Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: Di_SLB em 21 de Junho de 2009, 19:41
Off-topic:

É só de mim ou esta porra das buzinas durante os 90 min de jogo ultrapassam o irritante?

Aquilo irrita como o ********

lonstrup

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: RedDemon em 21 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2009, 19:20
12M por um Infantil? Fdx este mundo tá perdido :l
Infantil?

Se viesse era um novo ídolo no Benfica!
O Campeonato português é um campeonato muito duro para o Bounanotte a sorte dele é que já não apanha o Bruno Alves à frente

Ele se for para o benfica vai demorar cerca de 1 ano a adaptar-se ... 12 milhões compras QUASE qualquer jogador a actuar na America.

O Italiano e Inglês são ainda mais duros, e vejo que o Giovinco está a tornar-se um caso sério em itália, e recordo-me que o Junho foi idolo em Middlesborough!!
mas o que é que o buonanotte tem que haver com o giovinco e com o juninho?

Zetuga

Nao acredito que o Benfica de 12 Milhoes por um jogador este defeso, como nao acredito que a aposta seja em jovens promessas quando ainda temos umas quantas para explodir: Di Maria, Urreta, Coentrao e ate Adu.

brunomartins

sao superiores em altura e cabedal mas para o que se pretende que é jogar a bola tá quieto

odistraido

o ramires nao presta. é muito magro. nao se vai adaptar ao futebol portugues.
o buonanotte nao tem altura para jogar de futebol. devia ter, pelo menos,  1,20 de altura.
o schaffer...bom, o schaffer é feio.
o patric nao tem nome de jogador de futebol.

torneio de toulon?? so conheço o tallon e diz que é médico.
o rui costa foi um grande jogador, mas os diretores desportivos nao jogam á bola.
o cardozo é lento e alto demais.
o jj percebe é de missas e assim.
o reyes não joga nada, isso de ter as melhores estatisticas sucedendo ao quaresma é mto bonito no papel.

e assim de repente nao me estou a lembrar de mais ninguem.

Fenómeno

Citação de: redeagle7 em 21 de Junho de 2009, 19:39
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: redeagle7 em 21 de Junho de 2009, 19:36
ramires á trave caralho.
Ramires é relativamente alto... e é "africano" é diferente!

:2funny:
ahaha é verdade eles aguentam tudo é incrivel!

redeagle7

fdx, eu ja vi o buonanotte aguentar cargas de jogadores bem mais pesados que ele, parece-me que uma das suas caracteristicas é o facto de ser um jogador raçudo que nunca vira a cara á luta, isso muitas vezes faz com que a diferença de peso não seja tão relevante. daquilo que ja vi dele é jogador que 'mete o pé' sem medo.

futeboldelite

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2009, 19:43
o buonanotte nao tem altura para jogar de futebol. devia ter, pelo menos, mais de 1,20 de altura.

o rui costa foi um grande jogador, mas os diretores desportivos nao jogam á bola.
o reyes não joga nada, isso de ter as melhores estatisticas sucedendo o quaresma é mto bonito no papel.

;D ;D ;D :winner:

lolwut

o buonanotte nao tem altura para jogar de futebol. devia ter, pelo menos, mais de 1,20 de altura.

o reyes não joga nada, isso de ter as melhores estatisticas sucedendo o quaresma é mto bonito no papel.

Isso é porque estás distraído xD

miguel.ferreira

Citação de: lolwut em 21 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: Di_SLB em 21 de Junho de 2009, 19:41
Off-topic:

É só de mim ou esta porra das buzinas durante os 90 min de jogo ultrapassam o irritante?

Aquilo irrita como o ********

Vinha agora insurgir me contra essa m****!

Elvio

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:29
O talento ninguém o nega , mas devido ao físico , o Boa noite é uma autentica incógnita na Europa.
Concordo.... Se acusam o Di Maria de não tem massa , este coitadinho .... A comparação com o Messi e o com o Micolli é ridicula ambos são jogadores largos com no minimo 60 kg .... Bounanotte tem uns pés fabulosos mas não é jogador para campeonato português. Epa contratem por esse preço um guarda redes um ponta e um medio .... Chega e sobra

É ridiculo esta aversão aos jogadores pequenos!!!!

Lá porque tem 1.60 não quer dizer que com um cacete va logo partir uma perna ou lesionar-se... Aliás, para se ter uma lesão traumática o risco é o mesmo quer tenha 1.60 ou 2.00!!! Quanto a lesões musculares ou ligamentares até tem menos riscos pois tem menos musculo e menos peso pelo que é mais dificil romper ligamentos.

Desde que seja rápido o problema da altura só se coloca no estilo de jogo que adoptarmos.
O Edilson diz-te alguma coisa??? Tinha o mesmo peso e altura e achas que nao vingou?????
Não é aversão , é óbvio que o risco é muito maior de não adaptação , e o Benfica não pode gastar milhões em incógnitas .

JotaL

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:42
Infantil?

O Campeonato português é um campeonato muito duro para o Bounanotte a sorte dele é que já não apanha o Bruno Alves à frente

Ele se for para o benfica vai demorar cerca de 1 ano a adaptar-se ... 12 milhões compras QUASE qualquer jogador a actuar na America.

O Italiano e Inglês são ainda mais duros, e vejo que o Giovinco está a tornar-se um caso sério em itália, e recordo-me que o Junho foi idolo em Middlesborough!!

Estás no mundo da lua ou apenas com drunfos?
O Giovinco e o Junho sao/eram que'?? Gigantes???? O que têm a ver????? Desculpa, se calhar tem mais 2 ou 3 centimentros!!

pedro6250

Fds comprar 1 MAC por 12ME?

Quando precisamos de manter Reyes, Comprar GK e AV, fds nem trinco temos, e eles vao comprar Boanote?

:disgust:

Becken

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:42
Infantil?

Estás no mundo da lua ou apenas com drunfos?
O Giovinco e o Junho sao/eram que'?? Gigantes???? O que têm a ver????? Desculpa, se calhar tem mais 2 ou 3 centimentros!!

Capacidade fisica para ti é altura?

adryy

Citação de: lolwut em 21 de Junho de 2009, 19:44

Isso é porque estás distraído xD

X2