Plantel para 2009/2010

Mictlantecuhtli

Hoje é domingo.
Domani significa "amanhã" em italiano.

Wach Wíinik

12 M pro Buonanotte...e então os 6,5 pro Reyes?

Ludwig van

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: ET em 21 de Junho de 2009, 14:06
King,

Podias dar-me a tua perspectiva de quais os sectores que serão reforçados, só para ter uma ideia mais concreta?
Acho que deveremos contratar, para além dos 3 já assegurados(Ramires,Patric e Shaffer) outros três, pelo menos é a leitura que faço das palavras do LFV e também das carências do plantel.
Serão esses lugares os de GR, Trinco e Avançado?
Pergunto-te a opinião pessoal e algo mais que possas ter aferido pelos contactos que tens, claro, e, já agora, quais os elementos que dentro das nossas possibilidades escolherias para os lugares...

Obrigado, desde já, e um abraço!  :drunk:

Boas

Para mim as posições onde ainda serão contratados jogadores serão certamente a de GR e AV...A 3ª posição que se fala, para mim será entre o trinco ou o médio interior esquerdo!

A defesa para já está completa, com Maxi e Patric é direita, Luisão, David, Sidnei e Miguel no meio, Shaffer e Sepsi (ao que parece fará a pré-época) ou Ruben na esquerda...

Na baliza confio num Victor, se queriam apostar no Andújar este não será mais dificil (pelo menos o suficiente para inviabilizar o negócio), embora apostas mais modestas seriam na base de um Ospina, Pelé, Scott Carson, Stekelenburg, etc...

Na frente, gostava muito de um jogador do género do Ewerthon do Saragoça. Há muito boas opções no mercado, e algumas bem mais baratas, como o Doumbia por exemplo.

Vamos esperar para ver se Jesus nos dá umas luzaes dos jogadores que faltam!

Abraço
Achas mesmo que o Ewerthon era uma boa opção?
Eu coloco as minhas dúvidas. Eu sei que este ano esteve muito bem, acho que marcou 27 golos, mas também estava a jogar na Segunda Divisão Espanhola.
Nas duas épocas anteriores a esta não teve rendimento nenhum e contratar um jogador com 28 anos acho um pouco arriscado.

Notguilty

Citação de: Keiroxes em 21 de Junho de 2009, 14:58
Nao precisamos do boa noite pra nada,n inventem caralho,di marias ja nos temos.Quero é um gredes de nivel mundial e um avançado rapido,e já agr ligarem ao Reyes n era mal pensado.

si si si!

Red skin

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 14:46
Não sei até que ponto este site é credivel mas ...

http://www.tuttomercatoweb.com/napoli/?action=read&idnotizia=35467

12 milhoes  :crazy2:

Isso mesmo ... 12 Milhoni di euri!!!!!

Ha pitroil no Seixal!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

será que o nosso petróleo é a venda do N Gomes aos Árabes ou aos chineses? como na china o calendário é diferente ,pode ser quem pensem que o Nuno actual é o do Euro 2000  :smitten: :D :tomates:

Aos árabes duvido muito ... De camelos percebem eles e não os enganas assim á má fila ...

E os Xinocas tambem não porque eles são conhecidos pela mão de obra barata e o nosso "Messi dos balneários" mesmo com 30 e tal broas ainda se faz pagar bem ...

;D

ET

Citação de: Platini em 21 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: rambo.6 em 21 de Junho de 2009, 14:43
ET, essa seria tambem a "minha" equipa  O0

Victor

Maxi        Luisão          D.Luiz        Shaffer

R.Amorim
                                   Ramires             Reyes
                                               Aimar

Gomis        Cardozo
[/]
Sem dúvida alguma uma boa equipa
E não seria difícil adquiri-los se, por exemplo, vendermos o Di María, o que equilibraria as contas.
O Angel é uma enorme incógnita se ficar, ou o JJ explora todo o potencial que o miúdo tem e temos venda astronómica daqui a um ano, ou estagna e vai-se perdendo um activo que se alguém o quiser agora ainda nos renderá uns milhões.
Tenho muitas dúvidas naquilo que redundará Di María, mas se fosse eu a decidir e houvesse proposta considerável, vendia...

Elvecchio

Citação de: Ogbuikalis em 21 de Junho de 2009, 15:01
12 M pro Buonanotte...e então os 6,5 pro Reyes?

Sem querer se calhar até associaste bem a coisa ...

Declarações do LFV ... "Ah e tal, não chegámos a acordo com o Reyes mas o seu sucessor já vem no avião a caminho de Lisboa ... Esperemos que quando chegue esteja uma "Buonanotte"

E depois faz aquele sorrisinho parvo de quem tem tudo controlado ...

Dudek

sois piores que as gajas....que complicados e lentos do caraças  :estrelas: ;D ;D

ps: Elvecchio, és tramado pa ;D ;D

simplesmentebenfica

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 14:46
Não sei até que ponto este site é credivel mas ...

http://www.tuttomercatoweb.com/napoli/?action=read&idnotizia=35467

12 milhoes  :crazy2:

Só se o SLB comprar 1 % do passe (120000 euros) e ficar com direito de opção para os restantes 99 % (11 milhões e 880 mil euros) ;D

insatisfeito

Temos plantel para jogar de todas as maneiras: 3-5-2, 4-4-2 losango ou normal, 4-3-3... é só escolher.

P.S: podiamos fazer uma convocatória sub-23....   :metal:

B.costa, patric, sidnei, d.luiz, shaffer, bastos, ramires, urreta, di maria, coentrao e n.oliveira.

No banco: p.miranda, m.victor, sepsi, l.pimenta, d.simão, yartei, adu.

hteixeira

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: hteixeira em 21 de Junho de 2009, 14:54
É impressão minha, ou esta ano tem havido muito menos cenouras do que o habitual?

é verdade. É bom sinal

Isto é a prova como todos os jornais precisam de nós para vender.

Eu acho k isto deve-se ao facto de neste momento haver notícias sobre o Benfica, devido às eleições, e assim não haver a necessidade de "cultivar cenouras" para vender jornais.

Não acham?

Elvecchio

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 15:04
sois piores que as gajas....que complicados e lentos do caraças  :estrelas: ;D ;D

ps: Elvecchio, és tramado pa ;D ;D

;D

:drunk: :amigo: