Plantel para 2009/2010

xungaria

Citação de: foNNtes em 19 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: Beduas em 19 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 00:25
com as saídas do Reyes Suazo Katsouranis.... sinceramente acho q a nível de potencialidade
de plantel vamos baixar...

bom..se o Jesus conseguir tirar o maximo daqueles q la tao... chega pa ganharmos a liga

quem será o avançado q o Benfica vai buscar?

por mim vendia-se o Di Maria ao INTER, eles davam-nos o Suazo de vez, e ainda ficavamos com dinheiro po Reyes.

o problema é quem compra plo valor que o Benfica pede?
sinceramente 10M plo Di Maria... e já era bem vendido...temos Coentrão Adu e ficavamos
com o Reyes

pagámos 6, íamos vender por 10 um jogador que vai à selecção da Argentina e tem 21 anos, tá malhuco!

dadas as circunstâncias n era mal vendido.... ficavamos com Reyes e tinhamos espaço
pra vermos outro talento como o Coentrão

JotaL

Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Rei em 19 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: foNNtes em 19 de Junho de 2009, 00:29
e tou louco para que o contrato com a sporttv termine, 2012 não é? aí sim vamos começar a ganhar dinheiro a sério!

"A parceria com a Olivedesportos é boa"   
O Benfica recebe cerca de oito milhões de euros anuais pelos direitos televisivos. É um valor justo?
Imaginem que os jogos do Benfica só dão num operador. Se houver cem mil clientes que dizem que preferem o operador A e não o B, porque o A passa jogos do Benfica e o B não, então isso significa que são cem mil clientes multiplicados por 20 euros mensais. Pela quantidade de pessoas que se transferiram de um operador para o outro atrás da Benfica TV, sabemos quanto valem os jogos. Não digo se são 30, 40 ou 50 milhões de euros. Mas quem ficar com os direitos terá um impacto de dezenas de milhões. O Benfica tem de ser compensado por valores superiores.
Renovar com a Olivedesportos está fora de questão?
Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro. Mas tenho a certeza de que a próxima negociação vai ser dura. Isso é garantido.
A Benfica TV trouxe maior poder negocial ao clube?
Não foi criada para isso. Não estou à espera de passar os jogos no canal do Benfica e passar o canal a pago.

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804828.asp

Adoro este gajo, até pode ser lagarto, mas eu gosto do tipo!

Isso do ser lagarto,sempre foi conversa,o Jesus tambem dizem que foi,mas no fundo as pessoas fazem o que gostam,e num instante se tornam benfiquistas,pela grandeza e pelo sentimento que os adeptos lhes transmitem.

Tb acho isso  O0

Yahh... com algum jeito até o Bimbo da Bosta se convertia :D

contratado

O Sr Soares de Oliveira pode ser um Sportinguista assumido mas parece ser um exelente profissional  O0

pacSLB

com as saídas do Reyes Suazo Katsouranis.... sinceramente acho q a nível de potencialidade

bom..se o Jesus conseguir tirar o maximo daqueles q la tao... chega pa ganharmos a liga

por mim vendia-se o Di Maria ao INTER, eles davam-nos o Suazo de vez, e ainda ficavamos com dinheiro po Reyes.

sinceramente 10M plo Di Maria... e já era bem vendido...temos Coentrão Adu e ficavamos
com o Reyes

Fdx, mas isto é a Santa Casa???
Então o miudo custa 11, anda meio mundo de olho nele, e vamos vender por 10???
Depois querem comprar trutas...  :disgust:

nspumpkin

Citação de: contratado em 19 de Junho de 2009, 00:39
O Sr Soares de Oliveira pode ser um Sportinguista assumido mas parece ser um exelente profissional  O0

O0

Yahsek

Citação de: contratado em 19 de Junho de 2009, 00:39
a melhor contratação dos ultimos anos

tiagoterceira

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: foNNtes em 19 de Junho de 2009, 00:29
e tou louco para que o contrato com a sporttv termine, 2012 não é? aí sim vamos começar a ganhar dinheiro a sério!

2013

as negociaçoes ja devem tar a correr...a olivedesportes nao ia deixar este assunto para a ultima da hora...

contratado

Sei que muita gente me pode criticar pelo que vou dizer mas por mim o benfica bem pode mudar o nome do estadio quando bem entender DESDE QUE seja por uma GRANDE quantia  O0

foNNtes

mas não podes vender o Di Maria agora, acho que o jogador que ou se vende agora ou quero vê-lo acabar a carreira no Benfica(tipo Ricardo Rocha, apareceu a oportunidade e foi bem vendido) é o Luisão, grande patrão, mas tem 28 anos ou sai este ano, no máximo para o ano, onde podemos fazer um bom encaixe ou então que fique até ao fim, porque lá amor ao clube ele tem! e é uma autêntica referência no Benfica de hoje e um líder no balneário.

Jonex

Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 00:33
logo o bilbao que so aceita jogadores... bascos...
É o clube que mais admiro em espanha, não só por a minha namorada ser Basca e pelas suas gentes mas por essa mistica e esse orgulho que eles têm no seu clube e por manterem a tradição de só aceitarem bascos. Lá o futebol ainda não é um negócio é sobretudo paixão.

xungaria

Citação de: pacSLB em 19 de Junho de 2009, 00:40

com o Reyes

Fdx, mas isto é a Santa Casa???
Então o miudo custa 11, anda meio mundo de olho nele, e vamos vender por 10???
Depois querem comprar trutas...  :disgust:

custou 6  se anda meio mundo nele gostava de saber então pqé q ainda n chegaram
propostas...

tiagoterceira

Citação de: contratado em 19 de Junho de 2009, 00:41
Sei que muita gente me pode criticar pelo que vou dizer mas por mim o benfica bem pode mudar o nome do estadio quando bem entender DESDE QUE seja por uma GRANDE quantia  O0

criticar porque?? é uma excelente maneira de gerar dinheiro....
o estádio continua a ser nosso...

nspumpkin

Citação de: Moikano em 19 de Junho de 2009, 00:37
Eu qu
Citação de: JotaL em 19 de Junho de 2009, 00:24
Off-topic: esqueçam Nené. Já foi vendido ao Cagliari, o "paços" de itália como alguém o chamou por aqui.
queria mesmo era o ruben micael fala-se de um um cardaccio alguem conhece? em que posiçao joga ? que estilo de jogador é?

O Cardaccio é um gajo uruguaio que joga no milan, tem 21 anos, é um médio creativo com bom remate.. é semelhante ao pirlo na forma de jogar.

PArticipo no campeonato do mundo sub-20 pelo uruguai, jogou 1 época no montevideu e foi contratado pelo milan por 4 anos!

nspumpkin

Citação de: Jonex em 19 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 00:33
logo o bilbao que so aceita jogadores... bascos...
É o clube que mais admiro em espanha, não só por a minha namorada ser Basca e pelas suas gentes mas por essa mistica e esse orgulho que eles têm no seu clube e por manterem a tradição de só aceitarem bascos. Lá o futebol ainda não é um negócio é sobretudo paixão.

x2, jogar FM lá é um espectáculo, nem todo o dinheiro do mundo te vale de nada... Só podes inscreveres jogadores bascos, dá muita pica!

JotaL

Citação de: contratado em 19 de Junho de 2009, 00:41

Também é quase tudo de boca para fora. Ninguém rejeita dinheiro neste mundo! Desde que seja de uma forma licita qual o problema de ganhar dinheiro? Se me oferecessem 500 mil euros, mudava o meu nome e andava toda a minha vida a chamar-me Vaqueiro ou Mimosa a fazer publicidade