Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 18:08
estava aqui a ver as noticias da tvsport, e a parte referente ao benfica termina com um feliz "quim deverá estar de saída".

esperemos que sim

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Notguilty

os bifes todos à procura no google

sporting lisbunna search

-"who the hell is this?"

vem um outro e diz,

-"the punch bag of champions!!!"

-"ahhhhhhh i know, the celtic wanna bes!!!"

The_Devils_Advocate

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:32

Sulejmani na  direita? Este ano acompanhei o Ajax e raramente aí o vi. Ou jogava como organizador ou na frente, mas mais á esquerda.

De qualquer forma, é utópico, custou 15M ao Ajax!
No Ajax costuma jogar pouco na esquerda mas no Hereenven jogava muita vez na direita.
Acho que é um jogador mal aproveitado numa liga/equipa daquelas.
Acho que se vendessemos o Di Maria era de aproveitar.
O Rui de certeza que conseguia negociar por menos, é daqueles jogadores que resolvem jogos, enfim sou um admirador dele  :smitten:

PiccoloBomber

Eles levam 15 na Champions, e os jornais ainda lhes oferecem jogadores deste nível.
OMG!

KingSize

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: puke_slb em 16 de Junho de 2009, 18:32
n conhecia este Berg... onde joga?  :huh:
simplicidade e alguma tecnica... e mete a bola la dentro que é o mais importante.

O Berg é um ponta fantástico. Certamente fará carreira num grande clube, mais completo que o Elmander, por exemplo.

Tem um sentido de oportunidade tremendo, anseio muito vê-lo numa equipa grande.
O Magnusson, que por acaso até coopera com o Benfica no mercado Sueco, já disse que se pudesse aconselhar um sueco para o Benfica, o seu escolhido era o Berg!.

Finalmente falas do Berg!!!

Ja falei nele "n" vezes aqui, era O avançado que eu queria!! Alias, as minhas 3 contrataçoes (alem das já feitas) eram:

- Marco Amelia
- Manuel Fernandes
- Marcus Berg

Abraço!!

;)

Já falei no Berg á muito tempo.

O problema é que de á algum tempo para cá, deixou de o referir porque é um jogador muito dificil para o Benfica, era-o quando apareceu na primeira época no Groningen, onde chegou a meio do campeonato sueco onde mesmo assim foi o melhor marcador (apenas meio ano), a par do Omotoyossi.
Mas se procurares, certamente encontrarás referências minhas ao sueco nessa altura.

O Amelia.. ;)

KingSize

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:32

Sulejmani na  direita? Este ano acompanhei o Ajax e raramente aí o vi. Ou jogava como organizador ou na frente, mas mais á esquerda.

De qualquer forma, é utópico, custou 15M ao Ajax!
No Ajax costuma jogar pouco na esquerda mas no Hereenven jogava muita vez na direita.
Acho que é um jogador mal aproveitado numa liga/equipa daquelas.
Acho que se vendessemos o Di Maria era de aproveitar.
O Rui de certeza que conseguia negociar por menos, é daqueles jogadores que resolvem jogos, enfim sou um admirador dele  :smitten:

Obviamente não irá sair do Ajax, um ano depois de ter entrado e rendido, por menos dinheiro do que o entrou.

Elvecchio

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 17:57
Anda por aí uns rumores de que Gutierrez vai para os "diferentes" da 2.ª circular..a ser verdade - grande contratação..

Por acaso não gosto nada desse Gutierrez. Mas a mim chegou-me outra coisa aos ouvidos ... Parece que os emproadinhos querem um jogador que em tempos era o delirio da malta aqui no forum ...
Quem?
Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 17:57
Anda por aí uns rumores de que Gutierrez vai para os "diferentes" da 2.ª circular..a ser verdade - grande contratação..

Por acaso não gosto nada desse Gutierrez. Mas a mim chegou-me outra coisa aos ouvidos ... Parece que os emproadinhos querem um jogador que em tempos era o delirio da malta aqui no forum ...
Quem?

Daniel Carvalho.

VigilanteGnu

A Suécia tem na Selecção sub21 jogadores muito interessantes:

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

KingSize

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 18:47

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

MUITO bom. Tem sido uma surpresa para mim nos últimos tempos.

Francescoli

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:44
simplicidade e alguma tecnica... e mete a bola la dentro que é o mais importante.

O Berg é um ponta fantástico. Certamente fará carreira num grande clube, mais completo que o Elmander, por exemplo.

O Magnusson, que por acaso até coopera com o Benfica no mercado Sueco, já disse que se pudesse aconselhar um sueco para o Benfica, o seu escolhido era o Berg!.

Ja falei nele "n" vezes aqui, era O avançado que eu queria!! Alias, as minhas 3 contrataçoes (alem das já feitas) eram:

- Marco Amelia
- Manuel Fernandes
- Marcus Berg

Abraço!!

;)

O problema é que de á algum tempo para cá, deixou de o referir porque é um jogador muito dificil para o Benfica, era-o quando apareceu na primeira época no Groningen, onde chegou a meio do campeonato sueco onde mesmo assim foi o melhor marcador (apenas meio ano), a par do Omotoyossi.
Mas se procurares, certamente encontrarás referências minhas ao sueco nessa altura.

O Amelia.. ;)

Nao me lembro, mas acredito... Este ano ja falei nele muitas vezes e como nunca vi uma reacçao tua, pensei que nao apreciasses por ai alem o jogador...

O Amelia... bem, era um sonho!! E nao, Elvecchio, nao é do Nuno Gomes que estou a falar!

;D

BENFIKA

estou curioso por ver quem vao ser os reforços que vao chegar para o ataque...

Temos que contratar muito bem, este ano o campeonato vai ser muito renhido. O porto esta a encaixar milhoes e ainda vai ganhar mais alguns e vai com certeza reforçar-se bem, o mesmo se aplica ao sporting, já que Moutinho e veloso devem sair.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:49

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

Era este, King.
Se o Sídnei sair, é este que se tem que ir buscar.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:44

- Marco Amelia
- Manuel Fernandes
- Marcus Berg

Abraço!!

;)

O Amelia.. ;)

Nao me lembro, mas acredito... Este ano ja falei nele muitas vezes e como nunca vi uma reacçao tua, pensei que nao apreciasses por ai alem o jogador...

O Amelia... bem, era um sonho!! E nao, Elvecchio, nao é do Nuno Gomes que estou a falar!

;D

>:( :tickedoff:

loooooooool

:2funny:

Rei

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

Seriam os 3 jogadores para o Benfica. ;)
Bons valores.

VigilanteGnu

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:49

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

Não percebo como tendo inclusive o Magnusson na Suécia que poderia servir o Benfica como olheiro, não se explora este mercado que outrora foi muito bom para nós