Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:03

Pelo menos é sinónimo de Taça das Taças.

Tu percebeste o que eu queria dizer. E podia ter dito "no Benfica" também.

guizuca

1 campeonato, 1 Taça, 1 Supertaça...realmente podia ser melhorzinho...mas dou-te o exemplo do Frey...q é MUITO melhor GR q ele e títulos? Rien...sabes q às vezes não é só isso q conta...
Lembras-te do Edmundo, antigo central do Glorioso? Era um tosco e ganhou uns 3 campeonatos..taças...etc

Gonçalo Santos

Mais um dia sem cenouras  :dance:

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:03

Pelo menos é sinónimo de Taça das Taças.

Tu percebeste o que eu queria dizer. E podia ter dito "no Benfica" também.
No Benfica, e apesar de ter apanhado um periodo negro do glorioso, ainda ajudou na conquista de uma Taça de Portugal.

a minha resposta está relacionada com o facto de ele ter enunciado uma má época do ajax como consequência da ausência do stekelenburg, quando sabemos que com e sem o stekelemburg o ajax tem tido maus desempenhos.

lonstrup

Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2009, 13:06
1 campeonato, 1 Taça, 1 Supertaça...realmente podia ser melhorzinho...mas dou-te o exemplo do Frey...q é MUITO melhor GR q ele e títulos? Rien...sabes q às vezes não é só isso q conta...
Lembras-te do Edmundo, antigo central do Glorioso? Era um tosco e ganhou uns 3 campeonatos..taças...etc
quando o ajax venceu o ultimo campeonato o stekelemburg era titular ou era o lobont?

krak

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: krak em 20 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 12:34
e quanto aos juniores, porque é que os deste ano têm mais "direitos" que os anteriores como rosa e ribeiro?

Porque dizes isso?
Porque todos falam somente no leo pita e outros para integrarem o plantel, e esquecem-se dos outros que já por lá passaram e têm já minutos de futebol profissional.

Pois alguns...

Seguramente depois desta sondagem seguirá uma dos "Emprestados"...

guizuca

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:11
quando o ajax venceu o ultimo campeonato o stekelemburg era titular ou era o lobont?
Jogaram os dois. Stekelenburg estava a aparecer...agora não comparem NUNCA o rapaz ao
Michel...please!!! Nem para segurar as luvas do Michel...

Ruud

O Tevez está livre, é pra admirar os sonhadores ainda não terem falado nele...

Joga Bonito

Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2009, 13:15
Jogaram os dois. Stekelenburg estava a aparecer...agora não comparem NUNCA o rapaz ao

Ninguém o comparou ao Michel, por amor de deus. Eu não sou louco e como guarda-redes que sou o Michel e o Dassaev são os 2 mais brutais que alguma vez vi. A questão é que o Michel, mesmo tendo sido brutal, teve uma carreira muito escassa a nível de títulos, e foi nesse aspecto que ele veio à conversa.

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Junho de 2009, 13:18
O Tevez está livre, é pra admirar os sonhadores ainda não terem falado nele...

cardozo tevez que grande dupla nao achas??? loooooooooooooooool na brinca   :tonge: :tonge:

guizuca

Só não quero é q por causa de NENHUM GRedes ver outra palhaçada como aquela do Moretto....
Foi uma página tão triste...levar uma chapada de um anormal qquer e depois dizer aos capangas
para o malhar cá no aeroporto...

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: PablitoAimar em 20 de Junho de 2009, 10:50
Segundo a imprensa argentina "Luego de la posible baja de Diego Buonanotte, de quien podría desprenderse oficialmente el próximo lunes(segunda), es necesario traer una nueva incorporación."
Link
não percebo a relevância da noticia, pois não leio o nome benfica em lado algum.

tambem nao percebi o porquê de essa noticia estar aqui

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 13:19

Ninguém o comparou ao Michel, por amor de deus. Eu não sou louco e como guarda-redes que sou o Michel e o Dassaev são os 2 mais brutais que alguma vez vi. A questão é que o Michel, mesmo tendo sido brutal, teve uma carreira muito escassa a nível de títulos, e foi nesse aspecto que ele veio à conversa.

Ai tu és guarda redes? ISSO EXPLICA MUITA COISA!!!!!!!!!!
::bater::

Tulku

Não concordo com a colocação do reyes a interior esquerdo, de facto é um jogador talentoso a quem não se pode exigir muito rigor tactico tambem se sabe que é bastantante instavel a nivel psicologico. A bola nos seus pés e bem tratada, cria desiquilibrios e faz jogar a equipa (se esta tambem estiver interessada), acho que deve ser um ala esquedo ou até um falso avançado, mas nunca um jogador para jogar condicionado pela exigencia tactica. contudo pelo forte investimento para a sua aquisição ( atenuada pelo facto de possuirmos 25% do passe, e o que fazer com essa % se não voltar), pelo seu vencimento, pela sua aparente instabilidade a minha escolha recairia no Buenanotte, não estou com isto a tirar o enorme valor do Reyes. tenho tambem receio que ele e o jesus não sejam compativeis e que ande uma epoca no banco ou na bancada, deixo aqui a minha opinião e que decida quem por direito e obrigação faça a escolha acertada. :slb2:

guizuca

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 13:19

Tens razão...o Michel merecia mto mais!!! Mas tem 2 títulos supremos...melhor Gr de um Mundial
e ter jogado no Maior clube do Mundo!!!
P.S. Caro amigo, se és Gr podias fazer um teste???hehehe
Abraço