Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 02:29
oh Shoky o rui costa com 34 anos fez o que fez no benfica, o miccoli tem 29 ? E quem nao gostava de o ter aqui? Nao acho que a idade seja um problema, a idade so nos garante que nao iriamos ter retorno financeiro, mas desportivamente nao sei nao..
tas a querer comparar o ze pedro com o rui costa esse sr do futebol? :2funny:
o rui costa com 50 anos era sempre melhor do que o ze pedro com 30.
es fá do ze pedro só pode...admite lá

neoprodigy

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 01:59

O Zé Pedro é muito bom jogador!

Que pena ter passado ao lado de uma grande carreira!

foi a 34 que vai ali para Alfama??

;) :whistle2:

PS: n sou de Lisboa, logo nem conheço os numeros dos tócarros :P :2funny:

klik

Essa do Zé Pedro.... quer dizer deixar de lançar um Yartey por exemplo ou um David Simão para ir buscar um Zé Pedro com 31 anos.!!! OM

Adu30

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 02:42
Essa do Zé Pedro.... quer dizer deixar de lançar um Yartey por exemplo ou um David Simão para ir buscar um Zé Pedro com 31 anos.!!! OM

Já para não falar que temos Aimar, Carlos Martins, Ramires, Amorim e Freddy Adu no plantel.

Gonçalo Santos

Citação de: Adu30 em 16 de Junho de 2009, 02:43

Já para não falar que temos Aimar, Carlos Martins, Ramires, Amorim e Freddy Adu no plantel.

Infelizmente, creio qe Adu não fica no plantel     ::bater::

Adu30

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 16 de Junho de 2009, 02:45

Infelizmente, creio qe Adu não fica no plantel     ::bater::

Somos já uns quantos com essa certeza.

Espero que seja emprestado a um clube nacional para se poder ver se é jogador ou não.

Johnny|SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 02:36
Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 02:20
Olha em primeiro lugar es "juvenil", ou seja , o que quer que tenhas reparado neste forum e fruto de uma observacao e conhecimento minimos, portanto tenta perceber que boquinhas e arrogancias, aqui, nao te levam a lado nenhum. Este forum tem pouca miudagem, o pessoal aqui gosta de falar do benfica com elevacao.. aqui e ali caem umas folhas podres mas o pessoal detecta-as rapido..

Em relacao ao jogador em si, recordo que tu disseste que marcinho e cristiano eram muito melhores e que eu nao sabia ver futebol, e dpois dizes que o Ze Pedro fez uma boa epoca e 2 ou 3 razoaveis... Estas a ser  incoerente, diz me la quantas epocas e que o marcinho ou o cristiano fizeram ao nivel ou pelo menos perto do nivel de qualquer uma das do ze pedro.
sou juvenil aqui no forum,mas em contrapartida sou capitao em termos futebolisticos...
ja agora es preconceituoso?!?

em relaçao o zé pedro...caso nao saibas os jogadores durante a sua carreira atravessam diversas fases,umas em que estao bem,outras em que nem por isso e o zé pedro fez aqui á 4 ou 5 epocas uma grande epoca em que salvo erro chegou mesmo a ser chamado á seleçao nacional,mas o que conta para mim  como ENTENDEDOR DE FUTEBOL é que o rapaz a partir dai foi sempre a dexer...
resumindo:nesse ano fez a epoca da vida dele e a partir dai  até aqui tem sido a assubiar pó ar...

Bem me parecia que tinha detectado o cheiro a arrogancia.. agora ja percebo! Es um "CAPITAO" em termos futebolisticos e um ENTENDEDOR DE FUTEBOL!

O Fm ta a criar os novos mourinhos!

klik

O Adu não conta nessas contas .... Estamos a falar de um Interior esquerdo. Ora bem jogadores para interiores temos Basicamente todos os medios do Plantel podem jogar ai...

-Amorim
-Martins
-Yebda
-Ramires
-Fellipe Bastos
-Jorge Ribeiro

Ainda há:
-Yartey
-David Simão
-Miguel Rosa

Para além que ainda não se sabe se Reyes fica ou não!! Se ficar é mais a contar para interior...

Higuita

Off topic para relaxar o pessoal.Anda tudo muito tenso... :fight:

Não dá para resgatar o David Villa do Real Madrid ou Barcelona?! Eles andam às turras para saber quem fica com ele... podiamos sempre tentar o negocio, colocando à disposiçao do Valencia o Bynia, o Balboa e o Jorge Ribeiro!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Adu30 em 16 de Junho de 2009, 02:47
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 16 de Junho de 2009, 02:45

Infelizmente, creio qe Adu não fica no plantel     ::bater::

Somos já uns quantos com essa certeza.

Espero que seja emprestado a um clube nacional para se poder ver se é jogador ou não.

Eu queria mesmo é qe ficasse, mas já li que podia ser vendido  :estrelas:

Adu30

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 02:47

O Adu não conta nessas contas .... Estamos a falar de um Interior esquerdo. Ora bem jogadores para interiores temos Basicamente todos os medios do Plantel podem jogar ai...

-Amorim
-Martins
-Yebda
-Ramires
-Fellipe Bastos

Ainda há:
-Yartey
-David Simão
-Miguel Rosa

Para além que ainda não se sabe se Reyes fica ou não!! Se ficar é mais a contar para interior...

Mas porque é que se parte sempre do principio que o Benfica joga em losango!?

simplesmentebenfica

O OJogo fala no Hilario Navarro para a baliza do SLB.

Quem é ? É bom GR ?

Gonçalo Santos

Citação de: simplesmentebenfica em 16 de Junho de 2009, 02:50
O OJogo fala no Hilario Navarro para a baliza do SLB.

Quem é ? É bom GR ?

Acho que é do San Lorenzo, não acredito muito nisso

raztilho

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 02:47
Olha em primeiro lugar es "juvenil", ou seja , o que quer que tenhas reparado neste forum e fruto de uma observacao e conhecimento minimos, portanto tenta perceber que boquinhas e arrogancias, aqui, nao te levam a lado nenhum. Este forum tem pouca miudagem, o pessoal aqui gosta de falar do benfica com elevacao.. aqui e ali caem umas folhas podres mas o pessoal detecta-as rapido..

Em relacao ao jogador em si, recordo que tu disseste que marcinho e cristiano eram muito melhores e que eu nao sabia ver futebol, e dpois dizes que o Ze Pedro fez uma boa epoca e 2 ou 3 razoaveis... Estas a ser  incoerente, diz me la quantas epocas e que o marcinho ou o cristiano fizeram ao nivel ou pelo menos perto do nivel de qualquer uma das do ze pedro.
sou juvenil aqui no forum,mas em contrapartida sou capitao em termos futebolisticos...

em relaçao o zé pedro...caso nao saibas os jogadores durante a sua carreira atravessam diversas fases,umas em que estao bem,outras em que nem por isso e o zé pedro fez aqui á 4 ou 5 epocas uma grande epoca em que salvo erro chegou mesmo a ser chamado á seleçao nacional,mas o que conta para mim  como ENTENDEDOR DE FUTEBOL é que o rapaz a partir dai foi sempre a dexer...
resumindo:nesse ano fez a epoca da vida dele e a partir dai  até aqui tem sido a assubiar pó ar...

Bem me parecia que tinha detectado o cheiro a arrogancia.. agora ja percebo! Es um "CAPITAO" em termos futebolisticos e um ENTENDEDOR DE FUTEBOL!

realmente olha que essa do "capitão" em termos futebolisticos não lembra o diabo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 02:47

para pessoas como tu na minha terra responde se assim "curto e grosso" mas com classe  ;)
ja agora nao jogo fm nem nunca jogei nada disso...
:slb2: