Plantel para 2009/2010

MasterPT

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Amanha 3 capas com o Benfica,vai uma aposta??

Com o Buonanotte...  :whistle2:

Batistuta

Buonas Nottes para los outros!  :drunk:

Phant

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Phant em 21 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Phant em 21 de Junho de 2009, 23:52
Atenção que a Lei Bosman só se aplica no espaço schengen, o que não inclui a Argentina. Penso eu...

PS: Golo de Gary Medel pela Catolica. Escolhi bem o jogo. ;D
A minha ligação falhou :(

Continuo a ver no mesmo link: http://www.rojadirecta.com/freedocast/530C426E31E92133109A

Se não der tens outros no Roja Directa...
Ja vejo. Obrigado!
O Famoso Gatusso argentino ! Que entrada fudida Phant

Não vira a cara à luta, já se sabe... Vai ser um passeio para a Catolica este jogo...

JPG

Citação de: dalessandro em 21 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: dalessandro em 21 de Junho de 2009, 23:46
rui vai e buscar o palacio que acaba contrato agora

Que Palácio? Costumam ser caros?
::)

a lei de bosmam não se aplica fora da europa (?)

a lei bosman é os 6 meses antes de acabar contrato em que um clube pode propor contrato ao jogador em causa... quando o contrato acaba o jogador é livre, logo pode negociar com quem quiser

a lei bosman permite que nenhum jogador comunitário conte como estrangeiro em qualquer equipa comunitária, isso que referes, penso que é uma adenda da uefa aquando da lei bosman, mas não é a lei em si

Fenómeno

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Estavamos a falar em valores ... Jogadores que custam mais de 10 milhões(mas que valham mesmo esse valor) : Pastore , Fórmica e o Salvio

Tiago_Pacheco

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Tiago_Pacheco em 21 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Tiago_Pacheco em 21 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Alomaya em 21 de Junho de 2009, 21:42
Tuncay isso é que era uma equipa cheia de lutadores
Maxi, Ramires e Tuncay  :metal:
Mas o Tuncay tem muito mercado de certeza absoluta, acredito que ele continue pela premier league...

Na parte dos lutadores, e numa óptica que será titular, junta aí o Shaffer!
Não percebo como excluem o David Luís é sempre dos mais lutadores
tuncay seria fantastico mas nao e para a nossa "carteira" como e obvio

Se calhar acaba na 2ª divisao... é por ser super bom!

Lá está o homem do "Contra"! Nem em Barcelona consegues ser menos sarcásto-ressabiado?

Tuncay não é bom jogador também?

É fantástico!

Por isso a sua equipa desceu de divisao. é por ser CRAQUE!
e mau queres ver
quando o zaragoça desceu a ultima vez a equipa tambem era fraca?Newcastle?

É porque foram prejudicados pelos árbitros...

É uma leitura muito minha.

Uma leitura que, NOUTRA VERTENTE, permitiu desde o primeiro minuto acreditar em Cardozo, David Luiz, Miguel Vitor e tambem nos (para já) mal amados Adu ou bynia.
atençao a uma coisa
apostar nesses jogadores tambem e o mesmo pensamento que o meu
mas a qualidade do tuncay esta provada e mais que provada

rkc

a lei bosman é os 6 meses antes de acabar contrato em que um clube pode propor contrato ao jogador em causa... quando o contrato acaba o jogador é livre, logo pode negociar com quem quiser

Nao é nada... Excepto se for na Europa.

E tem sempre de se pagar aos clubes formadores. Mas isso sao ninharias.

JotaL

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:25
Marco o Porto nunca comprou o melhor jogador na Argentina do momento. Os que vieram destacavam-se e mostravam qualidades, mas não eras as figuras de proa. O Pastore nem sei porque se fala aqui..é totalmente impossível. Para Porto, Benfica, Sporting..seja para quem for em Portugal. Mas enfim...continuem lá a sonhar
O Lucho era de top 3 na altura. Mas no geral compra jogadores que se destacam sem serem craques do tipo Schaffer e Bergessio.

confesso que não me lembro muito bem de quem jogava na Argentina na altura do Lucho.

Por amor de Deus, o Lucho e o Lisandro na altura que vieram era do topo argentino. O Lucho era um jogador fetish do Bielsa e titular da selecção Argentina (e na actualidade se calhar deveria continuar a ser), e continuou a ser com Pekerman muito utilizado, e o Lisandro tinha sido o melhor marcador no torneio anterior.

Juntamente com Tevez e Mascherano e Federico Insua eram os jogadores mais destacados naquela altura no Campeonato Argentino. O MAxi Rodriguez? Esse já está em Espanha desde 2001!

mal qual é a parte de figuras de proa que não perceberam? que se destacavam já eu sei e disse, mas não eram o number one do campeonato, como é o Pastore nesta altura.

Pois é natural!!! Na altura dos 5 que eu disse, 3 eram titulares na Selecção!!!! Quanto ao Pastore, já jogou algum jogo oficial pela Argentina? É um pouco diferente o nivel competitivo não?

o Lucho por acaso não me recordava de ser titular..os outros que referiste, sim considero que eram figuras de Proa.

Com o Bielsa era titularissimo (apuramento para o Mundial, Copa America e jogos olimpicos)!! Com o Pekerman jogava também quase sempre (Apuramento para Mundial, Taça das Confederações e Mundial este sempre presente embora nem sempre titular, em particular no Mundial onde também se magoou).

Era um jogador que eu SONHAVA ver no Benfica, mas enfim...

winteste

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.

E a culpa é dele? :2funny:

rkc

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:46
fdx oh Rkc quando dizes coisas como a que acabaste de dizer, até parece que não percebes boi de futebol. Essa agora foi só para chatear admite!?

É simples: Para mim se um jogador for mesmo bom, faz das equipas médias-boas e das más-médias, das boas- muito boas e das muito boas-excelentes.

O exemplo máximo é, claro, MAradona. Agarrou no Portimonense lá do sítio e ganhou tudo, menos Liga dos Campeoes.

EU sou muito desconfiado de TODOS os jogadores que descem, excepto se tiveram lesoes graves e jogaram uns 10 jogos.

Mas isso sou eu! Se vocês gostam há ainda o fenómeno Michael "ainda ganho milhoes com meio joelho" Owen; o corredor Obafemi "corro mas encostá-la é mais dificil que o que parece" Martins; o inqualificável Afonso "só marco golos em campeonatos com médias superiores a 5 golos por jogo" Alves...

Entre muitos outros.

isso é que é ser desconfiado pa! Queres que sejam todos Maradonas não? E o Maradona tinha pelo menos alguns jogadores de grande qualidade ao lado. Não tinha propriamente um Marlon King ao lado..Pelo menos é o que leio (pq não podia ver com a idade que tinha). O Tuncay é um excelente jogador..não é de 1º linha (Kaká,Messi) mas teria facilmente sucesso e seria uma das figuras da nossa Liga. Bom finalizador, grande qualidade técnica, muito raçudo, velocidade qb..na selecção Turca com jogadores e equipa estável, tem demonstrado a sua categoria. E mesmo no Boro é adorado pelos adeptos por alguma razão..

Maradona era colega de Alemão e Careca (ambos internacionais brasileiros) e alguns elementos da selecção italiana. O0

Eu sei, mas nao foi logo.

JPG

Citação de: MasterPT em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Amanha 3 capas com o Benfica,vai uma aposta??

Com o Buonanotte...  :whistle2:

já lhe devem estar a dar no photoshop a fazer as montagens, não ponham é a cabeça no corpo do Mantorras.....

o buonanotte é mais baixo  ::)

WRT21

Fenómeno

Citação de: Phant em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Phant em 21 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Phant em 21 de Junho de 2009, 23:52
Atenção que a Lei Bosman só se aplica no espaço schengen, o que não inclui a Argentina. Penso eu...

PS: Golo de Gary Medel pela Catolica. Escolhi bem o jogo. ;D
A minha ligação falhou :(

Continuo a ver no mesmo link: http://www.rojadirecta.com/freedocast/530C426E31E92133109A

Se não der tens outros no Roja Directa...
Ja vejo. Obrigado!
O Famoso Gatusso argentino ! Que entrada fudida Phant

Não vira a cara à luta, já se sabe... Vai ser um passeio para a Catolica este jogo...
Não percebo como continua na argentina ! Andam a dormir Medel é um jogador interessante , deve ser por ser do Catolica

ds19

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:02

Nao é nada... Excepto se for na Europa.

E tem sempre de se pagar aos clubes formadores. Mas isso sao ninharias.

whatever... mas que era um bom jogador pa fazer dupla com cardozo....

Dudek

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:46
fdx oh Rkc quando dizes coisas como a que acabaste de dizer, até parece que não percebes boi de futebol. Essa agora foi só para chatear admite!?

É simples: Para mim se um jogador for mesmo bom, faz das equipas médias-boas e das más-médias, das boas- muito boas e das muito boas-excelentes.

O exemplo máximo é, claro, MAradona. Agarrou no Portimonense lá do sítio e ganhou tudo, menos Liga dos Campeoes.

EU sou muito desconfiado de TODOS os jogadores que descem, excepto se tiveram lesoes graves e jogaram uns 10 jogos.

Mas isso sou eu! Se vocês gostam há ainda o fenómeno Michael "ainda ganho milhoes com meio joelho" Owen; o corredor Obafemi "corro mas encostá-la é mais dificil que o que parece" Martins; o inqualificável Afonso "só marco golos em campeonatos com médias superiores a 5 golos por jogo" Alves...

Entre muitos outros.

isso é que é ser desconfiado pa! Queres que sejam todos Maradonas não? E o Maradona tinha pelo menos alguns jogadores de grande qualidade ao lado. Não tinha propriamente um Marlon King ao lado..Pelo menos é o que leio (pq não podia ver com a idade que tinha). O Tuncay é um excelente jogador..não é de 1º linha (Kaká,Messi) mas teria facilmente sucesso e seria uma das figuras da nossa Liga. Bom finalizador, grande qualidade técnica, muito raçudo, velocidade qb..na selecção Turca com jogadores e equipa estável, tem demonstrado a sua categoria. E mesmo no Boro é adorado pelos adeptos por alguma razão..

Maradona era colega de Alemão e Careca (ambos internacionais brasileiros) e alguns elementos da selecção italiana. O0

pois..era nesses jogadores que estava a pensar!  ;)

ps: Rkc percebo o que dizes..até porque é tradicional fazer-se por estas bandas de jogadores apenas bons ou com algumas qualidade, em autênticos craques. eu próprio posso Às vezes fazê-lo..mas acho que pegaste num mau exemplo, porque o Tuncay não fica a dever nada ao que se tem dito por aqui (até têm sido bem racionais e ponderados nos elogios).

Quantoao facto de não terem sido apontados clubes interessados nele..também acho estranho. Mas como o conheço, isso não belisca em nada a minha opinião sobre ele.  :)