Plantel para 2009/2010

lolwut

Com tanta conversa com o peixoto amanhã já vem nos desportivos

Mr.Shinfai

GR altos e acessiveis... hum....

. Cavalieri
. Bruno
. Espinoza
. Yohann Pele

e menos altos

. Lobont
. K.Schmeichell
. Ochoa

Di_Francisca

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

Não creio que o Di Maria venha alguma vez a ser utilizado no lado esquerdo do meio campo. Será certamente um jogador mais de linha do que o Ramires, que dê mais profundidade ao flanco esquerdo mas que tenha capacidade táctica para fechar ao meio quando necessário. O Yartei poderia fazer esse papel, mas estou convencido que virá um jogador para essa posição...
Acho que o Jesus está pensar em colocar o Di Maria na frente onde por acaso fez os melhores jogos na Luz e despontou no mundial sub-20. E também creio que virá esse jogador. Se virmos os últimos médios esquerdos utilizados por Jesus: Fábio Felicio, Zé Pedro e César Peixoto é fácil de perceber que tipo de médio virá. Mas o Reyes por exemplo onde achas que ele o colocará se porventura vier?? Achas que será esse tal médio?
ps: Eu quando falo no Di Maria naquele lugar, falo em ocasioes pontuais e não num sentido de se afirmar ali.

Pessoalmente, acho que o Reyes pode ser esse médio esquerdo.  ::)

drullo

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: drullo em 20 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 23:32
Qualquer Rafael Bracalli, guarda redes banalissimo por sinal...era um evoluir em relação ao Quim!

Triste...mas verdade!

Banalissimo na tua opinião, na minha, é o melhor GK em Portugal, ele e o Stojkovic.

PS. O Benaglio tb era mau qd estava no Nacional, e o Helton tb era péssimo qd estava no Leiria...

PS2. O pior é mesmo o ... o Moreira!
O Benaglio nunca ninguem disse que era mau... Toda a gente lhe reconhecia qualidades e o Helton igual.

Nunca ninguém disse?!

Hum hum...

Wolf_

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2009, 23:34
Cesar Peixoto seria mau demais..dass  :bah2: :bah2:

Gr e Avançado para ontem! se possível um médio esquerdo e um trinco, por esta ordem.

Gr, Médio para o vertice esquerdo e avançado e já me dava por satisfeito...
Comprar comprar comprar... e dos juniores nao?

johncleese

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

Não creio que o Di Maria venha alguma vez a ser utilizado no lado esquerdo do meio campo. Será certamente um jogador mais de linha do que o Ramires, que dê mais profundidade ao flanco esquerdo mas que tenha capacidade táctica para fechar ao meio quando necessário. O Yartei poderia fazer esse papel, mas estou convencido que virá um jogador para essa posição...
Acho que o Jesus está pensar em colocar o Di Maria na frente onde por acaso fez os melhores jogos na Luz e despontou no mundial sub-20. E também creio que virá esse jogador. Se virmos os últimos médios esquerdos utilizados por Jesus: Fábio Felicio, Zé Pedro e César Peixoto é fácil de perceber que tipo de médio virá. Mas o Reyes por exemplo onde achas que ele o colocará se porventura vier?? Achas que será esse tal médio?
ps: Eu quando falo no Di Maria naquele lugar, falo em ocasioes pontuais e não num sentido de se afirmar ali.

O Reyes poderia eventualmente ser aposta do lado esquerdo se, imagine-se jogasse num meio campo com Ramires como "10" e Amorim como interior direito...

TERO

- Daniel Fernandes
- Victor
- Cavalieri

Batalha

Um bocado OFF-TOPIC, mas quando será o sorteio do campeonato? Alguém sabe datas?

Lost_88

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2009, 23:41
- Daniel Fernandes
- Victor
- Cavalieri
Victor era grande contratação

Wolf_

drullo

Citação de: Batalha em 20 de Junho de 2009, 23:41
Um bocado OFF-TOPIC, mas quando será o sorteio do campeonato? Alguém sabe datas?

Sem cenouras não há sorteio!

R3nas

Para César Peixoto's temos Jorge's Ribeiro's ...

Que para mim , até é melhor .

Tacuara#7

Para acabar com as citações...
JohnCleese, mas partilhas da minha opinião que a contratação do Reyes é um bocado forçada, pois não é o jogador ideal para aquele lugar certo??

Velazquez

Peixoto é só mais um a juntar aos outros 50 que já contratamos,É um rumor que vale tanto como o Tixier

jocapeixoto

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para César Peixoto's temos Jorge's Ribeiro's ...

Que para mim , até é melhor .

Peixoto é melhor.