Plantel para 2009/2010

FILO64

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: FILO64 em 23 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: romao85 em 23 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: hooligan77 em 23 de Junho de 2009, 16:00
Perder Reyes é mais uma grande vergonha desta direcção sem vergonha.

100% de acordo...
pra piorar só mesmo se os porcos o apanharem...

Que coisa !
deixem de sonhar com os porcos .

isto anda a ficar uma sindrome do Porko, sempre a falarem do porko sempre a falar do porko, que perseguição, dá-me impressão que enquanto adeptos não deixarem de ter esta fixação ou complexo nunca mais voltaremos a ser Benfica

Ha um ditado que diz  (todas as estradas vão a Roma)
aqui é, todas as converssas vão o porto .

:drunk:

nightcrowler

quim
maxi     luisao     sidnei        shaffer
                 ramorim
       katsouranis      ramires
                 aimar
       cardozo   di maria

esta equipa, mesmo que saia katsouranis, tem obrigação de lutar pelo título.
se somarmos a estes um avançado, um médio centro e um gk (todos eles de nível), temos responsabilidade de sermos campeões.

PATRÃO

Eu muito sinceramente estou cada vez mais optimista com o futuro do Benfica.

Ramires - grande compra do Benfica, o valor gasto pelo Benfica ja esta rentabilizado.

Patric - julgo ser uma aposta da prospeccao, jovem com muito potencial, sera um investimento para o futuro, veio para ser 2.opcao.

Shaffer - jogador comprado em saldo, julgo eu por 1 milhao de euros, veio para ser titular, o que representa um risco, precisa de um periodo de adaptacao, se engrenar podera ser um daqueles casos de valorizacao de mais de 1000% que teve o Cissoko.

A juntar a estes, faltam claramente:

1 GR (ex.:Pele ou Victor sao nomes que dao garantias),
1 extremo direito/avancado movel. (Alguem com a mobilidade suficiente para jogar encostado ao lado direito ou a avancado movel, por ex.: Ewerton)

Se vier mais alguem sera para ocupar o lugar de alguem que seja vendido.

Temos uma equipa de juniores recheada de talentos prontos a despontar, tenho fe que este ano apareca pelo menos mais um Miguel Victor.

Cumprimentos Benfiquistas...

romao85

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: FILO64 em 23 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: romao85 em 23 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: hooligan77 em 23 de Junho de 2009, 16:00
Perder Reyes é mais uma grande vergonha desta direcção sem vergonha.

100% de acordo...
pra piorar só mesmo se os porcos o apanharem...

Que coisa !
deixem de sonhar com os porcos .

isto anda a ficar uma sindrome do Porko, sempre a falarem do porko sempre a falar do porko, que perseguição, dá-me impressão que enquanto adeptos não deixarem de ter esta fixação ou complexo nunca mais voltaremos a ser Benfica

não é uma questão de perseguição nem complexos.
é uma realidade.
nós damos visibilidade e dp eles vão buscar e ganham o campeonato!
mas não vamos tar sempre a bater na mesma tecla
a questão é que ele é craque, e isso é motivo mais que suficiente pró comprar

Tacuary

Ha gente que é fanatica por centros comerciais, e o Benfica é fanatico por contratações...

nightcrowler

existem para mim 2 jogadores que estando de momento em "maré baixa", têm muita qualidade e seriam jogadores que acrescentariam muito ao benfica:
- rodrigo palacio para jogar ao lado de cardozo. tem estado apagado no boca, mas tem muita qualidade. seria a meu ver o complemento ideal para o cardozo.
- daniel carvalho. para quem duvida da qualidade, basta ver que teve pé e meio no inter de milão. está a preço baixo e tem apenas 26 anos... seria bela peça no nosso meio campo, até porque o jesus gosta de jogadores com muita técnica.

Onac

Citação de: PATRÃO em 23 de Junho de 2009, 16:15
Eu muito sinceramente estou cada vez mais optimista com o futuro do Benfica.

Ramires - grande compra do Benfica, o valor gasto pelo Benfica ja esta rentabilizado.

Patric - julgo ser uma aposta da prospeccao, jovem com muito potencial, sera um investimento para o futuro, veio para ser 2.opcao.

Shaffer - jogador comprado em saldo, julgo eu por 1 milhao de euros, veio para ser titular, o que representa um risco, precisa de um periodo de adaptacao, se engrenar podera ser um daqueles casos de valorizacao de mais de 1000% que teve o Cissoko.

A juntar a estes, faltam claramente:

1 GR (ex.:Pele ou Victor sao nomes que dao garantias),
1 extremo direito/avancado movel. (Alguem com a mobilidade suficiente para jogar encostado ao lado direito ou a avancado movel, por ex.: Ewerton)

Se vier mais alguem sera para ocupar o lugar de alguem que seja vendido.

Temos uma equipa de juniores recheada de talentos prontos a despontar, tenho fe que este ano apareca pelo menos mais um Miguel Victor.

Cumprimentos Benfiquistas...
Também espero o melhor e vejo carências nessas posições. Vamos acreditar.

trainmaniac

Palacio enfim, é um sonho antigo que eu tenho. Infelizmente nunca será realidade :(
Super jogador !

Tacuary

Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2009, 16:17
existem para mim 2 jogadores que estando de momento em "maré baixa", têm muita qualidade e seriam jogadores que acrescentariam muito ao benfica:
- rodrigo palacio para jogar ao lado de cardozo. tem estado apagado no boca, mas tem muita qualidade. seria a meu ver o complemento ideal para o cardozo.
- daniel carvalho. para quem duvida da qualidade, basta ver que teve pé e meio no inter de milão. está a preço baixo e tem apenas 26 anos... seria bela peça no nosso meio campo, até porque o jesus gosta de jogadores com muita técnica.

O Palacio é um eclipse do que conheceste

SilverSurfer

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:18
Palacio enfim, é um sonho antigo que eu tenho. Infelizmente nunca será realidade :(
Super jogador !

acredita!

Tacuary

Tenham atenção, o Palacio é um eclipse do Palacio que conheceram..

Ha melhores avançados na Argentina, superiores ao Palacio neste momento, e seguramente mais baratos: Jose Sand e Mauro Formica

trainmaniac

O Palacio está fora de forma há muito, mas a qualidade é inequívoca. Ele para o ano estará a brilhar de novo ;)

Jeanmaman

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:18
Super jogador !

Era ir buscá-lo enquanto ele ainda tem 3 cabelos!

Becken

Prefiro o Palacio ao Sand, sei que é estranho e nao é justo para o Sand talvez, mas eu acho que o unico problema do Palacio é o Boca!

alfaxander

O Reyes passa a não ser hipótese