Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:25
Então e o Djalma? ::)

À troca com o Maku e e mais 2 milhões era bem!

Cheira-me que é isso que vai acontecer, mas posso andar constipado.

Se eles querem o Makukula nao podemos facilitar nas negociações uma vez que quando o fomos buscar, fomos bem espremidos.

O Djalma é bom jogador e é versátil no ataque.Pode muito bem ser boa opção.

JotaL

Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2009, 15:40
Acho que trazer de volta o Ruben Lima, Sepsi, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Adu e Marcel era uma boa opçao do Benfica porque assim o Benfica saba se tinha que contratar ou se os que tinha serviam, o Hulk nem foi vedeta no Japao e aqui é, o Marcel é entao porque nao podia ser o avançado suplente do Cardozo??

O Hulk foi vedeta porque marcou 40 golos em 40 jogos algo assim... além de ter 21 anos (pelo menos no BI). O Marcel é uma vedeta com 3 golos em 8 jogos e tem 27 anos. O Mota tb era vedeta recordo-vos.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:09
FDX renteria, o homen mexe, mas fdx marca um golo por cada 50 vezes k ta isolado!
prefiro um renteria a 10 nuno gomes.

olha k caralho, tb, fdxxx
eu era nenhum

Por muito que eu critique o Nuno e por muitos golos que ele falhe, apesar de tudo prefiro-o a Marceis, Makukulas e Renterias. Nem que seja pelos anos de casa, pela influência e respeito que incute nos outros jogadores e sobretudo por dar a cara pelo plantel. Quem foi que criticou abertamente a gestão do clube quando se iniciou a época em 2007/2008 e que se continuava num vaivém de jogadores, com Simao e Manelélé a sairem quase noinicio da época, e com jogadores a chegarem já depois dela começar? Pois, foi mesmo o Nuno que veio a publico dizer que estava na hora de começarem a deixarem-nos trabalhar com sossego!!

Não exagerem nas vossas afirmações. Que digam que preferem um Reyes ao Nuno, um Wagner Love,.. alguém com nome, é uma coisa, outra é referirem Renteria!!
em termos de golos marcados estao os 2 no mesmo patamar...
ja alguma vez viste o renteria a jogar pelo braga ou pela seleçao?!?eu já e muitas.
renteria é um bom jogador...

Estão no mesmo patamar.. oki... entao mandem embora todos os jogadores que o Benfica tenha com mais de 2 anos, e contratem esses "bons" jogadores, e vamos voltar ao tempo das equipas do Damásio... é esse mesmo o caminho. Petit, Nuno gomes, Luisão.. jogadores com influência no Balneario por jogadores como Renterias, Eduardos... É mesmo esse o caminho!!! Sem duvida!!!!

Jeremy

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2009, 16:22
wang gang no beira mar...pensava q ainda era nosso
muita gente diz que tinha marcado muitos golos no Chaves, alias so foram 3, isso é muito??? Entao o Nuno é goleador

Deus Ex-Machina

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 16:30

Se eles querem o Makukula nao podemos facilitar nas negociações uma vez que quando o fomos buscar, fomos bem espremidos.

gostava de o ver no Benfica.

Golden

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 16:30

Djalma é uma excelente opção. Joga sobre qualquer uma das alas, seja a esquerda (onde nem precisamos tanto), seja na direita. É veloz, tem boa técnica e é minimamente objectivo na definição das jogadas.

Veria com mts bons olhos a sua contratação. Ao que parece já comprou casa e tudo
:whistle2:

franciscoafonso

Parece-me demasiado, o Djalma não está assim tão valorizado. Se querem o Mak, troca por troca. Chega de sermos os simpáticos e depois quando é ao contrário fod€m-nos a vida.

Leonzo

Fdx então os chocos agora são a equipa B dos lagartos... :tomates:

SilverSurfer

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2009, 15:40
Acho que trazer de volta o Ruben Lima, Sepsi, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Adu e Marcel era uma boa opçao do Benfica porque assim o Benfica saba se tinha que contratar ou se os que tinha serviam, o Hulk nem foi vedeta no Japao e aqui é, o Marcel é entao porque nao podia ser o avançado suplente do Cardozo??

O Hulk foi vedeta porque marcou 40 golos em 40 jogos algo assim... além de ter 21 anos (pelo menos no BI). O Marcel é uma vedeta com 3 golos em 8 jogos e tem 27 anos. O Mota tb era vedeta recordo-vos.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:09
FDX renteria, o homen mexe, mas fdx marca um golo por cada 50 vezes k ta isolado!
prefiro um renteria a 10 nuno gomes.

olha k caralho, tb, fdxxx
eu era nenhum

Por muito que eu critique o Nuno e por muitos golos que ele falhe, apesar de tudo prefiro-o a Marceis, Makukulas e Renterias. Nem que seja pelos anos de casa, pela influência e respeito que incute nos outros jogadores e sobretudo por dar a cara pelo plantel. Quem foi que criticou abertamente a gestão do clube quando se iniciou a época em 2007/2008 e que se continuava num vaivém de jogadores, com Simao e Manelélé a sairem quase noinicio da época, e com jogadores a chegarem já depois dela começar? Pois, foi mesmo o Nuno que veio a publico dizer que estava na hora de começarem a deixarem-nos trabalhar com sossego!!

Não exagerem nas vossas afirmações. Que digam que preferem um Reyes ao Nuno, um Wagner Love,.. alguém com nome, é uma coisa, outra é referirem Renteria!!
em termos de golos marcados estao os 2 no mesmo patamar...
ja alguma vez viste o renteria a jogar pelo braga ou pela seleçao?!?eu já e muitas.
renteria é um bom jogador...

Estão no mesmo patamar.. oki... entao mandem embora todos os jogadores que o Benfica tenha com mais de 2 anos, e contratem esses "bons" jogadores, e vamos voltar ao tempo das equipas do Damásio... é esse mesmo o caminho. Petit, Nuno gomes, Luisão.. jogadores com influência no Balneario por jogadores como Renterias, Eduardos... É mesmo esse o caminho!!! Sem duvida!!!!

temos é de renovar com o nuno por mais 5 anos! ^-^

Jeanmaman

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2009, 16:33

Parece-me demasiado, o Djalma não está assim tão valorizado. Se querem o Mak, troca por troca. Chega de sermos os simpáticos e depois quando é ao contrário fod€m-nos a vida.

Eu digo é o Mareteme dar-nos mais 2 milhoes e o Djalma!

JotaL

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 15:51
O Renteria é um jogador banalissimo. É mexido, corre e luta, mas não tem técnica, não tem inteligência e técnicamente é um fiasco.

Basta olha a carreira do jogador para constatar da sua consistência nos clubezecos por onde jogou e na "fortissima" selecção da Colombia. Haja pachorra!
nao tou para levar com gajos como tu que só olham para a frente...
pela tua foto vesse tudo.
A minha foto é a do capitão do Benfica. Do actual capitão do Benfica, poderia ser de outro, de outros tempos, ou um treinador, um presidente, o que me apetecesse, pois sou livre de o fazer.

Dizes que só olho em frente, mas o engraçado é que através de um único elemento, a foto de um jogador, dizes que consegues ver tudo. Enfim.......

Não estás para levar com gajos como eu, então tens bom remédio, a porta da rua é a serventia da casa, uma vez que eu já cá estava. Se preferires ficar, então terás que gramar cá com o Louco que não tem problemas em colocar o dedo na ferida, doa a quem doer.

Abraço!
ja agora o mantorras com a lesao que todos conhecemos se jogasse os minutos do nuninho marcava tantos ou mais golos que ele.
ganha juizo...es o reflexo de milhares e milhares de adeptos que temos por esse pais fora em que de momento pensam baixo,muito baixo mesmo para a altura deste clube.

Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 15:51
O Renteria é um jogador banalissimo. É mexido, corre e luta, mas não tem técnica, não tem inteligência e técnicamente é um fiasco.

Basta olha a carreira do jogador para constatar da sua consistência nos clubezecos por onde jogou e na "fortissima" selecção da Colombia. Haja pachorra!
nao tou para levar com gajos como tu que só olham para a frente...
pela tua foto vesse tudo.
A minha foto é a do capitão do Benfica. Do actual capitão do Benfica, poderia ser de outro, de outros tempos, ou um treinador, um presidente, o que me apetecesse, pois sou livre de o fazer.

Dizes que só olho em frente, mas o engraçado é que através de um único elemento, a foto de um jogador, dizes que consegues ver tudo. Enfim.......

Não estás para levar com gajos como eu, então tens bom remédio, a porta da rua é a serventia da casa, uma vez que eu já cá estava. Se preferires ficar, então terás que gramar cá com o Louco que não tem problemas em colocar o dedo na ferida, doa a quem doer.

Abraço!
ja agora o mantorras com a lesao que todos conhecemos se jogasse os minutos do nuninho marcava tantos ou mais golos que ele.
ganha juizo...es o reflexo de milhares e milhares de adeptos que temos por esse pais fora em que de momento pensam baixo,muito baixo mesmo para a altura deste clube.
Especulação, a quanto obrigas! Factos concretos, nada!

Mandar alguém que não se conhece ganhar juizo, sem a conhecer, só mesmo na cobardia de quem se encontra por detrás de um monitor e de um teclado, o que é revelador da inconsistência da tua personalidade, o que me permite uma certa tolerância a essa saída infeliz. Daqui a uns anos irás crecer.

Quanto ao reflexo que eu sou, e tendo em conta que provavelmente já vivi do verdadeiro Benfica aquilo que infelizmente provavelmente a tua idade não te permitiu nem permitirá viver, digamos que sou o reflexo dos adeptos que sempre souberam separar o trigo do joio, e que ainda conseguem estar imunes a que a frustração que a derrota lhe causa, lhes tolde o bom senso e a capacidade de definir onde residem os problemas de fundo do Benfica. É talvez uma questão de humildade a que tu chamas pensar baixo para a altura deste clube.

Sem querer tomar partido por ninguém, queria-te dar os parabens por teres defendido a tua posição e a tua pessoa, usando apenas e bem o nosso português!

franciscoafonso

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 16:39

Eu digo é o Mareteme dar-nos mais 2 milhoes e o Djalma!

Ah, isso assim já me parece pedir demais ;D

pedro6250

Vamos mesmo que ter que levar com: Eduardo, Luis Filipe, Marcel?  :-X

Sei que o JJ é um grande treinador, mas nós temos melhores jogadores que o "fortissimo" braga, nao nos podemos contentar com jogadorzecos desses...

Sr_Benfiquista_91

compramos o mak por 4M e agora ia ele e mais 2M??
nem para nós somos inteligentes....

edit: desculpem,nao vi o post anterior...assim era bom negocio....

klik

não sabia que um jogador podia falhar os testes medicos por causa dos dentes..... Epá, o que caralh* tem a ver os dentes com uns pontapés na bola???

Jeanmaman

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2009, 16:33
Fdx então os chocos agora são a equipa B dos lagartos... :tomates:

Sempre foram!

E o Recreativo de Coimbra é a "C", o Leixões é a "D", o Leiria vai ser a "E" e por aí fora...