Plantel para 2009/2010

zedoscalotes

a bela da cenoura ta em alta, mas ja sao cenouras velhas, sao as mesmas da epoca passada... :D de qualquer forma so acredito nas cenouras que venham na melhor fonte mais credivel: CMVM...

luis___alex

Citação de: MaKaKinho em 22 de Junho de 2009, 18:27
quem sao os novos jogadores parabólica???

uma coisa é certa o ciro ja deve ser uma merda vi esta semana q ia para os lagartos...

o ciro é fenomenal meu amigo
sito na minha modesta opinião
na minha e na maioria dos comentadores brasileiros de futebol

Aspoon

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:28
Este é que eu um dia gostava de ver na Luz... Grande jogador, e grande cacrácter!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=167515

também gosto bastante, aos molhos jogadores mal aproveitados pelo foculporto. Assim de repente lembro.me deste senhor, do diego e do luis fabiano. Mas disso a CS não fala. No porto é tudo perfeito!

Monraigon

em forma,repito:em forma.

carvalho é melhor que reyes...e mais indicado para um sistema como o losango...até porque é um jogador que mete 1º os olhos no campo e nos colegas,que na baliza.

joga facilmente como 10 ou interior,ja o vi jogar muito bem em ambos os lugares.

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 22 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 18:14
Admitindo que o Amorim, o Ramires e o Aimar estarão certos no 11, parece-me que falta um interior esquerdo de qualidade, tipo Karagounis.
É que no plantel só vejo o J Ribeiro com aptidão para a função, o que não é muito tranquilizador. Já médios centro vão sobrar...

Eu acho que a interior esquerdo podemos jogar com o Ramires(penso que vai ser utilizado nessa posição) ou até Yebda.

Mas aí começamos logo a inventar, pois parece que o Ramires costuma jogar pela direita. Nesse caso faltaria sempre um interior direito ou um trinco (se jogares com o Amorim na direita). Ou seja, acho que falta sempre um 4º homem para o meio campo, apesar de eu ver MUITA qualidade no F Bastos.
P.s: se o D Carvalho no vídeo está magro, com mais 10 kilos deve parecer o Bola7...

JotaL

Citação de: Pef em 22 de Junho de 2009, 18:31
e k tal o Milos Krasic?

http://www.youtube.com/watch?v=MvrOT6xSpDg

Seria um sonho... mas no ano passado falava-se em milhões de euros... além dum salário altissimo.

É contudo um jogador fantástico para um losango

pacSLB

Citação de: Aspoon em 22 de Junho de 2009, 18:32
Este é que eu um dia gostava de ver na Luz... Grande jogador, e grande cacrácter!

também gosto bastante, aos molhos jogadores mal aproveitados pelo foculporto. Assim de repente lembro.me deste senhor, do diego e do luis fabiano. Mas disso a CS não fala. No porto é tudo perfeito!

Já aqui falei na hipotese da malta do forum ir para os sites dos jornais meter veneno e pressionar sobre estas coisas, para ver se as noticias saem  cá para fora. Ainda se iam ouvir umas quantas verdades...

Insurrecto

e os porcos estão com um medo terrível que venha para nós... disso n duvidem.

MaKaKinho

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 18:31

uma coisa é certa o ciro ja deve ser uma merda vi esta semana q ia para os lagartos...

Ó amigo ate pode ser o melhor do mundo!
só estou a dizer o q se vai passar neste forum!

mas nao outro jogador parabólica?
ou visto em streaming na net?

JotaL

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Jeanmaman em 22 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 18:14
Admitindo que o Amorim, o Ramires e o Aimar estarão certos no 11, parece-me que falta um interior esquerdo de qualidade, tipo Karagounis.
É que no plantel só vejo o J Ribeiro com aptidão para a função, o que não é muito tranquilizador. Já médios centro vão sobrar...

Eu acho que a interior esquerdo podemos jogar com o Ramires(penso que vai ser utilizado nessa posição) ou até Yebda.

Mas aí começamos logo a inventar, pois parece que o Ramires costuma jogar pela direita. Nesse caso faltaria sempre um interior direito ou um trinco (se jogares com o Amorim na direita). Ou seja, acho que falta sempre um 4º homem para o meio campo, apesar de eu ver MUITA qualidade no F Bastos.
P.s: se o D Carvalho no vídeo está magro, com mais 10 kilos deve parecer o Bola7...

O Ramires no Cruzeiro jogava mais pela esquerda que pela direita...

Pef

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: Pef em 22 de Junho de 2009, 18:31
e k tal o Milos Krasic?

http://www.youtube.com/watch?v=MvrOT6xSpDg

Seria um sonho... mas no ano passado falava-se em milhões de euros... além dum salário altissimo.

É contudo um jogador fantástico para um losango

YA

e este golo?
http://www.youtube.com/watch?v=MskSIgsgoMk&feature=related

luis___alex

Citação de: MaKaKinho em 22 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 18:31

Ó amigo ate pode ser o melhor do mundo!
só estou a dizer o q se vai passar neste forum!

mas nao outro jogador parabólica?
ou visto em streaming na net?
isso acredito

que se flanado para o sporting muitos venham dizer que já não presta

pois eu continuo com a mesma opninião
ele é muito bom

e só espero que não venha para o sporting ou porto

Aspoon

Citação de: pacSLB em 22 de Junho de 2009, 18:34

Já aqui falei na hipotese da malta do forum ir para os sites dos jornais meter veneno e pressionar sobre estas coisas, para ver se as noticias saem  cá para fora. Ainda se iam ouvir umas quantas verdades...

se for perciso até apagam os comentários. Aliás depois da história dos dentes do cissi que quase passou despercebida ficou perfeitamente visível como funciona a CS.

SLB_paixao

Boas pessoal...só vim agora ao site... entao a cenourinha boa noite quanto é que esá ao quilo?