Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 12:17
Eu acredito na integração de R. Lima, R. Ribeiro, Leo Pimenta e Yartey. Com muita pena minha não acredito na integração do N. Oliveira, pelo menos já esta época... apesar de achar que é um jogador que podia muito bem começar a movimentar-se no plantel sénior. Será muito provavelmente o futuro ponta-de-lança da Seleção Nacional, é só proporcionarem-lhe espaço e oportunidades para crescer no SLB.

eu axo k pa fazer mais k o nuno gomes e o mantorras ou o makukula nao e dificil! por isso se nao se contratar ninguem em condicoes pode mt bem apostar-se no N. Oliveira!

0dr4c1r

Eu acredito na integração de R. Lima, R. Ribeiro, Leo Pimenta e Yartey. Com muita pena minha não acredito na integração do N. Oliveira, pelo menos já esta época... apesar de achar que é um jogador que podia muito bem começar a movimentar-se no plantel sénior. Será muito provavelmente o futuro ponta-de-lança da Seleção Nacional, é só proporcionarem-lhe espaço e oportunidades para crescer no SLB.

O próximo ponta de lança da selecção é o Orlando "afilhado" Sá...  :whistle2:

Ti Maria

Citação de: Special_Red em 16 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Ti Maria em 16 de Junho de 2009, 12:20
Ultima hora!!!!!!

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155718

Última hora? A notícia já é de ontem

LoL...realmente...

46Rossi

A ler as opiniões de alguns devo concluir que o Benfica na próxima época vai ter um plantel com mais de 30 jogadores...

Só ex-juniores sobem-se uns 3 ou 4 depois faz-se regressar mais uns 2 ou 3 emprestados e com as contratações que ainda faltam podemos fazer 3 equipas  :cheerleaders:

PattyBrooks

Ultima hora!!!!!!

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

Fénix então vamos comprar um Redes que nem calça no clube de origem... que tem que ser emprestado... só se for para 2º/3º GK

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Ti Maria em 16 de Junho de 2009, 12:22
Ultima hora!!!!!!

Parece q ja temos GR!

MENTIRA!

Este gajo nao!

Isso é treta..ñ passa de especulação que reproduz o que vem no Ojogo e em certos blogs..

Há outro blog que fala no Ochoa..por exemplo...

Tacuary

Para quem nao conhece o Hilario Navarro, digo que talvez seja um Bossio...

Moreira e Quim são muitissimo superiores.

pacSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:26
Ultima hora!!!!!!

Parece q ja temos GR!

MENTIRA!

Este gajo nao!

Isso é treta..ñ passa de especulação que reproduz o que vem no Ojogo e em certos blogs..

A mi me gusta Ochoa

MiguelRibeiro

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:25

O Orlando e meu amigo e por acaso tem grandes qualidades, pena ter ido para os andrades, mas ele e benfiquista! reconheco k tem tido mt sorte no k tem conseguido,mas em tudo na vida e preciso ter sorte! Forca Lando

Francescoli

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:09
Outra situação, o Adu.
Muitos criticam o facto de o Benfica se livrar dele, mas não tentam perceber o porquê.
A mim parece- me que o se o Adu for vendido, será para integrar o David Simão no plantel principal, e isso não podemos criticar.
Admiro muitíssimo, o Adu tenho imensa pena que saía do Benfica, mas será para dar lugar a um jogador da formação.

Não me parece que ao se vender um avançado se dê oporunidade a um médio centro.
Na minha humilde e modesta opinião e no caso de não se comprar o Reyes, o Benfica nem precisava de ir ao mercado contratar avançados(se for para jogar com dois avançados), pois tem nos seus quadros Cardozo e Makukula(avançados fixos) e Di Maria e Adu(que podem muito bem explodir como avançados móveis)...
Sempre fui um grande admirador de Adu e penso que sinceramente merece uma oportunidade no Benfica.

nem o Makukula nem o Adu tem a minima qualidade pa jogar no Benfica! na minha opiniao

E o que dizes do Nuno Gomes e do Mantorras??

Airoso

os jornais o que ganham com essas tangas todas é o pessoal deixar de comprar e ler so atraves da internet. depois queixam-se da crise...

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:26
Ultima hora!!!!!!

Parece q ja temos GR!

MENTIRA!

Este gajo nao!

Tambem duvido da veracidade...para bem do Benfica

0dr4c1r

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:23
nem o Makukula nem o Adu tem a minima qualidade pa jogar no Benfica! na minha opiniao

Respeito a tua opinião, mas se o Adu não tem qualidade para jogar no Benfica(com as poucas oportunidades que teve, fez bastantes golos, e alguns importantissimos), então há lá outros que também não têm qualidade. E na minha opinião, o Adu não seria dos primeiros a ser despachado...
Mas como já disse, respeito a tua opinião...

Lost_88

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:25

O Orlando e meu amigo e por acaso tem grandes qualidades, pena ter ido para os andrades, mas ele e benfiquista! reconheco k tem tido mt sorte no k tem conseguido,mas em tudo na vida e preciso ter sorte! Forca Lando
Gueu es tu?

rastilho

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2009, 12:27
Para quem nao conhece o Hilario Navarro, digo que talvez seja um Bossio...

Moreira e Quim são muitissimo superiores.
Qual quê!!! Não é assim tão mau, com aquelas orelhas nem precisa de braços....