Plantel para 2009/2010

alex_diabólico

Quem??? Pode ser que dispensem o ronaldo ou o káká por causa do exame médico... estes pelos menos têm a idade certa.

luis___alex

Citação de: alex_diabólico em 19 de Junho de 2009, 01:28
Parece que me vez de terem de contratar director desputivo agora terão de ter um veterinário...

Cissocho deve ter à vontade mais 7 anos que aquilo que aparece no BI... como por exemplo, o Leandro Avozinho Lima...

eu sou veterinário

pdem-me contratar a mim que eu trato da saude daqueles animais

:tonge:

jocapeixoto

Se o Jesus já conhecia o Ramires há 3 anos, quando ninguém conhecia, quem nos diz que não vai arranjar mais "desconhecidos"?

BrunoZurc

off-topico

osgas querem mesmo ciro a imprensa brasileira fala em cerca de oito milhões de euros  coisa que as osgas nao querem dar , vem como noticia amanha (hoje) do jornal abola

BenficaSetsFire

Citação de: BennficaSupporter em 19 de Junho de 2009, 01:34
E pescar no real..isso é k era

Era...os poucos que por lá pode haver para a nossa bolsa são balboas...

BENFIKA

como é essa do milan descobrir que o chissoko nao tem 21 anos??

totta

Citação de: brunozurc em 19 de Junho de 2009, 01:39
off-topico

osgas querem mesmo ciro a imprensa brasileira fala em cerca de oito milhões de euros  coisa que as osgas nao querem dar , vem como noticia amanha (hoje) do jornal abola

FDP, espero que não consigam.

redeagle7

Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2009, 01:41
como é essa do milan descobrir que o chissoko nao tem 21 anos??

especulação aqui do pessoal.

Johnny|SLB

esse ciro e bom? e avançado? nao queria nada que o zbording arranjasse um bom avançado.. preferia que continuassem a alimentar-se do liedson, que esse de vez em quando lesiona-se e eles perdem pontos a torto e a direito.

Golden

Onde o Sporting vai buscar 8 M pelo Ciro?

Não me parece.

Adu30

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2009, 01:44
esse ciro e bom? e avançado? nao queria nada que o zbording arranjasse um bom avançado.. preferia que continuassem a alimentar-se do liedson, que esse de vez em quando lesiona-se e eles perdem pontos a torto e a direito.

O Ciro tem tudo para ser um grande avançado, mas segundo o que li é carissimo.

fmb

Ciro e Matias Fernandez... se conseguirem ambos, ficam com 2 belos reforços!!!

Monraigon

8 m custa o marcus berg...

mil vezes melhor que os ciros e keirrissons e companhia...

mas tem o problema de ser nordico,e a estes so dao valor depois de terem estatuto adquirido.

-guarda redes
-elm
-berg

era tudo o queria no benfica.

BrunoZurc

Citação de: totta em 19 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: brunozurc em 19 de Junho de 2009, 01:39
off-topico

FDP, espero que não consigam.

ya ,seria grande contratação , mais a do Matias Fernandez  por emp. axo eu , se quiseres posso postar aqui a noticia de amanha do ciro (abola)

Piment

desculpem lá a ignorância...mas quem é esse Ciro e onde joga?