Plantel para 2009/2010

lonstrup

no proximo fim-de-semana lá estarei para ver mais um jogo dos juniores. gostei do que vi contra a lagartagem.

Lost_88

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:47
Do Braga penso k nao tem nenhum jogador k venha acrescentar qualidade ao plantel! No entanto:

Joäo Pereira concorrencia a Maxi

Stelvio e Yazalde, apostas de futuro poderiam nao ser maus, mas axo k temos melhores la na academia!
Joao Pereira para que?
se ja compramos o Patric

Tiago_Pacheco

se o jesus vier e apostar em jovens da escola do benfica e jogadores portugueses tem todo o meu apoio

Di_SLB

Então mas.... querem o Suazo de volta? :o
Têm a noção do ordenado do homem? Lembram-se do nada que ele fez?

E já agora:
DAVID SIMÃO É MUITO BOM!

Edu

Citação de: Kalangazee_SLB em 16 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: andrefonseca em 16 de Junho de 2009, 11:22
o David Simão é o maior flop da história deste fórum...

David Simão é mais um João Coimbra..... Estrela dos Juniores, que faz passes magníficos e leva a equipa para a frente mas deixa a parte de correr atrás da bola para os outros. E isso no futebol profissional não é compatível, pelo menos na Europa....

Estamos mesmo a falar do David Simão e do João Coimbra?!?! Técnica, velocidade, drible, visão de jogo.. Tudo igual é isso?

Estou a tentar não comentar mas puxa...

filipe.abra

Citação de: andrefonseca em 16 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 11:27

não t das bem com ELE:D? FOSTE DISPENSADO A CONTA DELE :D ?

tanta azia....

não é azia. acho é que um jogador que até tem talento não o vou negar mas que não passa daquele ritmo baixo baixinho nunca poderá ser um jogador de top do nosso clube..
...
e como já aqui disseram o ronaldo tb tem mania, mas esse é o melhor do mundo, este nao passa de uma pseudo-vedeta. e disso já o nosso clube está cheio

claro. os moralistas :D .... mas s ele chamasse davidinho da silva do recife...ou david pernambucano... ui ui... q craque :D ... estranho fazeres s juizes de valores ao david simao... mas sobre contratações de 4 ou 7 milhoes d euros... ja nao interessa ;)

MiguelRibeiro

David Simão é mais um João Coimbra..... Estrela dos Juniores, que faz passes magníficos e leva a equipa para a frente mas deixa a parte de correr atrás da bola para os outros. E isso no futebol profissional não é compatível, pelo menos na Europa....

O Joäo Coimbra, na minha opiniao foi mais um jogador mal aproveitado, sentava o joao moutinho no banco da selecao e agr e ver a actualidade dos dois!

axo k a diferenca esta nas oportunidades e na sorte! pa se ser jogador profissional e preciso ter se mt mas mt sorte alem de qualidade!!

Wampyro

MiguelRibeiro

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 11:49

tanta azia....

não é azia. acho é que um jogador que até tem talento não o vou negar mas que não passa daquele ritmo baixo baixinho nunca poderá ser um jogador de top do nosso clube..
...
e como já aqui disseram o ronaldo tb tem mania, mas esse é o melhor do mundo, este nao passa de uma pseudo-vedeta. e disso já o nosso clube está cheio

claro. os moralistas :D .... mas s ele chamasse davidinho da silva do recife...ou david pernambucano... ui ui... q craque :D ... estranho fazeres s juizes de valores ao david simao... mas sobre contratações de 4 ou 7 milhoes d euros... ja nao interessa ;)

tens razao! o Rui Costa vai mudar isso, mas tem k ser aos poucos, nao pode meter todos la de uma vez!

lonstrup

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 11:49

tanta azia....

...

quantos jogadores de futebol da idade do david simão existem em portugal, e quantos jogadores existem com a mesma idade no pernambuco? sabes me dizer?

VALEBEM

O David Simão tem tudo para ser uma estrela do Benfica, menos duas coisas fundamentais: velocidade e intensidade...
Tem remate, tem técnica, tem habilidade... Só isto daria para se ser uma estrela nos anos 60 ou 70, hoje em dia não chega...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 11:51
O David Simão tem tudo para ser uma estrela do Benfica, menos duas coisas fundamentais: velocidade e intensidade...

E cabeça.

Lost_88

Edu

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:49

O Joäo Coimbra, na minha opiniao foi mais um jogador mal aproveitado, sentava o joao moutinho no banco da selecao e agr e ver a actualidade dos dois!

axo k a diferenca esta nas oportunidades e na sorte! pa se ser jogador profissional e preciso ter se mt mas mt sorte alem de qualidade!!

É preciso é ter-se a sorte de ter um treinador que confie e aposte nas qualidades dos jogadores jovens que têm uma maior margem de evolução

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 11:51

3, falta-lhe tb alguma capacidade de trabalho!

Acho engraçado qd dizem que o CR tb é arrogante e vedeta, mas esquecem-se que trabalha mais que os  outros para ser bom jogador. Se houvesse essa capacidade de trabalho em jogadores com a qualidade de D. Simão, estamos com um futuro brilhante pela frente!