Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

O Maiorca nao estava interessado no Balboa ?

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

Excelente análise MAS.... eu diria até que um grande GR vale mais que um grande Ponta-de-lança porque enquanto um ponta de lança mediano ou razoável, se tivermos uma equipa bem montada pode ter um bom desempenho durante a época, já um guarda-redes mediano não te dá garantias nenhumas.

Leonzo

Citação de: Mr.Costa em 18 de Junho de 2009, 13:06
Schaffer: 1,5
Ramires: 7,5
Patric: 2
Mudança de equipa tecnica 1.5+ 0,770

Total: 13,200 Me

Falta guarda redes titular, 1 nr6 titular e 1 2º avançado titular, ou seja, reforços que sejam mesmo reforços. e apoiava a vinda de 1 guarda redes jovem (nao mais de 21 anos) para o 3º guarda redes, pois a qualidade nos juniores escasseia.

Pensando que poderá vir pele a custo zero (que nao é custo zero, pois jogadores sem contracto teem sempre 1 salario maior e as habituais "luvas" ), os outros serão jogadores com contracto.

imaginando...
Pele = 1,5 me

Reyes = 5,5 me (bem negociado)

7+13=20 me

Ora Domingos Soares de Oliveira fala de cerca de 26-27 Me para transferencias

guarda redes jovem com futuro: 2,5 Me
nr6 de categoria: 4-5 Me
Para quê 2 Guarda Redes, troca um redes por um avançado e terás provavelmente o que irá acontecer.... ;)

Bekambol

penso que temos condições em termos de valores para o benfica poder formar um bom plantel.

BENFIKA

deixo aqui uma pergunta ao King e aos outros users que conheçam bem os mercados...

Não há por aí um "novo benzema" a preço acessivel?  :drool:

Mauritânio

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:01
na proxima semana começa a pré-época e era optimo começar a treinar já com mais uma ou duas contratações.
não é desta segunda a uma semana que começa a pré-época ?

MxPxFx

Citação de: Slb-Ag em 18 de Junho de 2009, 12:48
É bom reforço Djalma caso se concretize.

E fcp já vai em 7 reforços...

E ainda hão de contratar mais porque vão ter de vender (tal como nós também vamos ter de vender) mas alguns desses devem ser para emprestar mesmo. Estranhei foi a contratação do BETO, o HÉLTON se calhar está de saída... não sei.

Leonzo

Tinhamos o Marcus Berg á mão de semiar, agora está a arrebentar tudo no europeu sub-21 e já é impossivél, tinhamos ali um novo Magnusson, aliás á meio anito e próprio Magnusson o propôs ao Benfica publicamente... :cry2:

BENFIKA

Citação de: Mauritânio em 18 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:01
na proxima semana começa a pré-época e era optimo começar a treinar já com mais uma ou duas contratações.
não é desta segunda a uma semana que começa a pré-época ?

acho que é dia 27, mas não tenho a certeza. Só sei que falta pouco  :dance:

Nramos

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: Mr.Costa em 18 de Junho de 2009, 13:06
Schaffer: 1,5
Ramires: 7,5
Patric: 2
Mudança de equipa tecnica 1.5+ 0,770

Total: 13,200 Me

Falta guarda redes titular, 1 nr6 titular e 1 2º avançado titular, ou seja, reforços que sejam mesmo reforços. e apoiava a vinda de 1 guarda redes jovem (nao mais de 21 anos) para o 3º guarda redes, pois a qualidade nos juniores escasseia.

Pensando que poderá vir pele a custo zero (que nao é custo zero, pois jogadores sem contracto teem sempre 1 salario maior e as habituais "luvas" ), os outros serão jogadores com contracto.

imaginando...
Pele = 1,5 me

Reyes = 5,5 me (bem negociado)

7+13=20 me

Ora Domingos Soares de Oliveira fala de cerca de 26-27 Me para transferencias

guarda redes jovem com futuro: 2,5 Me
nr6 de categoria: 4-5 Me
Para quê 2 Guarda Redes, troca um redes por um avançado e terás provavelmente o que irá acontecer.... ;)

Para além de que o Benfica com a mudança de treinador, muito provavelemente ainda poupa dinheiro...passo a explicar.
Para chegar a cordo com o Braga pelo valor da cláusula, provavelmente negociou pagamento faseado, assim como com Quique negociou o mesmo, ou seja continuar a pagar mensalmente parte do salário a que ele teria direito.
JJ não vai receber nem de perto nem de longe o que Quique recebia, logo o que JJ vai receber e aparte que Quique vai continuar a receber não deve chegar ao valor que Quique recebia mensalmente na época passada.
Com o Braga, se tiver(eventualmente) sido negociado um pagamento mensal também(ou por tranches) acredito que o negócio ficou ela por ela.

TiagoBrisido

as 15h EUA vs Brasil...
gostava que Adu e Ramires fossem titulares, mas duvido...
se Ramires n for titular entra ao minuto 60 (3 jogos seguidos ) :D

xico10

Citação de: TiagoBrisido em 18 de Junho de 2009, 13:17
as 15h EUA vs Brasil...
e o jogo vai dar onde?

MxPxFx

Citação de: Profeta em 18 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:39
o djalma,a vir...é para que exatamente??para preencher que lacuna??

Talvez para colmatar a saída do URRETA e o possível empréstimo do BALBOA a esse mesmo Marítimo...

é SÓ um palpite meu... acalmem-se, não sei de nada.

mesmo dentro de palpites saída do Urreta para onde?? deixem-no lá estar onde está que está ali muito bem....

Eu dizer que tenho esse palpite não significa que o quero ver pelas costas... MUITO pelo contrário, digo isso porque tenho consciência de que temos de vender e duvido que se alguém oferecer mais de 10M pelo URRETA o BENFICA rejeite, DUVIDO mesmo muito, então depois do DSO ter dito ontem que podemos fazer 60 M com 3 jogadores (mais os risos na entrevista)... já estou a ver o filme.

TiagoBrisido

pelo menos na Sporttv dá

MxPxFx

Citação de: TiagoBrisido em 18 de Junho de 2009, 13:17
as 15h EUA vs Brasil...

Duvido que o ADU seja titular... já o RAMIRES e o LUISÃO, espero que possam ser titulares hoje.