Plantel para 2009/2010

pacSLB

O Eduardo nunca sai por menos de 3M€ do braga. Por esse valor há por aí muuuuiiiiiitttttoooooo bom redes

flsb

Comprem um guarda-redes a sério .Deixem-se de meios termos .O Eduardo não serve para o Benfica .

PattyBrooks

Eu sou da opinião em que se deve reforçar apenas as posições realmente carênciadas - GK, AV - o resto é apostar nos ex-juniores e nos emprestados... já chega de camiões de pseudo-estrelas... o mais complicado de incutir na cabeça de um jogador é a mística, a mentalidade vencedora... temos tantos míudos que sabem o que é viver com o emblema do SLB ao peito... tratem de aproveitá-los.

PS: Vamos a ver se o Fernando Alexandre não vais ser mais um caso de mal aproveitamento das nossas camadas jovens a ir para os Porcos, com a devida escala nos Porkos Juniores (aka Braga)

Profeta

Citação de: andrefonseca em 16 de Junho de 2009, 11:22
o David Simão é o maior flop da história deste fórum...

ya eu também acho que ele não esteve muito bem nos quase 20 jogos que fez esta época na Liga Sagres bem e já na liga Betadine ele teve um pouco abaixo do esperado.....profetas há muitos

Edu

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: lelo1520 em 16 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Edu_dv em 16 de Junho de 2009, 11:01
por mim se conseguirem o Suazo, o Reyes e o Pele ficava satisfeitissimo..

O Suazo pode dar muito mais...

x2

Deixa ver: Suazo volta, é titular , não faz nada de jeito e nós com o Cardozo no banco. Onde é que eu já vi isto ?

SUAZO NÃO OBRIGADO.

A ideia era jogarem os 2 na frente.. para se jogar em losango... Se for para jogar em 4-2-3-1 ou algo parecido com apenas um ponta de lança, então também não quero.

A ideia era ver Suazo-Cardozo na frente e aimar nas costas; um medio ala (Reyes) em constantes trocas de flanco e um nro 8 (Ramires) a equilibrar as transições defesa-ataque e vice-versa.. Amorin com Jesus jogará a trinco... Isto é o que eu penso se o Jesus jogar em losango...

Eu até preferia o 4-2-3-1 visto a equipa estar talhada pa estes lugares...

MxPxFx

Crucificado não mas podemos muito bem contestar a tua opinião. Eu, do pouco que vi do DAVID SIMÃO, gostei... mas também sei que correm aí umas histórias em como ele não é o gajo mais profissional do Mundo mas a verdade é que tem ajudado a equipa quando entra...

Precisa de crescer. Há-de ter a sua oportunidade.

lonstrup

devo confessar que pouco vi do david simão.

mas fui ver o jogo contra os lagartos, e não deixei de ficar surpreendido quando chegando aqui ao forum até o «modo» como aqueceu era alvo de elogios. sinceramente, a certa altura começamos a questionar onde acaba a critica objectiva e começa a amizade ou simpatia neste tipo de apreciações.

filipe.abra

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:36

Crucificado não mas podemos muito bem contestar a tua opinião. Eu, do pouco que vi do DAVID SIMÃO, gostei... mas também sei que correm aí umas histórias em como ele não é o gajo mais profissional do Mundo mas a verdade é que tem ajudado a equipa quando entra...

Precisa de crescer. Há-de ter a sua oportunidade.

quem o vé jogar... sabe q ele tem imensa qualidade e um físico de sénior já.

Agora... corre pa traz, defende, mata s em campo. tem mania de vedeta?

tem.

mas o Ronaldo... é humilde:D???

precisa d trabalhar esse aspecto é verdade. este fim d semana em guimaraes, apetecia m bater lhe... fez um entrada em jogo fabulosa... carregou o benfica muito bem... o Nelson Oliveira cava um penalti po 3 0... vai david simao... panenka... por cima da baliza. ... passado 5 mn... o vsc faz o 1 2. foi por pouco q ele ia a pé pa Lisboa.

niltynilt

nao queria o jorge jesus mas agora tem todo o meu apoio.

mas se chegar agora um camiao de jogadores do braga (ja se fala no eduardo, peixoto, etc) entao ai o meu apoio vai diminuir e do que maneira.

Nao queremos jogadores do braga!!!! JA TEMOS MELHOR NO NOSSO CLUBE!!!!

:metal:

niltynilt

Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 11:33
Eu sou da opinião em que se deve reforçar apenas as posições realmente carênciadas - GK, AV - o resto é apostar nos ex-juniores e nos emprestados... já chega de camiões de pseudo-estrelas... o mais complicado de incutir na cabeça de um jogador é a mística, a mentalidade vencedora... temos tantos míudos que sabem o que é viver com o emblema do SLB ao peito... tratem de aproveitá-los.

:clap1: :clap1: :clap1:

Airoso

Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 11:41
nao queria o jorge jesus mas agora tem todo o meu apoio.

mas se chegar agora um camiao de jogadores do braga (ja se fala no eduardo, peixoto, etc) entao ai o meu apoio vai diminuir e do que maneira.

Nao queremos jogadores do braga!!!! JA TEMOS MELHOR NO NOSSO CLUBE!!!!

:metal:
concordo.
por mim, de braga não vinha ninguem.

Edu

Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 11:33

:clap1: :clap1: :clap1:

Ora bem..

Kalangazee_SLB

David Simão é mais um João Coimbra..... Estrela dos Juniores, que faz passes magníficos e leva a equipa para a frente mas deixa a parte de correr atrás da bola para os outros. E isso no futebol profissional não é compatível, pelo menos na Europa....

F10N

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 11:27

não t das bem com ELE:D? FOSTE DISPENSADO A CONTA DELE :D ?

tanta azia....

não é azia. acho é que um jogador que até tem talento não o vou negar mas que não passa daquele ritmo baixo baixinho nunca poderá ser um jogador de top do nosso clube..
...
e como já aqui disseram o ronaldo tb tem mania, mas esse é o melhor do mundo, este nao passa de uma pseudo-vedeta. e disso já o nosso clube está cheio

MiguelRibeiro

Do Braga penso k nao tem nenhum jogador k venha acrescentar qualidade ao plantel! No entanto:

Joäo Pereira concorrencia a Maxi

Stelvio e Yazalde, apostas de futuro poderiam nao ser maus, mas axo k temos melhores la na academia!