Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: marcoauloferreira em 17 de Junho de 2009, 11:27
O que eu menos percebo ainda é como é que conseguem não ver NADA num jogador que nem 2 jogos seguidos a titular fez e que tem 19 anos.

PICCOLOBOMBER, não tem intensidade para o futebol Europeu? Com 19 anos aprende isso em pouco tempo.

Já o CAPELLO dizia o mesmo do RIQUELME mas a verdade é que no Villarreal viu-se o verdadeiro RIQUELME e isso da intensidade pouco interessou.

O ADU, um gajo mexido, rápido, que não tem medo de chutar à baliza, não vira as costas aos lances, não fica o jogo todo a procura de fazer tabelinhas que em pouco tempo marcou 3 bons golos mais 2 de penalti e ainda conseguiu ganhar um penalti não assinalado ao MORTINHO não vale nada... isto em menos de 500 minutos que nem 6 jogos dá!

ALTAMENTE!!!

Depois os outros é que conseguem vender CISSOKHOs a 15 M. Gostaria de saber o que diziam os que falam mal do ADU do CISSOKHO há uns meses atrás. O CISSOKHO não vale nem 7 M na minha opinião mas vão lá perguntar a qualquer portista o que acham dele... a ver se não vos respondem que é dos melhores laterais do Mundo. Isto quando no campeonato as exibições deles nem foram nada de especial... onde causou 3 ou 4 penaltis não assinalados. Enfim....

O ASSADOR começa bem cedo este ano e por muito mais gente do que eu esperava.

ADU? Merda!!!MARCEL? Bosta!!!MAKUKULA? Estrume!!!BINYA? Caca!!!HALLICHE? Diarreia!!!SEPSI? Ranho!!!
Nem os viram quase nada pelo BENFICA mas queimar é convosco!!! QUEIMEM e QUEIMEM e depois fiquem boquiabertos com PAULOs MACHADOs a 3,5M, PITBULLS a 1,5M, IBSONs a 4M, STEPANOVs a sei lá quanto e por aí fora! Somos uma piada do caralho.

caraças...nunca vi tanta porcaria junta num post...mas há muita verdade nas tuas palavras...

Porcaria, sendo eu adepto do BENFICA dos últimos anos, faz parte de mim!

A verdade é esta! Pura e simples!

Vieri

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:19
Tal como ao Bola7, a mim o Adu também não me convence... OK, marcou alguns golos em poucos minutos no Benfica, mas falta ali qualquer coisa... É uma questão de opinião pessoal!

Quanto á equipa que jogou Copenhaga, ficou «SÓ» sem Simão, Karagounis e Miccoli, que eram as 3 figuras maiores do Benfica no ano anterior, e ficou sem Manuel Fernandes na VÉSPERA do jogo, ele que era «só» a figura do Benfica da pré época...
Mas a culpa era do Santos!

Mais um para a lista!
O Adu podia ser o melhor do mundo nas camadas jovens, mas não demonstrou estar minimamente preparado para o futebol profissional, já nem digo do Benfica.
Tem instinto, técnica, mas falta-lhe tudo o resto.
E por favor já chega de o avaliar em função da meia dúzia de golos que marcou no fim dos jogos.
O Juary era um rapaz que entrava sempre a 10 min do fim e quase sempre facturava. Se jogasse de início percebia-se que lhe faltava quase tudo. Passou a ser a arma secreta.
Infelizmente parece ser mais um caso entre muitos, como o do Gil que, em sub-17 era muito superior a Figos e Rui Costas e depois ...

PattyBrooks

Pah não pode... uma pessoa normalmente só fala do que sabe. :whistle2:

Airoso

"10:39 - rikito
Pode ate nao vir pro meu SCP mas o miudo jogaaaaaaaaaaaa forte fonix, drible lixado, estilo Messi e xarap aos invejosos lol..."

Ja vale a pena ler os comentarios do site do Record, so pra encontrar estas perolas!  ;D

Elvecchio

E se em vez de um guarda redes o Benfica estivesse no mercado por dois? E se o Marcos do Maritimo fosse contratado para 2ª opção? O que acham?

Ghost.Of.Red

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 11:27
O que eu menos percebo ainda é como é que conseguem não ver NADA num jogador que nem 2 jogos seguidos a titular fez e que tem 19 anos.

PICCOLOBOMBER, não tem intensidade para o futebol Europeu? Com 19 anos aprende isso em pouco tempo.

Já o CAPELLO dizia o mesmo do RIQUELME mas a verdade é que no Villarreal viu-se o verdadeiro RIQUELME e isso da intensidade pouco interessou.

O ADU, um gajo mexido, rápido, que não tem medo de chutar à baliza, não vira as costas aos lances, não fica o jogo todo a procura de fazer tabelinhas que em pouco tempo marcou 3 bons golos mais 2 de penalti e ainda conseguiu ganhar um penalti não assinalado ao MORTINHO não vale nada... isto em menos de 500 minutos que nem 6 jogos dá!

ALTAMENTE!!!

Depois os outros é que conseguem vender CISSOKHOs a 15 M. Gostaria de saber o que diziam os que falam mal do ADU do CISSOKHO há uns meses atrás. O CISSOKHO não vale nem 7 M na minha opinião mas vão lá perguntar a qualquer portista o que acham dele... a ver se não vos respondem que é dos melhores laterais do Mundo. Isto quando no campeonato as exibições deles nem foram nada de especial... onde causou 3 ou 4 penaltis não assinalados. Enfim....

ADU? Merda!!!
MARCEL? Bosta!!!
MAKUKULA? Estrume!!!
BINYA? Caca!!!
HALLICHE? Diarreia!!!
SEPSI? Ranho!!!

Nem os viram quase nada pelo BENFICA mas queimar é convosco!!! QUEIMEM e QUEIMEM e depois fiquem boquiabertos com PAULOs MACHADOs a 3,5M, PITBULLS a 1,5M, IBSONs a 4M, STEPANOVs a sei lá quanto e por aí fora! Somos uma piada do caralho.

MarcoPaulo ñ os vimos quase nada no Benfica e nem nos clubes de menos dimensão onde foram emprestados...nem lá calçam (o Halliche é 3.ª central do Nacional) o Adu nunca calçava no Mónaco (um Mónaco muito fraquinho este ano), o Marcel em Braga foi uma miséria e no Braisl/Japão ñ sei..o Makukula nunca calçava no Bolton..

Queres comparar o k?

O Pittbull foi o melhor jogador do Setúbal e umas das revelações da época passada.
O Ibson é dos melhores médios no brasileirão
O Paulo Machado calçou quase sempre no St. Etienne..

PattyBrooks

fgsilva

Esqueceste-te de falar do Balboa.

Bola7

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:19
Tal como ao Bola7, a mim o Adu também não me convence... OK, marcou alguns golos em poucos minutos no Benfica, mas falta ali qualquer coisa... É uma questão de opinião pessoal!

Quanto á equipa que jogou Copenhaga, ficou «SÓ» sem Simão, Karagounis e Miccoli, que eram as 3 figuras maiores do Benfica no ano anterior, e ficou sem Manuel Fernandes na VÉSPERA do jogo, ele que era «só» a figura do Benfica da pré época...
Mas a culpa era do Santos!

Mais um para a lista!
O Adu podia ser o melhor do mundo nas camadas jovens, mas não demonstrou estar minimamente preparado para o futebol profissional, já nem digo do Benfica.
Tem instinto, técnica, mas falta-lhe tudo o resto.
E por favor já chega de o avaliar em função da meia dúzia de golos que marcou no fim dos jogos.
O Juary era um rapaz que entrava sempre a 10 min do fim e quase sempre facturava. Se jogasse de início percebia-se que lhe faltava quase tudo. Passou a ser a arma secreta.
Infelizmente parece ser mais um caso entre muitos, como o do Gil que, em sub-17 era muito superior a Figos e Rui Costas e depois ...
eeeh o Juary...o Gil por ter idade a mais...mas o Bino era o melhor e nada deu...bem como o Rezende...O cavungi tb era um fenomeno e deu barraca...há tantos exemplos assim...

Gudjohnsen

Sim mas o Adu ainda é um miúdo, como podem estar a dizer que não vai dar em nada?

Esbutenado

Citação de: PattyBrooks em 17 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:58
Sinceramente ainda não percebi o que alguns bons amigos conseguem ver no Adu que os leve a pensar que ele alguma vez na vida será jogador para o Benfica...sinceramente não consigo perceber....malabarismo?...nas Caxinas conheço tantos miudos capazes de fazer o mesmo...feeling?...pode ser...mas pronto...ninguem acreditava no Cissokho e olha...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=137&id=3153&op=zoomstats

5 golos em menos de 400 minutos de Benfica.

Que engraçado isso faz-me lembrar um enorme jogador.... o.... Mantorras!!!!!! para quê o Adu se podemos ter o Mantorras?

Já cá faltava o Mantorras. Um é novo e ainda tem os joelhos em condições, o outro infelizmente passou ao lado de uma grande carreira por causa das lesões. Mas até digo mais, já que faz parte do plantel, o Mantorras devia ser aposta mais vezes, porque não precisa de muito tempo para marcar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gudjohnsen em 17 de Junho de 2009, 11:38
Sim mas o Adu ainda é um miúdo, como podem estar a dizer que não vai dar em nada?

Nem no Mónaco calçou...

Esbutenado

ALTAMENTE!!!

ADU? Merda!!!
MARCEL? Bosta!!!
MAKUKULA? Estrume!!!
BINYA? Caca!!!
HALLICHE? Diarreia!!!
SEPSI? Ranho!!!

:clap1:

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:34

ALTAMENTE!!!

ADU? Merda!!!
MARCEL? Bosta!!!
MAKUKULA? Estrume!!!
BINYA? Caca!!!
HALLICHE? Diarreia!!!
SEPSI? Ranho!!!

MarcoPaulo ñ os vimos quase nada no Benfica e nem nos clubes de menos dimensão onde foram emprestados...nem lá calçam (o Halliche é 3.ª central do Nacional) o Adu nunca calçava no Mónaco (um Mónaco muito fraquinho este ano), o Marcel em Braga foi uma miséria e no Braisl/Japão ñ sei..o Makukula nunca calçava no Bolton..

Queres comparar o k?

O Pittbull foi o melhor jogador do Setúbal e umas das revelações da época passada.
O Ibson é dos melhores médios no brasileirão
O Paulo Machado calçou quase sempre no St. Etienne..

ADORO esses argumentos deles não jogarem lá!

Quem era o FERNANDO no ano passado no Estrela?

O DIEGO SOUZA sempre foi dos melhores médios do Brasileirão e NUNCA calçou no BENFICA... estranho não? Para mim pelo menos É... no mínimo!

ADU não jogou lá... epah, grande argumento... se não jogou, como sabes se tem ou não valor?

O HALLICHE era 3o central do Nacional? Era era... por isso é que a certa altura atirou um dos outros 2 foras-de-série para o Banco e mesmo sendo 3o central, com tanto jogador bom Argelino que há o gajo é titular da selecção e por isso é que o burro do RUI ALVES que só sabe fazer negócios de merda e que é não sabe nada de gestão quer o HALLICHE em definitivo para a época que vem. Bons são os MAICONS e os FELLIPE LOPES porque são deles... e eles sabem apostar nos deles.

Já o JOSÉ FONTE também não calçava muito no Sheffield mas queres ver que acabou por render dinheiro ao BENFICA? Até o STRETENOVIC que ninguém viu mais que 90 minutos pelo BENFICA rendeu-nos 800.000 Euros porque JOGAVA lá onde estava.

Os porcos SABEM emprestar jogadores... porque é que os nossos NUNCA jogam para onde vão? Só temos cochos é? TUDO que compramos é MERDA?!?!?! Se o BENFICA fosse melhor gerido talvez os emprestados de quem TANTO falas mal render-nos-iam MUUUUUUUUITO mais dinheiro do que rendem os activos que temos vendido todas as épocas.

Segundo um artigo que li há uns dias o porco pode fazer bem mais de 10M € só com vendas de emprestados. Queres ver que é só craques que eles têm emprestados?!?!?

Eu não vou estar aqui a discutir isto muito mais tempo porque já vi que para ti os nossos não valem NADA NADA NADA. Obrigado!

Slatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: Gudjohnsen em 17 de Junho de 2009, 11:38

Nem no Mónaco calçou...

O Rodriguez também não calçava no PSG...