Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:52
Estão pronto, Wolf...

Se dizes que Nelson não, mais razão me dás... há que COMPRAR avançado...

GR idem...

O Yartey e Leandro Pimenta ainda é uma incógnita...

como referi antes... para mim adu ou di maria rendem muito mais na linha da frente junto ao cardozo... como para mim aimar rende muito mais na linha do meio campo e nao na frente... é uma incognita sempre que se tenta lançar um jogador mas mesmo que os lances nao é um risco tao elevado.. pois tens jogadores ja confirmados para essas posiçoes percebes? penso que nao estou a falar mal...

Aimar vai ser 10... isso já toda a gente sabe.

Até podes por o Luisão a avançado, também... mas mais um terá que vir, no minimo.

Ainda tenho algumas dúvidas no lado esquerdo do meio campo.. do que há, só vejo Carlos Martins e, quem sabe, Jorge Ribeiro...

Dai que diga que um jogador para a posição não iria fazer mal nenhum... um titular.

lolwut

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:57
Se calhar anda por Vila Real a tratar de alguma coisa em relação ao Torneio do Guadiana ..

Isso é de extrema importância.

O Fernando Santos orgulhava-se do ter ganho o torneio. lol

Wolf_

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:52
Estão pronto, Wolf...

Se dizes que Nelson não, mais razão me dás... há que COMPRAR avançado...

GR idem...

O Yartey e Leandro Pimenta ainda é uma incógnita...

como referi antes... para mim adu ou di maria rendem muito mais na linha da frente junto ao cardozo... como para mim aimar rende muito mais na linha do meio campo e nao na frente... é uma incognita sempre que se tenta lançar um jogador mas mesmo que os lances nao é um risco tao elevado.. pois tens jogadores ja confirmados para essas posiçoes percebes? penso que nao estou a falar mal...

Aimar vai ser 10... isso já toda a gente sabe.

Até podes por o Luisão a avançado, também... mas mais um terá que vir, no minimo.

Ainda tenho algumas dúvidas no lado esquer do meio campo.. do que há, só vejo Carlos Martins e, quem sabe, Jorge Ribeiro...

Sai que diga que um jogador para a posição não iria fazer mal nenhum... um titular.

O melhor jogo que vi do aimar foi os cerca de 10 15 minutos que ele fez a medio centro... algo genial... ninguem se lembra? foi por recurso mas fe-lo com grande nivel...

sn1perhawk

Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 23:57
O César Peixoto era a melhor contratação do Benfica nos últimos 10 anos.
P.S.: César, eu sei que estás a ver isto por isso vais ter que cumprir o que disseste, ou seja, as tuas amigas vão ver os jogos do Benfica para o meu lado.
:bah2:

Que venha só a diana e senta-se ao meu colo. :drool:

SeN$hi

Se calhar anda por Vila Real a tratar de alguma coisa em relação ao Torneio do Guadiana ..

Ou secalhar foi ver algum familiar ou tirar umas mini-ferias... :crazy2:

francisco

quem faz isso é o Shéu

sn1perhawk

Não é lá que esta a ser o torneio dos putos.

Não acredito que o rui tire ferias agora.

johncleese

O Rui Costa é o patrono da edição deste ano do Torneio Foot 21, que decorre no Algarve. Deve ter estado lá, penso eu de que...

Tacuara#7

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2009, 00:03
O Rui Costa é o patrono da edição deste ano do Torneio Foot 21, que decorre no Algarve. Deve ter estado lá, penso eu de que...
Acabaste com a especulção...  ::bater::

KingSize

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...

Que tal o Lodeiro para interior esquerdo, que hoje se fala poder sair do Uruguai por 2M de euros?

KingSize

Isso. Li em rodapé na Sic Noticias!

slbenfica_croft

E não é k não existem cenouras nos ultimos tempos.

por momentos pelo menos acabaram-se as pseudo-vedetas nos jornais...ah k maravilha.

perfeito, enfim paz...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 00:09

Isso. Li em rodapé na Sic Noticias!

um user disse que o viu no jogo dos juniores....

Tacuara#7

Creio que um jogador que se houvesse dinheiro encaixava mesmo bem era o Michel Bastos do Lille.

fmb

por acaso quando não o vi no Futsal, tinha esperança que tivesse ido a Madrid...

quanto a reforços... prioridades para mim seriam um grande Guarda-Redes e Reyes!! logo a seguir, um avançado diferente do Tacuara e que combine bem com o paraguaio!!! por ultimo, se fosse possível, um 6 evoluído tecnicamente e com posicionamento táctico irrepreensível...