar

Quem quiser pode recuar umas boas dezenas de paginas atras e ver que o que eu disse é que achava-o parecido ao zanetti

Uma coisa é parecer outra é ser igual.

Mas que encontrei parecenças em alguns aspectos lá isso encontrei

Agora que fique claro que sempre respeitei todas as opiniões de qualquer user do fórum mesmo não concordando com elas, por isso acho que deviam fazer o mesmo em relação á opinião que eu dei

E já agora quem tiver alguma razão de queixa de mim pode dizê-lo

0dr4c1r

Citação de: sn1perhawk em 15 de Junho de 2009, 13:01
Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Queres ver que o Vieira não se recandidata, e vem um presidente a sério?? Acho que só isso é que podia meter medo aos adversários...  :whistle2:

saint13

Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:26
Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Não vi esse, mas vi um a comparar o Shaffer ao Zanetti. Ele até pode ser o super homem, mas comparar um gajo "desconhecido" a um dos melhores laterias dos ultimos 15 anos de futebol mundial... oh god!

Antes um que o compara ao ZANETTI do que os que o comparam ao RONNY sem o terem visto a jogar ainda. :)

Sabes uma das grandes diferenças entre nós e os adeptos do porco? Eles acham SEMPRE que têm os melhores jogadores do campeonato em todas as posições, sejam BENITEZ, MAREK CHECHs ou outra porcaria qualquer. Se fôssemos um pouco assim, os nossos jogadores teriam mais margem de erro...

mas claro que comparar seja lá quem for ao ZANETTI é no mínimo um exagero mas não posso mentir, prefiro 1000x um que compara os nossos aos melhores do que aos piores.

Excelente ponto de vista. Confesso que nunca vi o jogar mas nunca vi um jogador ser tão massacrado como ele foi à umas semanas atrás.. No minimo dos minimos damos o beneficio da duvida.. O rapaz vai precisar de se adaptar.. Lembro-me que o Léo quando chegou também se dizia que não era la grande coisa...
lol
o sepsi quando chegou também era o novo maldini..

Cc5

Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

pois...será que vai ser? :s

johncleese

Dos 4 jogos que vi do Shaffer, o de ontem foi claramente o melhor. É verdade que o Boca, não jogando com extremos, e jogando com um interior direito pouco ofensivo, pouco atacou pelo lado dele, mas sempre que foi chamado a intervir fê-lo bem. A atacar, esteve muito sóbrio, a medir muito bem o timing de passar o meio campo. De resto, acho que ontem se viu o contrário do que o King tinha alertado, sobre a sua resistência. Aos 85 minutos, parecia que estava a começar o jogo, com grande sprints no flanco.
Mantenho a minha opinião. É um jogador pouco brilhante em termos técnicos (sendo simpático), mas muito rápido e agressivo, que são caracteristicas importantes no futebol europeu...

MxPxFx

Phant

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 13:03
Bom dia pessoal,

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Pedro Guerra ?

O que passa a vida a dizer " Ó Afonso..." ?

Ou seria o Pedro Valido da prospecção?

Jay-C

Citação de: Cc5 em 15 de Junho de 2009, 13:04
Bom dia pessoal,

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

pois...será que vai ser? :s
Será que eles ficam preocupados com a recandidatura do Vieira?  :huh:

0dr4c1r

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 13:04
Quem quiser pode recuar umas boas dezenas de paginas atras e ver que o que eu disse é que achava-o parecido ao zanetti

Uma coisa é parecer outra é ser igual

Mas que encontrei parecenças em alguns aspectos lá isso encontrei

Agora que fique claro que sempre respeitei todas as opiniões de qualquer user do fórum mesmo não concordando com elas, por isso acho que deviam fazer o mesmo em relação á opinião que eu dei

E já agora quem tiver alguma razão de queixa de mim pode dizê-lo
Se fosses o Di Maria 20 ainda te dizia para jogares mais um bocado, como es o 19 não há razões de queixa...  O0

Didiman

Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 13:03
Bom dia pessoal,

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Pedro Guerra ?

O que passa a vida a dizer " Ó Afonso..." ?

Ou seria o Pedro Valido da prospecção?

O Valido só costuma aparecer e comentar antes e depois de jogos, até lhe aconselhei a para de andar a rodar com a cadeira e parece que eles me deu ouvidos :)

E já agora fiquei com boa impressão dele, muito cordial e trocamos na altura algumas opiniões de aspectos tácticos sobre o Benfica.

VALEBEM

O Brasil, neste momento, tem 8 ou 9 guarda redes de grande nível: o Júlio César do Inter, o Victor do Gremio, o Marcos do Palmeiras, o Fábio do Cruzeiro, o Lauro do Internacional, o Aranha do Atlético Mineiro, o Vanderlei do Coritiba, o Eduardo Martini do Avaí, etc...
Ainda há pouco estava a ver um programa no PFC onde diziam que o Brasil há muito que não tinha tantos e tão bons guarda redes...

ricardof

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2009, 13:05
Dos 4 jogos que vi do Shaffer, o de ontem foi claramente o melhor. É verdade que o Boca, não jogando com extremos, e jogando com um interior direito pouco ofensivo, pouco atacou pelo lado dele, mas sempre que foi chamado a intervir fê-lo bem. A atacar, esteve muito sóbrio, a medir muito bem o timing de passar o meio campo. De resto, acho que ontem se viu o contrário do que o King tinha alertado, sobre a sua resistência. Aos 85 minutos, parecia que estava a começar o jogo, com grande sprints no flanco.
Mantenho a minha opinião. É um jogador pouco brilhante em termos técnicos (sendo simpático), mas muito rápido e agressivo, que são caracteristicas importantes no futebol europeu...

Se for parecido com o Maxi já ficarei muito contente. É o tipo de perfil de jogador que deviamos procurar. De qualquer forma quero esperar para vê-lo jogar com a camisola encarnada para poder emitir uma opinião mais formada a seu respeito.

sn1perhawk

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Junho de 2009, 13:04
Bom dia pessoal,

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Queres ver que o Vieira não se recandidata, e vem um presidente a sério?? Acho que só isso é que podia meter medo aos adversários...  :whistle2:

Estamos aqui para falar do plantel ou para falar mal do presidente .

Então voces procurem o topico certo .

Didiman

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 13:10
O Brasil, neste momento, tem 8 ou 9 guarda redes de grande nível: o Júlio César do Inter, o Victor do Gremio, o Marcos do Palmeiras, o Fábio do Cruzeiro, o Lauro do Internacional, o Aranha do Atlético Mineiro, o Vanderlei do Coritiba, o Eduardo Martini do Avaí, etc...
Ainda há pouco estava a ver um programa no PFC onde diziam que o Brasil há muito que não tinha tantos e tão bons guarda redes...

Verdade verdadinha

LFVL

Não gosto de GR brasileiros. Nunca houve um que me convencesse.

Era vir era o Marchetti ou o Pele.