Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

alguem me pode comparar o Sand com o bergessio???? tem alguma coisa a ver? o Bergessio esta em grande na Argentina tb

Adu30

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 15:20
Li mal, peço desculpa, culpo o calor e a soneira pos almoço!

looooooool brutal ;)

Estão prai 40 graus neste escritorio, não tá facil =P

KingSize

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 15:08
King, que achas do Sand?

Um bom ponta de lança, quiçá o melhor do campeonato argentino de momento.
Mas nesta táctica e já com Cardozo no onze não faria muito sentido, na minha opinião.

Ah, e é notícia do CM!.

pensei k era o Bergessio...

Não é. O Boselli, Falcão, Bergessio, Palacio, Formica são todos bons jogadores, mas nenhum se assemelha ao Sand no estilo de jogo.
Curiosamente todos os outros se encaixavam melhor naquilo que precisamos. Uns melhores que outros, obviamente.

VALEBEM

Sinceramente, vejo poucos grandes avançados na Argentina, de momento...
O Silvera já está velhote, mas era dos que mais gostava de ver jogar... O melhor para mim talvez seja o Boselli...

Dudek

já agora a minha opinião em relação ao Sand. Acho que é um jogador de muita qualidade, que não é um primor técnico e daí talvez parecer um jogador limitado, mas que a meu ver combate este aspecto com um instinto matador de eleição. No entanto temos Cardozo na equipa e como tal não me parece o avançado que pretendemos. Terá de ser a meu ver um jogador de características totalmente diferentes.. :)

drullo

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:23
alguem me pode comparar o Sand com o bergessio???? tem alguma coisa a ver? o Bergessio esta em grande na Argentina tb

O Bergessio é jogador de contra ataque... velocidade... e tá na selecção devido ao maradona, como o di maria.

O Sand é jogador de último toque pra golo.

Elvecchio

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:23
O Sand é uma espécie de Nené. Preferia um jogador com outras características.

Sim ... até porque já lá temos uma sand(es) de nevoeiro (Não se vê nada) ...

Insurrecto

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:23

O Bergessio é jogador de contra ataque... velocidade... e tá na selecção devido ao maradona, como o di maria.

O Sand é jogador de último toque pra golo.
há algum jogador na selecção que não esteja lá por causa do seleccionador?

Edu

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 15:15
King, que achas do Sand?

Mas nesta táctica e já com Cardozo no onze não faria muito sentido, na minha opinião.

Ah, e é notícia do CM!.

Talvez faça se for para suplente do Cardozo.. Continuo a achar que a base está a ser o 4-2-3-1. E conhecendo o JJ, este alterna os seus sistemas a meio do jogo.

Não faz sentido numa equipa que tem vários extremos, poucos avançados de qualidade, bons médios centro mas nenhum trinco de qualidade indiscutivel, porque iria ter como base o 4-4-2 losango?

Um grande treinador adapta a tactica aos jogadores e não o contrário, tal como acredito que Jesus o fará.

Não me parece que se vá comprar um ponta de lança para ser alternativa ao Cardozo. Qualquer jogador a contratar para a frente tem de ter o perfil para poder jogar com Cardozo, o que não é o caso do Sand!

Mas a ideia do Rui sempre foi equilibrar o plantel.. Ter 2 bons jogadores para todos os lugares.. Se vier um avançado móvel, eu acredito que seja para jogar ao lado do Cardozo, mas se for um "cabeça de área", então nunca será para jogarem os 2 ao mesmo tempo ou achas que são compatíveis?

Eu acho que assim que se souber as caracteristicas do futuro avançado desfaz-se as duvidas sobre o esquema tactico base.

lonstrup

Do Sand, conheci o rapaz através do CM, quando ainda era um jovem do River Plate que andava por aí a roda. No CM3, após subir o ermesinde à primeira divisão e de fazer montes de dinheiro em vendas, eis que quis dar uma prenda aos sócios e contratei o reserva do River Plate  José Maria Sand por uns 600 mil contos.

Depois o gajo era tipo vaca sagrada, jogava sempre e não marcava. Acho que só marcou ao 9º ou 10º jogo.

Strata

King, que achas do Sand?

Ah, e é notícia do CM!.

Não poderá o Cardozo estar de saída?

Lost_88

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2009, 15:27
King, que achas do Sand?

Ah, e é notícia do CM!.

Não poderá o Cardozo estar de saída?
Nao me digas isso..

Bola7

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:20
King, que achas do Sand?

Ah, e é notícia do CM!.

pensei k era o Bergessio...

Não é. O Boselli, Falcão, Bergessio, Palacio, Formica são todos bons jogadores, mas nenhum se assemelha ao Sand no estilo de jogo.
Curiosamente todos os outros se encaixavam melhor naquilo que precisamos. Uns melhores que outros, obviamente.
em vez d dizeres disparates aceita a minha oferta crl >:(

Becken

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:21

Não concordaria com a possível vinda do Sand, mas não lhe retirem o valor que tem!
Também não aprecio por aí além o jogador, mas não é um jogador vulgar...

Nao acho que tenha valor para o Benfica...nao acho que seja um tronco, mas nao o queria cá! Prefiro que se aposte em Marcel por exemplo....

Edu

Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 15:20
Li mal, peço desculpa, culpo o calor e a soneira pos almoço!

looooooool brutal ;)

Estão prai 40 graus neste escritorio, não tá facil =P

Tenho mais sorte que tu então.. aqui no meu escritório está muito fresquinho.. muda de empresa ou exige uma indemnização ;D