Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Beduas em 17 de Junho de 2009, 12:11
nos as tantas com Jesus nao vamos precisar de cmprar mais avançados e nao sei que... se ele jogar em losango e conseguir aproveitar o que tem sem os queimar, pode ser que o Marcel renda.. o Adu pdoe jogar a frente cm Cardozo, os extremos tambem...
se jogar em 433 por exemplo também não será preciso contratar mais avançados.

Não sei em que sistema o Jesus vai apostar mas se jogar sem extremos das duas uma: Ou compramos dois avançados totalmente diferentes daqueles que temos ou em Dezembro vai decorar um presépio qualquer.

MxPxFx

Detesto estar aqui a postar isto mas LEIAM por favor:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e5fc263b-8f89-4950-af2f-a5fa016b3790&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Ahh, com que então esse cepo ainda vai dar lucro??? Ahhh pois!!! Não vale nada... em Portugal não jogou um PEIDO furado... já se fosse do BENFICA, ia recambiado... perdíamos dinheiro no negócio e o pessoal ainda aplaudia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pika^^ em 17 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Pika^^ em 17 de Junho de 2009, 12:10
Vou-me armar em treinador de bancada agora:

Moreira
Quim
Pedro Miranda(n sei se tem mais um ano de júnior)/D.Freire(este já tem 19)

Maxi
Patric

Luisão(caso saia, R.Rocha)
M.Vitor
Sidnei
David Luiz

Shaffer
Sepsi(demonstrou qualidade quando cá esteve)

Yebda
Bynia

Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Ramires
David Simão

Aimar
Carlos Martins
Adu

Cardozo
Weldon
N.Gomes
Marcel
Mantorras
Fábio Coentrão

Moreira

Maxi                               Luisão(M.Vitor)            M.Vitor(D.Luiz)                 D.Luiz(Shaffer)

Yebda

R.Amorim                                           Ramires

Aimar

Weldon                          Cardozo       

(entre parênteses, se Luisão sair).
Vendíamos o Di Maria e o Katso, e comprávamos o Weldon e o Rocha. Gastávamos 275m nas contratações e pelo menos 3M vindos do Katso e não sei quanto do Di Maria, se ganharmos 5M já era uma sorte.  :2funny: :2funny:                                       

Para lutar com o Braga acho que deve dar...
Fundamente lá isso...

Btw, acho que o Cardozo em losango não vai jogar tanto, mas como o gajo evoluiu bué em termos de movimentação, técnica e trabalho, é capaz de dar. Em quase todas as equipas em losango, os 2 avançados fogem muito para as linhas, não são fixos...

eu fundamento, num losango os laterais têm de ser ofensivos. Pois, caso contrário o jogo tem tendência a afunilar.

Por isso o D. Luiz nunca poderia ser hipótese para a DE.

O Luisão é um jogador lento para se jogar num 4*4*2 losango em que, à partida, se quer ter uma defesa subida e próxima das outras linhas.

O Yebda não tem formação de trinco, é um jogador que se desposiciona com facilidade e não tem a noção de espaços que deve cobrir. Por isso nunca poderia jogar na posição "6", sem esquecer que ñ consegue sair a jogar com facilidade, por ter uma capacidade de passe fraquinha.

O Cardozo é jogador que ñ pressiona ou pouco pressiona e com pouca mobilidade, que pode ser prejudicial num 4*4*2 losango.

O Weldon, a meu ver, é bom jogador num Belém ou num Braga...com mais espaço, nunca na Luz..

Mas isso são opiniões pessoais, nada mais do que isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Beduas em 17 de Junho de 2009, 12:11
nos as tantas com Jesus nao vamos precisar de cmprar mais avançados e nao sei que... se ele jogar em losango e conseguir aproveitar o que tem sem os queimar, pode ser que o Marcel renda.. o Adu pdoe jogar a frente cm Cardozo, os extremos tambem...
se jogar em 433 por exemplo também não será preciso contratar mais avançados.

Não sei em que sistema o Jesus vai apostar mas se jogar sem extremos das duas uma: Ou compramos dois avançados totalmente diferentes daqueles que temos ou em Dezembro vai decorar um presépio qualquer.

E ainda há quem queira ver o regresso de Marcel e Makukula...

enfim..

VALEBEM

Realmente, o Braga tem jogadores como Aimar, Ramires, Maxi, Cardozo, Luisão etc...

PiccoloBomber

Acho difícil que o Makukula fique no plantel, não é o tipo de avançado que o Jesus aprecie.

Vieri

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:12
Pessoal não se zanguem por causa do Adu.
Eu desejo que ele faça 2 jogos a titular na pré-época para acabar de vez com o mito ou me surpreender.

VIERI, eu não me estou a zangar. Gostaria era que o pessoal, antes de queimar visse as coisas. Eu não digo que o ADU é o maior e que é o salvador e que se jogar 5 jogos a titular marca 10 golos, digo é que precisa de tempo... se calhar MAIS do que o normal. Andamos a comer com o DÍ MARIA há 2 épocas e ainda não se viu nada de jeito... porque é que o ADU não merece pelo menos 30% das oportunidades que o DÍ MARIA teve? O COENTRÃO? MAKUKULA? MARCEL?

Quando temos o melhor plantel dos últimos anos e quando damos tiros nos pés tipo não mandar voltar laterais esquerdos emprestados em Janeiro quando precisamos de alguém para essa posição. Quando ficamos deliberadamente com 3 opções válidas para o resto da época no ataque (SUAZO, CARDOZO e GOMES) sabendo que as lesões e tudo o mais podem fazer mossa... algo vai mal no nosso clube.... já não me admiro com certo tipo de comentários. Os nossos NUNCA prestam... estão podres e tudo o mais.

Um dos gajos mais podres que anda por aí e toda a gente minimamente informada sabe disso é o GABRIEL MILITO, que chegou a ver uma transferência sua cancelada para o Real Madrid por estar todo roto.... mas acabou por ir para o Barça e foi campeão. Lesionou-se agora outra vez e teve de ser operado 2x seguidas mas por causa disso o Barça vai deixar de apostar nele? Quando temos o MANTORRAS no clube, como é que se pode dizer que o MAKUKULA não pode estar cá porque está todo roto quando está há 1 ano e tal sem se lesionar?!?!?!

Faz sentido isto?!?!?!

Ou somos coerentes ou então não vale a pena estar aqui a discutir.

Tu hoje estás com a corda toda!
Concordo com quase tudo que dizes, mas isso já tem pouco a ver com o Adu, cuja história se resume a um rapaz que era promissor enquanto jovem, quiseram fazer dele um fenómeno, o novo Pelé e que agora está ter dificuldades em se impor no futebol profissional. Só isto! O resto da hiistória está por escrever, pelo que não vejo razão para tanta celeuma e tantas teorias conspirativas.
Abraço

MxPxFx

Quem é aquele WENDEL do Bordeús que se falou a um ano atrás?!?! Alguém se lembrava que o gajo tinha jogado no Nacional???

E aquele Brasileiro ponta de lança que jogou pelo Málaga e que chegou à Selecção Espanhola há uns tempos e que tinha jogado em Portugal também?

E o GIOVANELLA?!?!?

Outros tantos... é tipo o JIMMY, não foi para o BENFICA porque era desprestigiante o BENFICA comprar um gajo ao Campomaiorente, depois foi o que se viu.

PAULETA quem?!?!?!?!? E eu detestava o PAULETA mas rendeu Milhões a alguns clubes.

Bzzoiro

Citação de: Special_Red em 17 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: SLRIOBOM em 17 de Junho de 2009, 12:01
pessoal lêem esta noticia sobre cissokho:Giallo nell'affare Cissokho. Il trasferimento al Milan dato per certo potrebbe saltare per un problema legato ai denti. Ieri il giocatore ha sostenuto le visite mediche, in serata era prevista la firma sul contratto che però non è mai stata messa. Perchè i dirigenti rossoneri e i medici vogliono vederci chiaro. In tal senso, non soddisfatto dei test sostenuti dal calciatore, Meersseman, ha deciso di sottoporre questa mattina Cissokho a visite supplementari. In via Turati non trapela nulla, alle 13 di oggi era in programma un appuntamento con i procuratori del calciatore. Riunione rinviata nel pomeriggio

Qual é a fonte,sff?

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=128081

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 12:24
Realmente, o Braga tem jogadores como Aimar, Ramires, Maxi, Cardozo, Luisão etc...

Não sei é como é que fizeram melhor do que nós na UEFA e ainda nos fizeram cócegas para o 3.º lugar...imagina se tivessem!

Billy the Kid

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 12:25
Acho difícil que o Makukula fique no plantel, não é o tipo de avançado que o Jesus aprecie.

Qual é o tipo que ele aprecia???
::)

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 12:26
Quem é aquele WENDEL do Bordeús que se falou a um ano atrás?!?! Alguém se lembrava que o gajo tinha jogado no Nacional???

E aquele Brasileiro ponta de lança que jogou pelo Málaga e que chegou à Selecção Espanhola há uns tempos e que tinha jogado em Portugal também?

E o GIOVANELLA?!?!?

Outros tantos... é tipo o JIMMY, não foi para o BENFICA porque era desprestigiante o BENFICA comprar um gajo ao Campomaiorente, depois foi o que se viu.

PAULETA quem?!?!?!?!? E eu detestava o PAULETA mas rendeu Milhões a alguns clubes.
caraças...estás imparável...convido-te a escrever um tópico no meu blog... :metal:

Special_Red

Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Special_Red em 17 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: SLRIOBOM em 17 de Junho de 2009, 12:01
pessoal lêem esta noticia sobre cissokho:Giallo nell'affare Cissokho. Il trasferimento al Milan dato per certo potrebbe saltare per un problema legato ai denti. Ieri il giocatore ha sostenuto le visite mediche, in serata era prevista la firma sul contratto che però non è mai stata messa. Perchè i dirigenti rossoneri e i medici vogliono vederci chiaro. In tal senso, non soddisfatto dei test sostenuti dal calciatore, Meersseman, ha deciso di sottoporre questa mattina Cissokho a visite supplementari. In via Turati non trapela nulla, alle 13 di oggi era in programma un appuntamento con i procuratori del calciatore. Riunione rinviata nel pomeriggio

Qual é a fonte,sff?

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=128081

Já está na Bola.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=167149

PiccoloBomber

Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 12:25

Qual é o tipo que ele aprecia???
::)
Móveis, dinâmicos, capacidade cair na faixa, pressionar, etc.
Actualmente, no plantel não temos nenhum avançado assim.
O Marcel é possivelmente o que melhor se encaixa nesse perfil.

Jonydobenfica

Equipa 09/10:

GR:Quim,Moreira,Pele ( custo 0)
DD:maxi,Patric
DE:Sepsi,shaffer
DC:Luisao,Vitor,Sidnei,Luiz
MD:Yebda,Romeu Ribeiro,Pimenta*
MC: Amorim,Ramires,Bastos,Martins
MO: Aimar,adu,david simao
EE:Reyes,Coentrao,yartey*
ED:Urreta,Jonas (5M)
AV:Cardozo,Gomes,Marcel(volta de emprestimo),Mantorras,Nelson Oliveira*